Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zilion

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zilion

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Só complementando o post de cima, já que não está dando para editar. Reformulei a tabela inicial, sendo assim essas serão as quantias até o fim. Sem tirar nem por. 1º dia 40mcg/dia 2º dia 60mcg/dia 3º dia 80mcg/dia 4º dia 100mcg/dia 5º dia 120mcg/dia 6º dia 120mcg/dia 7º dia 120mcg/dia 8º dia 120mcg/dia 9º dia 120mcg/dia 10º dia 120mcg/dia 11º dia 120mcg/dia 12º dia 120mcg/dia 13º dia 120mcg/dia 14º dia 120mcg/dia 15º dia 120mcg/dia
  2. Terceiro dia: Continuei conforme a tabela: 2ML. Tudo conforme o previsto, nada de anormal. Leve tremedeiras e agora está dando leves caimbras, principalmente nos treinos. Amanhã partirei pra 3 ML. OBS: Eu não vou mais seguir a tabela à risca. A partir de agora aumentarei 1 ML por dia e estabilizarei na quantia que eu sentir que é necessário. O restante eu vou compartilhando aqui.
  3. Segundo dia: Não segui a tabela e decidi experimentar o dobro; 2ML. E incrivelmente eu não senti quase efeito, e aí então, na meia vida do clenbuterol (após 7~~8 horas do primeiro uso) decidi tomar mais 2ml, totalizando 4. Eu sei que é algo idiota de ser feito, mas eu quis experimentar. Enfim, após o segundo uso eu senti um pouco mais de tremedeira, coisa pouca mas notável. E no treino senti caimbra no posterior de perna e em algumas regiões do corpo. (Tomando 1 slow-k por dia, agora conforme a bula recomenda, farei ingestão de 2~3 capsulas por dia.) Amanhã seguirei em 2ml e irei conforme a tabela; sem testes e afins, por mais que não tenha dado nada de estranho, eu não acho interessante ficar me testando assim, visto que é algo que é realmente forte.
  4. Que relato, parabéns. Na minha opinião o que faz mal as pessoas é o exagero. As pessoas se fodem por não se conhecer e por ganância própria. Sempre com os pés no chão e indo adiante que resultados virão para todos.
  5. Venho até aqui para relatar o uso do Clenbuterol com Cetotifeno e Slow-K. Comecei o ciclo hoje, terça-feira, e pretendo ir editando este post com atualizações sobre possíveis colaterais e também resultados aparentes. O ciclo que estou fazendo é o mais básico, começando com a dose mínima e chegando até 100mcg (dependendo da reação que eu tiver, pode ser bem menos.) Sendo assim: 1º dia 25mcg/dia 2º dia 25mcg/dia 3º dia 40mcg/dia 4º dia 40mcg/dia 5º dia 60mcg/dia 6º dia 60mcg/dia 7º dia 60mcg/dia 8º dia 80mcg/dia 9º dia 80mcg/dia 10º dia 80mcg/dia 11º dia 80mcg/dia 12º dia 80mcg/dia 13º dia 100mcg/dia 14º dia 100mcg/dia 15º dia 100mcg/dia Podendo prolongar com o uso de cetotifeno. Mas como falei, depende da resposta do meu organismo. E também dependendo da quantia, podendo dividir em até 2x no dia. *Clenbuterol em Gel da Lavizoo possui uma concentração diferente (na verdade quase nada), do Pulmonil em gel. Enquanto pulmonil possui 0,0020, O clenbuterol da lavizoo possui 0,0025. Fiz a compra online em uma loja de agropecuária e paguei menos de 80 reais (O que fodeu foi o frete de quase 20 conto). Mas chegou bem antes do previsto, visto que era na pqp. Por ser o meu primeiro dia eu não estou fazendo uso em conjunto do Cetotifeno e do Slow-k, apenas possuo em mãos ambos. Utilizarei o Cetotifeno apenas quando eu saturar, talvez na segunda semana em diante, ou mais ainda. E o Slow-k quando eu sentir que é necessário. (Eu como uma quantia significante de banana, possuo bons níveis de potássio, porém não custa ter em mão, visto que é baratinho.) Como hoje foi o primeiro dia eu não senti nenhum colateral além de leve tremedeira e também estou mais "ligado", pouca coisa, mas é notável. Tomei as 08:00am e fiz um cárdio bem tranquilo na esteira, 5km/h durante 30minutos. Creio que aos poucos irei aumentar até chegar não mais que 1h de cárdio. Este é o meu primeiro ciclo, muitos acham loucura por se tratar de algo "avançado", mas eu preciso secar para depois crescer limpo. E resolvi não lidar com o meu eixo htp agora. Além de estudar diariamente e tomando sempre as precauções necessárias, até porque sabemos que o erro está em não se conhecer e abusar na dose. Possuo 75kg, 1,74 de altura. Treino há quase 2 anos, sempre com uma intensidade alta. E já possuo uma qualidade muscular. E complementando no post, eu meço diariamente minha pressão e minha temperatura. De ontem pra hoje a minha temperatura não mudou em nada. Minha pressão se mantém estável, um pouco acima do convencional, porém pouco.
×
×
  • Criar novo...