Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paloma Mendes

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paloma Mendes

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Não acho estilo de corpo tão diferentes. Barriga chapada, volume e definição no inferior e superior definidos e desenhados. Agora também nunca vi nenhuma das duas pessoalmente, já ouvi dizerem que a Carol é bem magrinha. É verdade?
  2. Queria secar e ficar definida, estilo Alice Mattos/Aline Riscado/Carol Saraiva. Parece que por mais que eu faça dieta os músculos não ficam desenhados. :/
  3. Boa tarde, pessoal. Sou nova no fórum, resolvi escrever pra esclarecer algumas dúvidas sobre oxandrolona. Tenho 29 anos, 1.64cm e 60kg, treino desde os 18, sempre tive problema em seguir dietas regradas, principalmente se tiver carbo baixo. Nesses 11 anos de treino o máximo de tempo parada foram 6 meses, costumo ir à academia no mínimo 4x na semana. Gosto de treinar pesado, mas creio que por não conseguir seguir uma dieta por mais que 3 meses nunca consegui um resultado que eu pudesse dizer: estou satisfeita. Sempre tive vontade de ciclar, mas sempre morri de medo dos colaterais. Hoje estou afastada da academia porque estou em um curso de preparação intenso que não me sobra tempo nem disposição pra nada, (faço muitos exercícios aeróbicos no curso) termino esse curso no meio do ano e estou decidida a fazer meu primeiro ciclo. Depois de muito ler sobre resolvi tomar oxandrolona 10mg, que li ter menos efeitos colaterais e resultados satisfatórios. Logo no término do curso vou fazer uma consulta com um nutricionista esportivo + personal pra fazer as coisas certas e Direito. Botei na cabeça que se vou ciclar vou ter que seguir a dieta pra não jogar dinheiro fora. Meu objetivo é definir e baixar o BF. Muitos dos amigos que converso falam que não tem necessidade de eu ciclar, que só dando um aperto na dieta eu conseguiria os resultados desejados. Mas não creio que isso seja possível. Tenho muito volume na coxa e no glúteo, queria mais definição e perder totalmente aquela barriguinha que fica abaixo do umbigo. Queria dicas pra quem vai fazer o primeiro ciclo. Que cuidados tomar, quanto tempo permanecer no ciclo, queria saber se os colaterais são intensos, tomo anticoncepcional e também sofro de enxaqueca, tenho medo que agrave as crises. Me ajudem por favor! Vou postar uma foto de dezembro.
×
×
  • Criar novo...