Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lila313

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lila313

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Estou e me sentindo bastante inchada, acredito que seja pelo uso do creatina, alguma solução?
  2. Depois que comecei a tomar ontem foi o meu primeiro treino. Não senti nada de diferente ainda em questão de força e tal... Só consegui fazer mais repetições e suei bastante. Para as gorduras abdominal, estou pensando em aplicar lipostabil, mais se alguém aí tiver outro conselho será bem vindo;)
  3. Boa tarde.Poderia me passar um contato de confiança que tenha de 10 mg? A pessoa que compro só vende de 20 mg e em cápsulas. E quanto ao uso do Xantinon junto? Tem que usar mesmo? Se eu não conseguir comprar será que dá muito problema usar 40 mg ao dia?
  4. Sou nova aqui e quero iniciar meu ciclo com oxandrolona. Porém depois de ler muito, vi que vacilei pq comprei de 20mg e com 90 caps. De 12 em 12 vai da 40mg, o que é julgado dose alta para mulheres, e se eu tomar apenas 1 não dá certo por conta da vida dela que é no máximo 12 horas. E agora o que faço? Arrisco de 12 em 12 mesmo? Alguém já fez desse modo? Teve muitos colateral? A pessoa que me vendeu disse pra usar Xantinon junto... Isso procede?
×
×
  • Criar novo...