Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffzimba

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jeffzimba

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. Boa noite amigos, fui na avaliação hoje baixei o indice de gordura em 3% e ganhei + 2 kg de massa magra!! Opinião até agora nenhum colareral, nada!! estou pensando em aumentar de 12 para 16 semanas, o que acham?
  2. Esse foi o peso na balalnca de 74kg para 80kg,na avaliação da nutricionista foram 3,5 kg de massa magra!! 1cm de biceps, e panturrilha!! dieta rigida!! Obrigado logo posto fotos!! Realmente ganhei muita força por isso ocorreu problemas nas articulações mais foram pontuais e ja melhoraram
  3. E ai marobas seguinte, tive bos ganhos nesses 30 dias de ciclo vou fazer 12 semanas... Bom hoje notei em alguns momentos que parece que está começando uma ginecomastia um pouco e estou na duvida se começo a usar o tamoxifeno 20mg agora ou deixo assim pra ver até onde vai a ginecomastia... Ela some quando treino ou está frio, mais quando esquenta sinto que tem um pouco.. fiquei na duvida.. Lembrando estou entrando na 5ª semana...
  4. Segue o Plano entrando na 3ª semana nenhum colateral, somente espinhas
  5. Certo mais porque vc não acha legal a mistura Hoje segunda aplicação de durateston, segue o plano, ainda aguardo definição sobre hemogenim o porque de não usar o ciclo farei de 8 semanas mais se estiver legal vou ampliar para 12! dependendo dos ganhos!! ontem estava cansado na academia me senti fadigado, talvez por ter cortado todo o sal e açucar, bom e a nutri apertou a dieta!! 9:00 - 80 Gramas de Batata doce + 3 ovos mexidos ou cozidos 11 horas iogurte duas potes de 250gr de Danio 12:30 - 100 gr de frango - 40gr de arroz e 30 de feijão mais salada verde a vontade 15:30 iogurte natual 125gr 18:00 - antes do treino 180gr de batata doce + 4 ovos 20 horas treino 21:30 wey Protein 22:00 180gr e frango mais salada verde a vontade E isso ai meu treino!! Dicas!!
  6. Boa noite, ontem apliquei a primeira de Dura 250mg e o segundo dia de stanolozol 40mg ao dia de 4hx4h, hoje no treino me senti cansado, e com um pouco de nauseas, não senti disposição consegui treinar mais nada do jeito que eu queria, que era mais pegado, bom vou informando, como falei no post anterior, estou esperando o hemogenin e vou tomar junto neste ciclo um comprimido dia!!! Aguardo dicas!
  7. Estou pesando em colocar um comprimido de Hemogenin até o final do Ciclo e usar o tamoxifeno quando utilizar o hemogenin, o que Acham?
  8. Claro claro, o primeiro ciclo fiz em junho do ano passado e so tomei socialmente no natal, agora estou novamente em alcool zero até fim do ano!!
  9. Hoje inicio meu segundo ciclo depois de 6 meses em off, o primeiro ciclo tivemos bons resultados, este novo ciclo não é o mais top mais vamos com calma um degrau de cada vez, lembrando tenho 39 anos estou 76 kg, hoje tenho acompanhamento de uma nutricionista amiga minha e voltei aos treinos 1 ano e meio, depois de ficar parado 2 anos. Bom dieta, seguimos os planos único carbo batata doce. Segue ciclo 40 mg de stano comprimido de 6 em 6 horas, estes comprimidos sobrar do primeiro ciclo, não quis dispensa-los então vou aproveitalos até o final. 500 mg por semana uma segunda de 250 mg e outra na quinta. serão 8 semanas. TCP 1º ao 14º dia 100mg de clomid ou indux + 40 mg de tamoxifeno 15º ao 28º 50 mg de clomid ou indux + 20mg de tamoxifeno talves mais um tribulos.. Segue fotos a primeira antes de voltar aos treinos a 1 anos e meio segunda antes do ciclo e a terceira a 2 meses! Perdi o foco um pouco no fim de ano com bebida para as festas mais voltamos a fazer jejum de alcool até fim de ano novamente Bom galeira, vamos ver o segundo ciclo se me dará bons resultados tambem e vamos vendo os limites de meu corpo pela idade! abraços logo postarei fotos!! Estas são de hoje!! Lembrando quando fiz o outro ciclo logo apos machuquei o ombro vindo a treinar leve voltando a todo vapor em Dezembro, estas fotos são de hoje! vamos ver os ganhos!!
×
×
  • Criar novo...