Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catherine

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

276 visualizações

Conquistas de Catherine

Novato

Novato (1/14)

27

Reputação

  1. Sim.... Az_Rio Hj tomo 20mg de Oxan, acredito que ele tenha me dado 10mg de stano por ser um pouco mais forte, será?? Tenho muito medo dos colaterais... Ainda não mandei manipular o stano, será que terei um resultado melhor e mais rápido se fizer 20mg?? Obrigada.
  2. Oi gente.... Voltei rsrs Seguinte, estou terminando o ciclo com a oxandrolona e o meu médico me passou Stanozolol 10mg por dia. Com a Oxan ganhei pouca massa, somente 2 kilos... Gostaria de saber sobre o Stanozolol, oq vcs acham, se o resultado será melhor??? Obrigada. Bjsss
  3. Gente, vcs estão me ajudando bastante!!! Preciso engordar 7 kilos de massa magra. Vou postar uma foto atual.
  4. Vou postar minha dieta! De manhã não consigo comer, então as 8h tomo shak da Herbalife com leite desnatado e um comprimido de Oxan de 5mg. As 10h como uma fruta e outro comprimido de oxan de 2,5mg, pois é uma formula que existem outros componentes juntos. As 13h almoço: salada, 2 colheres de arroz branco (odeio integral) 1 de feijão, legumes, frango ou carne vermelha. A tarde por volta das 17h: 2 fatias de pão integral com queijo cotage ou queijo branco ou 1 iogurte 0 gordura e mais um comprimido de 2,5mg de Oxan. As 20h tomo mais 5mg de Oxan. Vou pra academia as 21h e volta as 22h Tomo Whey e colageno. Como frango com batata doce ou banana com aveia e mel. Basicamente a minha dieta é esta. Nós fds rola uma pizza de atum!!!
  5. Valeu Batataney! Vou tirar fotos e amanhã posto! Obrigada pela ajuda!!!
  6. Obrigada pela resposta.... Mas ele me deu pra me motivar, pra me insentivar a ir pra academia, pois sempre detestei esta rotina. Sempre que entrava em uma academia, em menos de um mês, já não ia mais. E por incrivel que pareça estou amando e não sei se é psicologico ou se realmente está acontecendo, mas já percebi mudanças no meu corpo.
  7. Seguinte, sou totalmente leiga neste assunto, então vou relatar rapidamente pra ver se vcs conseguem me ajudar! Faço tratamento com o endocrino desde fevereiro deste ano, emagreci 21kl e agora ele me obrigou a fazer exercicio fisico e me deu a tal da Oxandrolona, que até então, eu nunca tinha ouvido falar. Estou super magra, tenho 37 anos, 1,65m de altura, estou pesando 56kl. Estou com um corpo legal, mas sem definição nenhuma. Procuro ir pra academia todos os dias e tomo 15mg da Oxan...isto faz + - uns 20 dias que comecei, só que o problema todo é o seguinte, o meu endocrino não quer que eu coma carboidrato, o professor da academia disse que tenho que comer muito carboidrato.... To meio perdida em relação a alimentação, e pra falar a verdade não tenho mais grana, pq este medico já é BEM caro cada consulta dele rsrsr.... Obrigada quem puder me ajudar... Bjs.
×
×
  • Criar novo...