Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raffael Santos

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Raffael Santos

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Primeiramente, muito obrigado pelo relato amigo. Então, esqueci de dizer, jogo futebol e participo de corridas frequentemente (somando os dois, umas 3 vezes na semana no mínimo) e malho a 1 ano e meio, com algumas pausas, mas faz 8 meses que estou direto. Quando comecei a malhar mais sério, nesses últimos 8 meses, eu pesava 59,5kg e atualmente estou com 67 cravados. Tenho 1,78 e ainda é bem abaixo do esperado. Ja fiz uns testes e alguns exames, e meu gasto calórico diário é por volta de 2500, 2700. Nas dietas que monto, geralmente chego a 3400, 3500 com a ajuda de hipercalóricos. Pretendo aumentar pra 4000, 4300 durante o ciclo, com ajuda de mais suplementação e aumento das quantidades durante o dia. Sobre a dosagem, vi algumas pessoas relatando isso também, quem diferença não seria tão nítida. Então creio que não valeria a pena a dosagem de 750 ao invés da de 500 no meu caso... E acho que vou usar o HCG junto também, creio que trará mais benefícios do que malefícios. Mais uma vez, muito obrigado pelo relato e apoio.
  2. Pois é, estou quase decidindo pelos 500mg por semana mesmo. Vou fazer as aplicações constantes sim, segunda e quinta, 500mg em cada até o final. Obrigado pela dica brother!
  3. Vale nem a pena perder tempo pra discutir com um bixo desse não. Mas enfim, continuo a espera de opiniões.
  4. Rhalyn Syloodaw, obrigado por expor tuas opiniões mas acho que tu não entendeu minhas perguntas brother. Primeiro, já decidi o ciclo que farei, gostaria de apenas esclarecer algumas dúvidas. Segundo, nunca ciclei, mas tenho um conhecimento suficiente pra não concordar com o que tu sugeriu. Terceiro, não pretendo ter um "corpo de capa de revista" igual você mencionou, apenas ganho de massa considerável como relatei acima. Quarto, vou seguir dieta e dormir sim. Não sei como você encara a ideia de ciclar, mas eu quero e vou fazer bem feito, com tudo esquematizado sim. Se você quer tomar trembo e comer merda, fique a vontade, mas não encaro da mesma forma não.
  5. Então, tenho 20 anos, pratico esportes de alto nível desde a infância e tenho bastante dificuldade em ganhar peso, mesmo com dietas e treinos bem elaborados, pois meu metabolismo é MUITO acelerado. Em Janeiro vou começar meu ciclo de Durateston de 8 semanas, com TPC iniciada 21 dias após, de Tamox e Clomid. Será a minha primeira experiência com os anabolizantes, após meses de pesquisa e exames. Em relação a quantidade da dosagem semanal, estou em dúvida entre 500mg e 750mg. Conversei e pesquisei bastante a respeito, e vi muitas pessoas dizendo que os efeitos colaterais comparados de 500mg/sem e 750mg/sem seriam praticamente iguais, mas ainda não tive uma conclusão com êxito. Alguém com uma experiência maior poderia me dizer sobre ? E os resultados, há diferença nítida e que vala a pena em relação as duas dosagens ? Alguns também me indicaram HCG, e Anatrozol durante o ciclo, porém creio que o HCG não seria necessário por ser um ciclo "básico" de TT, e não estar envolvendo outras drogas, como a Deca. Já o Anatrozol, estou praticamente decidido a tomar, com quantidades "baixas" de 0,5 dsdn desde a primeira aplicação. Mas mesmo assim, seria necessário ?
×
×
  • Criar novo...