Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gamma

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável   
    15 horas atrás, FitCoupleHim disse: @Milla15 li rapidamente que você quer perder gordura mas não sabe ao certo o que comer. Você passou por um nutricionista esportivo para te auxiliar?
    Não deveria estar ciclando sem dieta.
  2. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável   
    22 horas atrás, Milla15 disse: Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e  fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? 
    Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. 
    Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. 
    Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?! 


    Use outros pontos até esse local melhorar. Como já dito antes pelos nossos colegas, sempre faça assepsia e não se esqueça de cuidar desse local.
  3. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?   
    Em 20/01/2018 em 11:33, Arnaldo Santos. disse: É mesmo, todos tem o seu que de negativo a certa altura. Mas boldenona, assim como primobolan ou masteron são, bem mais amenos e toleráveis até certo ponto. Eu gosto muito mesmo da boldenona, é  a segunda minha droga de preferência.
    Poucos ganhos mas contínuos. Uma maravilha.
  4. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?   
    3 horas atrás, Rogério fernando disse: Sim tenho amigo farmacêutico qto isso não é problema !Eu já fiz um ciclo de Dura e stano a 8 meses atrás eu queria saber se a boldenona seria diferente usando ela com dura! O que puder perceber pela opinião da galera é que a boldenona tem que tomar doses elevadas de 500mg  até 800mg  isso pra ter um resultado bom ,  porém o custo sairia alto demais pois eu ia ter que usar de 3 bujao de 10ml sendo que o stano eu usaria apenas 2 tomando cerca de 100 mg dsdn !
    O problema que o stano fode muito o organismo e a boldenona não muito!
    Por isso não gosto de Stanozolol.
  5. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?   
    3 minutos atrás, Rogério fernando disse: É ter mais ganhos! 
    Boldenona sem duvida e ainda vai usar durateston.Porém seria bom voce dar uma diminuida no bf.
  6. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?   
    10 horas atrás, Rogério fernando disse: Porque grande se acha  que é muito? Eu tenho 1.73 de altura e peso 85 kg ! Todo mundo fala que bold é 400 mg por semana e só faz efeito bom se for de até 10 semanas! 
    Essas fotos foram do último ciclo que eu fiz à 8 meses atrás foi 30 ml de stano e 16 dura sendo 500mg de dura sem e 50mg de stano 50mg dsdn ! Então fiquei curioso em fazer agora só com boldenona e dura aí peguei esse protocolo num fórum e achei interessante!  Qto a dosagem acho que isso mesmo! Ou eu tô viajando kkkk!



    O seu objetivo é ter mais ganhos ou perder gordura? Se for mais ganhos, sem dúvidas a boldenona.
  7. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Guia básico dos esteroides anabolizantes   
    Em 12/07/2019 em 12:44, Obliterado disse: Quero lembrar que glutamina é fundamental como estabilizador das funções do figado. Se for associado com acetilcisteina melhor ainda. Ambos trabalham em conjuntos pra melhor função.
    Do intestino também.
  8. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Guia básico dos esteroides anabolizantes   
    Em 04/12/2016 em 23:28, Toxi disse:  
    Quem reputou negativo? Já passa um total conhecimento sem nada em troca e ainda reputa negativo. Brincadeira...
  9. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Guia básico dos esteroides anabolizantes   
    Ultimamente acho que esse post precisa atingir um maior número de pessoas. Estou com a ideia de compartilhá-lo várias vezes aqui e fora daqui também.
  10. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em Guia básico dos esteroides anabolizantes   
    ótimo Guia para iniciantes.
  11. Curtir
    Gamma recebeu reputação de MashleMuscle em 1 ano de muito Crescimento!   
    Em 17/08/2019 em 17:08, Apollo Galeno disse: Boa Tarde a todos os usuários!
    Apreendi algo muito valioso com as enfermeiras (os) que trabalham comigo.......dar feedbacks e comemorar.........
    Meu primeiro tópico em 1 ano!  Ou seja....Feliz Aniversário......

    De certa maneira passou voando......afazeres do dia a dia, muito trabalho, treinos, férias, aeróbicos, etc.....
    E pelos meus calculos gastei em média 1 hora e meia por dia +/- aqui no forum ajudando. Ou seja quase 475 horas ou seja quase 20 dias inteiros ajudando.
    Apreendi muito muito na minha maior fragilidade que eram estímulos diferentes de treinos, apreendi um pouco mais sobre AEs e aperfeiçoei alguns alimentos.
    E expus tudo isso a todos que quisessem ler, apreender e acrescentar.....
    Mas a melhor das visões que obtive foi:
    1) MESMO SENDO TUDO DE MANEIRA GRATUITA E COBRANDO APENAS PONTUALIDADE E TÓPICOS SEQUENCIALMENTE ELABORADOS, AS PESSOAS OU NÃO COMPLETAM TODAS AS INFORMAÇÕES OU DESISTEM NO MEIO DO CAMINHO. (acho que falei isso já um milhão de vcs por aqui.....mas foi a constatação que mais apresentou resultados repetidos nesse 1 ano).
    2) As desculpas que mais ouvi por desistências ou sumiços ou tópicos não atualizados foi: "Foi corrido".......ai me pergunto, será que isso é uma desculpa de uma cultura Brasileira ? E digo isso porque todos os que são brasileiros e moram fora deram um jeito de se manter ativos por aqui........ou seja.....o tempo existe! Será que se deixarmos de fazer exercícios de rolagem de paginas de Insta e Face não teríamos nosso tempo para cuidar do único templo que acompanhará nossa vida chamado Saúde ? Prioridades amigos (as). Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)! E quem perguntar se anoto tudo: Anoto sim! É assim que analises são feitas.....fazendo anotações.
    3) A dieta ainda é o calcanhar de aquiles da grande maioria que procura o forum! Ainda existe a cultura de achar que o Aes irá fazer o milagre! Em todos pensamentos iniciais a dieta estava montada de maneira errada (salvo apenas 1 relato que estava com dieta condizente, porem com doses de Aes inadequadas). E por esse motivo de não adequação ou persistência na dieta que a maioria desiste. E aqui que entrava minha curiosidade.......porque as pessoas aparecem na UTI quase morrendo e com um monte de comorbidades associadas e cada vez mais precoce?? Mesmo dando um guia de vida longina as pessoas estão escolhendo a doença......ou seja.......ESCOLHEMOS adoecer por algumas patologias. E normalmente as que mais matam....
    4) No comparativo entre homem e mulheres, as mulheres estão de parabéns!! Dos 25 casos apenas tive 1 caso masculino com inicio/meio/fim por aqui! Não estou contanto com os que estão em andamento. Ou seja.....as mulheres se cuidam e se preocupam mais.....o que fecha para minha analise outro fato: os homens escolhem adoecer mais que as mulheres!
    5) Quanto a montar os tópicos de maneira completa em 1 ano foram 37 relatos montados de maneira completa em primeiro momento. 
    6) O grupo de usuários que apoia/ajuda/escreve os outros sempre gira em uma média de 8 a 10 usuários assíduos por período de 15 dias! E com uma média de usuários online sempre acima de 200. 
    7) O numero de usuários homens que buscam o fórum com menos de 22 anos foi de 45 usuários. E quase em todos ouve reluta aos nossos conselhos! Em nenhum caso o usuário aceitou a ajuda de seguir uma dieta montada.O que demonstra novamente o impacto das mídias sociais nas decisões errôneas e graves cada vez mais precoce por parte dos jovens! E por esse motivo (impulsividade sem ponderação) a idade média de internação em UTI diminui! 
    8 )) Todos os casos que finalizaram o projeto tiveram resultados excelentes!!! Todos merecedores de congratulações! Todos campeões! Inclusive alguns com fortes chances de competir sem problema nenhum!  Alguns me arrependo de não terem continuado.....porque tinham muito potencial! Muito mesmo!
    9) Dos absurdos relatados aqui no que condiz com profissionais pagos os que mantem o TOP de erros é a classe médica em disparada. Seguido de nutricionistas......Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente. Felizmente salvar vidas é algo muito muito enriquecedor. Como médico apenas posso agradecer a oportunidade que o FÓRUM me concedeu em levar felicidade e saúde a alguns usuários através de injeções de vida!
    10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 
    Bom......parabéns.......a todos.......como um bom paulista :: É NOISSS QUEIROZZ!!! kkk
    Se sintam brindados com uma dose de pré e pós treino!!!
    SkuuLLLLL Monstros e Monstras Guerreiras parceiros diários de fórum.......

    TMJ meus queridos
    @Bravo Costa@Batata...@KarolSc@rafitness @barbiemin @Marcos...V @TataBarb @Smac @Carolb @thaysf @NANÁ78 @fisiculturismo @Whey30 @Joana Darc sb @Foston @Rafaellla28 @Batata... @KaliBlackMetal @Azzis Netto @liviap @Atenanunes @Cih_Pandora @Andressa Souza @Mariane Souza @Saranda  @drikadely @Obliterado @Mah39 @ERISSON @AF27 @LilianeN @Thayfit @ysahhsc23 @Degcastro  @ferreirajose @Maitê Marques @Danyzinhaloira @Aninhaseca @Miria Marguet @Sereiafit @Locemar @FitCoupleHim
      Já era hora de você fazer um post mesmo kkkk eu sumo daqui mas apareço sempre de novo. 
  12. Confuso
    Gamma recebeu reputação de Guerreiro do Lança Chamas em Evolução de Jeff Seid: quais esteroides ele usou?   
    23 horas atrás, Otaviofit disse: Ele e so um ecto muito definido e uma otima qualidade, ele so da uma impressão de ser grande 
    nessa foto podemos ver que ele n e isso tudo ... Mas respeito o fisico dele
    eu tenho 18 anos e queria ter esse shape kkkk
    Só focar que consegue. O tópico já é antigo kk
  13. Curtir
    Gamma recebeu reputação de iamricklimaa em Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris   
    Em 01/06/2018 em 13:39, Levy Cardoso disse: to encerrando meu ciclo, nesse ultimo gastei 1500,00 com anabolizantes e suplemento, tirando remedio e tpc, meu colesterol normalizou tá 67 e saúde a mil. obrigado quem acompanhou, vou só manter. o que ganhei com isso, mais musculos força, foco, estresse e mulher tem sido consequencia. bons ciclos pra quem tá iniciando e sim vai ter muito gasto e preocupação, se está disposto a entrar nesse mundo tem que vim do coração e não de pré treino, pra treinar, anabolizante ajuda, mais o que faz crecer é o que vc faz depois dá academia, comida dieta, treino pesado, foco, muitos sacrificios. abraços, adios ? 
    Os omegas são indispensáveis.
  14. Joinha
    Gamma recebeu reputação de Evandrowobn em Qual é o melhor Lab Underground, o mais confiável?   
    Lab underground? Nenhum! Na dúvida vá de Landerlan.
  15. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris   
    Em 01/06/2018 em 13:39, Levy Cardoso disse: to encerrando meu ciclo, nesse ultimo gastei 1500,00 com anabolizantes e suplemento, tirando remedio e tpc, meu colesterol normalizou tá 67 e saúde a mil. obrigado quem acompanhou, vou só manter. o que ganhei com isso, mais musculos força, foco, estresse e mulher tem sido consequencia. bons ciclos pra quem tá iniciando e sim vai ter muito gasto e preocupação, se está disposto a entrar nesse mundo tem que vim do coração e não de pré treino, pra treinar, anabolizante ajuda, mais o que faz crecer é o que vc faz depois dá academia, comida dieta, treino pesado, foco, muitos sacrificios. abraços, adios ? 
    Os omegas são indispensáveis.
  16. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris   
    Em 11/05/2018 em 19:31, HazenMan disse: Boldenona, durateston, trembolona, cipionato de testo, deca por meses?!?!
    Tá mandando testo e fazendo tpc?!?!
    Que salada que você está fazendo companheiro. Espero que não prejudique demasiadamente e definitivamente sua saúde.
    É verdade tudo isso aí? Parece que está zuando.
    O . O não tinha lido esse meses não.
    9 horas atrás, batataney disse: Sim...muito sério e ele está abusando muito logo de cara... tem que tomar cuidado com a saúde ... ... tomar cuidado pra não ficar bacana por fora e acabado por dentro
    É batata parece que o caso é sério mesmo se ele tiver mandando por meses...
  17. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris   
    Em 11/05/2018 em 18:20, batataney disse: A mudança é bruta mesmo, tá grande... parabéns... mas
    Pelo relato é seu primeiro ciclo correto ? começou em março e vai até agosto com essas drogas ?
     
    Cuidado... as coisas não se resolvem em um único ciclo... o caminho é arduo e longo e é melhor a estética andar de bem com a saúde...
    Boa sorte ... acompanhando
     
    Questão de dor no fígado e rins é bem sério.
  18. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris   
    Em 06/03/2018 em 13:49, Levy Cardoso disse: Mas eu treino muito tempo Tipo desde meus 14 anos mas dieta e treino de segunda a segunda Foi mesmo dois anos seguidos Porque antes eu parava e voltava só agora que eu levo a sério o esporte e natural eu consigo levantar 120 Kg no supino agora com aplicação eu consigo levantar com mais série
    Então eu boto 1ml de Trembolona na seringa e mais 1 ml de testosterona enantato na outra seringa? Ou posso botar em uma seringa só e mandar junto? O enantato de Trembolona Então continua ficando normal segunda e sexta Já que é dois dias na semana?
    Opte pela testo ao invés de trembo agora.
  19. Obrigado
    Gamma recebeu reputação de Levy em Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris   
    8 horas atrás, Levy Cardoso disse: Mantenho dieta e treino de segunda a segunda durante 2 anos sério, não bebo não fumo, durmo e descanso bem, faço musculacao sou natural com 38 de braço, agora após alguns meses deixei de ser natural e resolvi comprar minha genética, comprei A "abençoada" trembolona e após a quinta aplicação tive um aumento 40 cm de bíceps, força, agressividade junto com um estresse, aumento da massa muscular, abdome trincado como sempre, todo definido e coxa corpo na simetria, isso natural cheguei no limite natural com 15  de BF e musculatura, já não visualizo desenvolvimento só fico fibrado e muito dividido já estou na simetria e mesmo comendo de três em três horas não engordo. Agora após três a quatro meses sem nenhuma alteração no shape mesmo acima do padrão, Estou decidido aplicar Trembolona comecei agora, comecei, neste momento tenho três bujão cada um 10 ml. Estou na quinta aplicação 1 ml na segunda 1ml na sexta uso o suplemento cápsula duas ao dia de tribulus terrestris até o final do bujão de 10 ml vou usar duas cápsulas Tribulus Terrestris para TPC durante o almoço, E durante o ciclo tô tomando remédio para fígado umas 20 hrs da noite, tem algo que está faltando na TPC ou durante o ciclo ou antes ou após?

    É muito doido usar trembo sem testo com pouco tempo de treino.
  20. Curtir
    Gamma recebeu reputação de PATRICKCORTES em Qual é o melhor Lab Underground, o mais confiável?   
    Lab underground? Nenhum! Na dúvida vá de Landerlan.
  21. Curtir
    Gamma recebeu reputação de Apollo Galeno em RAYCAST DIÁRIO   
    Em 22/12/2018 em 09:32, raycast disse: nao fiz cara, deve estar zerado
    É bom fazer e já saber.
  22. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em RAYCAST DIÁRIO   
    Em 26/09/2018 em 09:40, raycast disse: salve
    tudo em ordem
    Peso em 75kg, atingi a meta desse mês
    Até o fim do ano pretendo chegar pelo menos aos 78kg
    Bf está controlado, veias do abd aparentes, a 2 semanas estou s com enantato 150mg/dia
    Treino continua dsdn, ab ou as vezes abc a depender de como estou me sentindo na semana
    dieta está carbo altissimo, só pra ter ideia ontem , fiz 7 refeicoes, sendo q 5 foram macarrao
    em breve uma foto para atualizar
    flw
    Pretende competir?
  23. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em RAYCAST DIÁRIO   
    Mas você pelo menos viu como ta o eixo?Fez exames?
  24. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em RAYCAST DIÁRIO   
    Em 22/12/2018 em 09:32, raycast disse: nao fiz cara, deve estar zerado
    É bom fazer e já saber.
  25. Curtir
    Gamma recebeu reputação de fisiculturismo em Oxandrolona - Relato feminino   
    Em 11/03/2019 em 12:22, Ágatha Queiroz disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so quero a receita do oxandrolona mesmo kkkkkkkkkkk pra mandar manipular 
    Não é tão dificil.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.