Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gse

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gse

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Mestre, agradeço muuuuito mesmo pelo contato! Minha menstruação está totalmente normalizada, meus níveis de colesterol e outros em geral não fugiram muito do esperado e inclusive os níveis de TGO e TGP estão normais também! Então não tem problema mesmo se eu tomar por 4 semanas, correto? Obrigada _/\_
  2. Oi, me desculpe! ? Sou mulher, 21 anos, 53 kg e 1,58m Treino há mais de 2 anos e meu objetivo é perder gordura (principalmente abdominal, por isso a inclusão do lipo 6) e ganhar força para melhorar meu treino de hipertrofia. Parece meio confuso, mas não sei se tem como tomar os dois juntos. No meu primeiro mini ciclo, vi que os 20mg me ajudaram um pouco sim, mas não me pareceu o suficiente para ver resultados. Ate minha última avaliação, estava com 13% de gordura corporal, mas certeza que essa porcentagem aumentou, até porque nessa época eu estava fazendo meus treinos e minha dieta corretamente. espero ter sido um pouquinho mais clara, aguardo resposta!
  3. Olá pessoal, boa noite! Gostaria que me ajudassem em relação ao ciclo de oxandrolona... Fiz meu primeiro ciclo em março desse ano, mas um ciclo curtíssimo, pois durou somente 3 semanas, com 20mg ao dia. Agora, gostaria de voltar a ciclar, mas durante 4 semanas, com 30mg/dia + lipo 6 black ultra concentrado O que acham? Devo esperar mais um pouco para fazer o segundo? Posso iniciar com 30mg ou acham melhor fazer com 20mg? E em relação ao lipo 6, acham que tem problema? Há algum risco de efeitos colaterais? (Sim, sei que os riscos existem, mas mais ao fato de serem 3 meses de intervalo) Aguardo uma resposta ??
×
×
  • Criar novo...