Jump to content

Ruiva25

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

238 profile views
  1. Sim, definitivamente não tive sorte, acabei caindo nas mãos de pessoas erradas, creio que combinação errada, mas sabe que depois do uso da primo por exemplo, eu ouvi relatos que ela não seria uma substância adequada para mulheres, acontece que também com tudo isso e fazendo exames, indo a consultas, o médico me disse que eu não tenho pré disposição para problemas renais, na minha família não lembro de ninguém que tenha também, por isso fiquei confusa sabe, pois médico quase sempre vai dizer que hormônio causa esses efeitos e ponto...mas enfim, estou ainda tentando me recuperar, mas não uso mais nada, até porque o importante mesmo é ter um acompanhamento médico de qualidade, porque depois acontece essas coisas aí e só quem passa sabe o quanto é ruim. Abraços. É, não adianta, no meu ponto de vista a queda é inevitável, até porque a dose foi pequena. A primo eu uso nunca mais, não sei se a minha tinha algo de errado, como eu disse no outro post, acreditava que a fonte era segura, mas vai saber. Prefiro não arriscar, até porque enquanto no ciclo eu não senti tanta coisa, mas no final, começaram os problemas, talvez dose errada também, pode ser uma série de coisas sabe, o que eu aprendi hoje é que tem que ir com muita calma em tudo e não confiar em qualquer um que se diz atleta capacitado para oferecer assessoria, cobrando ainda para brincar com a saúde das pessoas. Abraços amiga!
  2. Miguel, tudo bem, vamos lá. Vou tentar responder todas suas perguntas. Em primeiro lugar eu treino há 5 anos, e fiz uma preparação no meio do ano passado para cá para competir pela primeira vez, ocorreu que devido a esses problemas eu acabei não subindo, pois até hoje luto para me recuperar. Fui assessorada por uma mulher que se diz atleta, ela me passou essas drogas aliada a uma dieta hiperproteica e mais uma dosagem muito alta de suplementos, tudo isso sobrecarregaram meus rins. A sobrecarga foi diagnosticada por nefrologista sim, fiz muitos exames de dezembro para cá, inclusive ecografia. A questão do tamoxifeno e anastrozol serem ineficazes ao mesmo tempo...eu definitivamente acreditei no trabalho de uma pessoa que se dizia profissional, portanto eu simplesmente fazia achando estar fazendo o certo. Creio que usei muita coisa e em quantidades erradas, foi tudo muito desnecessário! Hoje eu me arrependo muito, mas também aprendi com isso. Bom..e se tinha algo de errado no primobolan também não sei lhe dizer ao certo, mas a fonte era visivelmente confiável. Lembrando que eu nunca havia tido problemas com retenção hídrica, muito pelo contrário, tinha muita facilidade para secar. Quanto á dieta, eu estou low carb faz tempo, e creio que isso está sendo bem feito, o fato é que o metabolismo desacelerou mesmo e agora está mais difícil. O stano foi uma tentativa de eliminar a água, mas sem sucesso, porque como eu lhe disse, não tinha problemas renais mas quando usei stano novamente, a retenção voltou.
  3. Fabiana, como eu recebi um acompanhamento errado, tenho problemas com queda até hoje, vitaminas em tese não me adiantaram muito. Tenho muita perda de cabelo e algumas falhas, mas também não fiquei careca. Miguel, tudo bem, vamos lá. Vou tentar responder todas suas perguntas. Em primeiro lugar eu treino há 5 anos, e fiz uma preparação no meio do ano passado para cá para competir pela primeira vez, ocorreu que devido a esses problemas eu acabei não subindo, pois até hoje luto para me recuperar. Fui assessorada por uma mulher que se diz atleta, ela me passou essas drogas aliada a uma dieta hiperproteica e mais uma dosagem muito alta de suplementos, tudo isso sobrecarregaram meus rins. A sobrecarga foi diagnosticada por nefrologista sim, fiz muitos exames de dezembro para cá, inclusive ecografia. A questão do tamoxifeno e anastrozol serem ineficazes ao mesmo tempo...eu definitivamente acreditei no trabalho de uma pessoa que se dizia profissional, portanto eu simplesmente fazia achando estar fazendo o certo. Creio que usei muita coisa e em quantidades erradas, foi tudo muito desnecessário! Hoje eu me arrependo muito, mas também aprendi com isso. Bom..e se tinha algo de errado no primobolan também não sei lhe dizer ao certo, mas a fonte era visivelmente confiável. Lembrando que eu nunca havia tido problemas com retenção hídrica, muito pelo contrário, tinha muita facilidade para secar. Quanto á dieta, eu estou low carb faz tempo, e creio que isso está sendo bem feito, o fato é que o metabolismo desacelerou mesmo e agora está mais difícil. O stano foi uma tentativa de eliminar a água, mas sem sucesso, porque como eu lhe disse, não tinha problemas renais mas quando usei stano novamente, a retenção voltou.
  4. Quando eu comecei não senti nada. Depois veio está retenção pesada. Aumento de clitóris. Engrossamento da voz e muita queda de cabelo. Pelo o que eu sei hoje a primo não é melhor inidicada para mulheres. Eu tive uma sobrecarga renal que me recupero até hoje. Existem outras drogas que causam o ananolismo sem prejudicar tanto o nosso corpo.
  5. Pessoal, estou com um problema para secar. Muita retenção. Tive uma sobrecarga renal...parei com tudo quando descobri mas desde então tenho tido esses problemas retendo água. Meu primeiro ciclo foi final do ano passado onde tomava 30mg de oxandrolona ao dia e 1ml de primobolan a cada 4 dias. Fora isso tomava em conjunto tamoxifeno e anastrozol. Resultado. Tive problemas e gostaria de contar com a experiência de vocês para saber o que eu posso tomar para tirar essa água. Atualmente estou com gh e stano oral e com uma dieta de pouco carbo. Agradeço desde já.
×
×
  • Create New...