Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathross

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mathross

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. coomprendido! obrigado pela força, vou comprar o choriomon que não tem erro! siim siim, é que acabei pensando na efetividade do Hcg nasal, mas vou usar o choriomom pra nao ter erro dividir a aplicação em duas de 2500UI e boa!
  2. Mathross

    Hcg Nasal

    Pessoal boa tarde! Poderiam me ajudar, algum de você ja fez uso de Hcg Nasal? Comprei esse Hcg nasal da oficial farma para fazer um teste e acabei comprando dois potinhos, no rotulo diz pra aplicar 3 jatadas por dia (cada jatada tem 166,66UI), dará um total de 500ui dia / 2500ui semana e em 15 dias os 5.000ui. a pergunta é eu tenho dois potinhos, eu devo fazer o uso de ambos dando um total de 10.000UI ou faço uso apenas de um deles e guardo o outro? desculpe pelas perguntas é que sou leigo no assunto e queria saber se alguém pode me ajudar, vlw
  3. Acompanhando mano, vai que vai! Usei o mesmo protocolo de enantato + oxan no meu ciclo, só que tive problemas com a testo de ma qualidade e tive que parar! vamos ver no que vai dar ai, boa sorte, e eu faria as aplicações no gluteo é bem mais tranquilo.
×
×
  • Criar novo...