Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

italoGabriel

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

245 visualizações

Conquistas de italoGabriel

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. entao mano vou juntar e compra a primo mesmo, e continuo nessa base de ciclo mesmo ? a dura duas vezes pos semana e a primo ds e dn e a tpc muda alguma coisa ou poder se a mesma clomid e tamoxifeno ?
  2. eia blz, então vi sobre esse primobolan e ele e toop igual se falou o problema q ele e caro , mas acho que vale a pena juntar mais uma grana e comprar ele, ruim e de achar ele aqui na cidade kk na net tem bastante mas como confiar ... to procurando saber se consigo ele ou o masterom ak , me falaram pra ver um clembuterol vc conhece esse ?
  3. vi sobre esse primobolan os relatos dele na net são muitos bons so que fiquei em duvida sobre as dosagens dele, sobre oq vi as dosagens vão de 100mg a 600mg por semana, qual seria uma dosagem ideal ?
  4. então mano tava vendo sobre isso vi que e complicado se nao aplicar direito eu queria mandar o stano pra dar uma secada .. mas vi q a dura por si só ja diminui bastante o percentual de gordura...
  5. eai blz. então não tirei ainda as medidas, vou tirar umas amanha. mas quero tirar um dia antes de começar o ciclo e depois e comparar se o resulta foi oq eu esperava, consegui so te responder agora tava uma correria essas semanas nao deu pra responder. mas sabado ja posto as medidas. valeu ..
  6. fala rapaziada ja peguei algumas Duras pro ciclo falto o stano, mais agora a ''$$'' ta curta kk quero começar logo o ciclo
  7. fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera. então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada" mas sim grande e com o abdome rasoavel tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei Dieta 07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo. 09:30Lanche da manha . ° iogurte com granola e frutas 12:20Almoço: ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada. 15:30Lanche da tarde: ° iogurte com granola e frutas. 18:30Jantar: ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada. 20:20 Lanche da noite : ° iogurte com granola e frutas. 23:00 Ceia: ° vitaminas ciclo durateston 500mg (2 ampolas por semana) Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não vlw galera abraços.
×
×
  • Criar novo...