Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whitsmith

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de whitsmith

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Primeiro Ciclo: Durateston(schering), dianabol(lander), decalander Idade: 18 Peso: 76 altura: 1,81 Bf: 12% Estrutura do ciclo: Dura: 1-6 250 mg 6-8 500mg deca 1-6 200mg 6-8 400mg dianabol 2-6 20mg por dia Galera, ja finalizei minha tpc com clomid, tamox, tribulus, collestra, prevelip -omega 3,6,9, Vit E e Vit C de 28 dias, comecei ela apos 21 dias da ultima aplicacao de deca, e de 1 semana p ca tenho sentido o caroço Beem pequeno q só da pra saber que tem quando aperta o peito (que eu ja tinha no peito antes de ciclarporem n sentia dor), Agora está começando a arder, Não sai liquido, apenas arde e a cada 2h e incomoda se apertar com força. Fiz exames na 7 semana de ciclo e a prolactina estava 22.5, estradiol estava 34.2. Será que ha riscos de eu estar desenvolvendo gineco por prolactina, ou um rebote do tamoxifeno? mesmo após a tpc? Oque devo fazer??
  2. Idade: 18 Tempo de treino: 1 ano e 8 meses Peso: 72 Braço: 35cm Tipo físico: Ectomorfo com metabolismo MUITO acelerado Objetivo: Bulk Sujo Primeiro ciclo: Durateston schering, decalander e dianabol da lander Galera, estou na 6• semana do meu ciclo de 8 semanas e o ciclo esta assim: Segunda: Durateston: 500mg Quinta Deca: 400mg Dianabol: 3 por dia de 6 em 6 Faltam 12 dias para acabar o dianabol e 16 para acabar o ciclo Mas a duvida é: Comprei uma creatina e como todos sabem existem varios mitos sobre ela. Quero saber se é tranquilo tomar a creatina junto com esses anabolizantes. Ja que a creatina usa muito o fígado e rim e alem da creatina vou tomar Cobavital comprimido. Tem algum prob???? Será a segunda vez que usarei creatina e a ultima vez que usei foi a 2 meses 100g sem pausa.
  3. Ectomorfo, pouco Bf, provavelmente tem pernas finas. Esqueça tudo que falaram aí em cima! Eu tambem sou ectomorfo e entendo totalmente o porque de voce querer ciclar, tambem sou ecto, malho a muito tempo e tive que ciclar pra ter bons resultados. Dianabol é muito toxico ao fígado, quando eu tomei eu não tomei com creatina e aconselho voce a tirar ela durante o ciclo, mas se tiver decidido tome ela junto e na tpc faça um processo de recuperação pro fígado, ex: silimarina e etc... Na minha opinião, Tome dianabol 3x ao dia, 9h, 14h e 20h serião de bom tamanho. De domingo a domingo se você não for um cara que tenha um fígado prejudicado e de domingo a sábado se for, para no domingo ele descansar. procure uma calculadora de metabolismo na internet pra saber quantas Kcal voce precisa injerir por dia para aumentar o peso. Feito isso compre algum hipercalorico, não precisa ser muito caro, apenas um que tenha umas 500kcal em média com poucas colheres ou scoops, e voce vai ajustar-lo com base na sua dieta... ou seja, Monte uma dieta hipercalorica e acrescente este suplemento pq nem sempre vc vai ter fome pra comer feito boi. Além do hipercalorico um whey protein e a glutamina para sua imunidade não baixar durante o ciclo e você ter bons ganhos e se possível um bcaa, para ajudar na recuperação dos musculos e voce estar sempre aumentando a carga pois o dianabol da MUITA força. É interessante tambem estar sempre tomando vitamina C. Na tpc, tome tamoxifeno, pois o diana aromatiza, podendo levar a ginecomastia.. Tribulus, pois ele também vai fazer sua libido cair um pouco Clomid para voltar a produzir testosterona mais rápido, (sem abusar, pois é apenas uma droga) silimarina, como eu disse para cuidado do precioso fígado e Não beba de jeito algum.
  4. acho que ao invez de jogar na segunda e quinta era mais jogo mandar 500mg segunda ou 250 só e adicionar outra droga, a depender do seu objetivo se quer ganhar volume uma Deca na quinta, ou se quer "massa magra" jogar stanozolol. Eu pesquisei MUITO antes de ciclar e geralmente 1 droga só nao da o ganho que a pessoa "espera"... Mas se tá decidido de mandar só isso, siga em frente e prepare uma Tpc top e uma suplementação topp pq só testo não vai dar o Up esperado... Acompanhando!!
  5. Idade: 18 Peso: 68 Altura 1,84 Tempo de treino: 1 ano e 6 meses Primeiro ciclo - estou na 3 semana Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6 Decalander 200mg 1ml/6 Dianabol lander 10mg 2 por dia Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente, apesar de que o tamanho do saco escrotal continua normal e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? Seria de imediato? seria Clomid, HCG ou Tamoxifeno? Algum deles vai interferir nos ganhos diretamente e consideravelmente no meu ciclo?? Devo procurar um médico? qual seria?? Qual a possibilidade de se eles continuarem diminuindo eu ficar broxa/estereo permanente? Ajudem por favor!!!!
  6. Galera acordei na madrugada com a pálpebra incomodando um pouco e agora de manhã meu olho estava assim como estará na foto, é colateral dos anabols? pode ser retenção? não dói absurdamente, é apenas um incomodo, mas é melhor previnir do que remediar! Ajudem-me Idade: 18 Peso: 68 Altura 1,84 Tempo de treino: 1 ano e 6 meses Primeiro ciclo - estou na 3 semana Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6 Decalander 200mg 1ml/6 Dianabol lander 10mg 2 por dia
  7. É da lander, pareceu-me original... Tomei segunda 3 vezes ao dia e me sentia normal, inclusive a durateston tomei segunda tambem (semana passada), terça feira acordei com dor no local da aplicação da durateston (oque é normal pq foi a primeira vez) continuei tomando o dianabol e senti taquicardia, muita ansiedade, irritado, preocupação constante, falta de ar, dor no peito, formigamento nas veias, vascularização maior das veias e depois voltava ao mormal, De sexta pra ca esses sintomas vieram parando e estou apenas ansioso e com a libido Baixa, oque pode ser??? Fui ao cardiologista quinta feira passada: Eletrocardiograma: coração oscilando os batimentos entre forte e normal, pressão 120x80 Ontem na academia me senti mal. parei de treinar 5 min tirei a pressao e deu 130x90
  8. Primeiro ciclo 1-5 Durateston schering 250mg Segunda 1-5 Deca lander 200mg Quinta Tomei dianabol lander segunda e terça 3 caps por dia até me sentir mal e parei de tomar. Comecei o ciclo semana passada (Segunda) e ontem foi minha a segunda aplicação da durateston, já senti taquicardia semana passada (principalmente durante o treino), ansiedade, irritado, formigamento nas veias de todo o corpo de e agora sinto minha libido caindo, isso é normal durante o primeiro ciclo e com tão pouco tempo? O que podem ser esses colaterais? E o que devo fazer??? Idade: 18 1 ano e 6 meses de academia, não possuo doenças mas tenho histórico familiar de morte por infarto.
×
×
  • Criar novo...