Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brau diesel

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brau diesel

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Seja mais específico em relação ao tempo q vc treina, dieta, divisão de treino e tal, assim fica mais fácil de saber oq tá rolando, ou é só falta de paciência mesmo. Na minha opinião bíceps e tríceps são ventres musculares "fáceis" de trabalhar, praticamente só extensão de cotovelo, gosto de treinar os dois no mesmo dia, na ideia de agonista e antagonista, sempre com o propósito de execução até a falha. É aí que me refiro, até a falha mesmo, vai precisar de um parceiro de treino pra ti apoiar quando atingir essa falha, o que vai definir seus ganhos é o ponto onde vc é capaz de aguentar. Levo essa ideia para todas as séries em todos os exercícios de braço, drops vão ti ajudar, mas não conte as repetições, somente faça, não esqueça de controlar a carga lentamente na fase negativa do movimento, só no fim use explosão. Bom, se vai servir não sei, tá aí uns toques. Valeu manin. Bons treinos e boa sorte.
  2. Olá Marcela, certamente está aberta para opiniões, então vai humildemente a minha: Acredito que sinceramente ainda não está na hora de vc fazer um ciclo de AES nesse momento, vc disse que treina há 1 ano apenas, isso ainda não é o suficiente para obter um amadurecimento muscular necessário para tal, pelo que percebi seu problema é mais falta de paciência do que outra coisa ao ver suas fotos, vai com calma gata. Seu biotipo já ajuda muito, recém tá começando a fazer uma dieta mais séria, vc diz que treina bem, mas não postou a programação e divisão dos treinos e principalmente a intensidade e estímulo que aplica aos músculos. Como está seu descanso? Faz uso de álcool? Segue à risca sua dieta sem excessões? Sugiro que comece pelo simples,como testes, tentativas erros e acertos, de dieta, treino e tempo de descanso, quando ganhar peso se estabeleça nele, análise como se sente e depois parta para outra estratégia ou só ajuste a mesma. Sua preocupação também é % de gordura e possível mudança brusca de medidas, só com dieta e treino isso não vai acontecer rapidamente, use isso como vantagem e vá ajustando sua dieta conforme o que está vendo no espelho e roupas. Talvez comece com alguns naturais como ZMA, L carnitina, tribulus, etc... Converse com tua nutricionista sobre o assunto, se for o caso de usar indico que manipule os mesmos, pois fica bem mais em conta, minha irmã nunca fez uso de AES, somente os naturais, sabemos que eles não fazem milagres claro, mas o pouco que ajudam já faz diferença, ela tem o shake top levando essa linha de estratégia. Claro que se vc quer ficar no padrão pânicat o uso de AES é inevitável, mas sugiro que espere mais para isso. Foi mal pelo texto longo, mas tá aí uma opinião gata. De qualquer forma vc vai ficar top, continue determinada e faça td com sabedoria. Valeu.
  3. Pois é, sabemos que o álcool só atrapalha os ganhos, mas aí vc estuda sobre alguns fisiculturistas de sucesso e descobri que alguns deles eram amantes do álcool tipo Arnold, diversas vezes confessou que bebia cerveja e não era pouco (bebia um jarro junto com um frango inteiro) segundo relatos isso quase todos os dias, difícil de acreditar, mas vai saber. Alem disso quem nunca ouviu aquela frase clássica dele mesmo quando perguntaram sobre o leite pra ele nas vésperas da apresentação do Mr. Olímpia -Leite é para crianças. Quando você cresce, precisa beber cerveja. No meu caso confesso que quando não bebo álcool me sinto melhor tanto para treinar, como nos ganhos, mas quando estou em bulking bebo em torno de 1L a 1,5L de cerveja no fds e não sinto tanta diferença assim, acredito que para amadores como eu, não devemos abrir mão do que gostamos de fazer ou comer em pró de uma única coisa, a vida é uma só e nos dá oportunidade de fazermos várias coisas. Abro mão de muita coisa quando estou em cutting, penso que neste período já é o suficiente para alcançar menus objetivos. Só minha opinião, valeu manin.
  4. Esse cara tá de zoeira rapaziada kkkkkk, só pode, é muita merda num fórum só, mas se caso for real, pega esses 80 mangos e compra de ovo e come cru com casca e tudo seu animal kkkkk, pra quem come ração isso é moleza.
×
×
  • Criar novo...