Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto vida toda

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

541 visualizações

Conquistas de Projeto vida toda

Novato

Novato (1/14)

22

Reputação

  1. Olá, infelizmente fiquei doente e parei de tomar a oxan. Senti muita dor de estômago e suspendi o oxyelite (não sei se tem alguma relação, mas achei melhor ficar apenas com a oxan). nesse período fiquei um pouco afastada da dieta mas mantive o treino. Retornei dia 2/5 fiz alguns ajustes na dieta e no treino. Ficou assim: 6:30 água com limão e gengibre 7:00 café com óleo de coco e treino funcional (um pouco de hitt e musculação) não consigo ter rendimento quando como antes do treino, quando consumo apenas o café com óleo de coco sinto muito mais energia e mto menos fadiga. 1 medida de bcaa em pó da integralmédica 8h ao fim do treino 30g de whey isolado da essential e um multivitamínico: Zinco quelado 15 mg; Nicotinamida (B3)25mg Piridoxina (B6) 20mg Riboflavina (B2) 25mg Metilcobalamina (B12) 25mcg Magnesio Glicina 250mg Vitamina C 500mg 9h uma barra vo2 ou 2 claras de ovos feita com azeite e óregano e 1 vitamina para cabelo ( Cada cápsula contém: - Queratina - 20 mg - Cistina- 20 mg - Ácido paraminobenzóico - 20 mg - Levedura medicinal - 100 mg - Nitrato de tiamina - 60 mg - Pantotenato de cálcio - 60 mg - Excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.) 12:00 proteína cerca de 120 a 180 gr. salada e alguma fonte de carbo, inhame, mandioca ou batata doce. 1 caps de omega 3 da essential e 1 caps de oxan de 10 mg 15:00 100gr de frango 70 de batata doce e mais uma capsula da vitamina para cabelo 19h proteína cerca de 180 gr mais salada 1 caps de omega 3 da essential 00:00 1 caps de oxan 10mg 1 caps de melatonina 3mg e vitamina d3 (gotas) 2000ui Durante o dia tomo chá de hibiscus com cavlinha gengibre e canela café chá de boldo após o lanche da manhã. Seg quarta e sexta treino perna e terça e quinta braço, sempre com um pouco de hiit nos treinos e abdominal. Geralmente nos dias de braço faço hitt após o treino. tenho sentido mais disposição e minha carga na hora da musculação sempre está aumentando. Estou me sentindo um pouco inchada, principalmente pés e rosto. Andei um pouco desfocada da dieta, comecei a trabalhar na hamburgueria artesanal do meu marido e isso me fez consumir alcool quase todos os dias ( eu sei que está extremamente errado, mas já estou me policiando).
  2. Claro que ajudou, muito obrigada! As estrias além das vitaminas irei fazer um procedimento dermatologico para ajudar. Realmente tenho bastante gordura abdominal e que me incomoda muitoooo, e o que mais sinto dificuldade em perder. Será que a oxan aliada com a dieta e o treino irá ajudar a acelerar essa perda? Hoje completo 8 dias de ciclo e irei relatar: Nos primeiro dias senti um pouco de dor de cabeça, meu sono ficou alterado e fiquei mto mto estressada rs Sábado e domingo comi algumas besteirinhas mas nada de exagero. Essa semana estou me sentindo OTIMA, estou treinando com mais animo, aumentei a carga e algumas repetições no treino de superiores, não tive mais dor de cabeça e o humor voltou ao normal, apenas o sono que está meio atrapalhado. Sinto a parte superior mais definida, algumas pessoas estão me achando mais "fina" relatando que parece que dei uma "desinchada" rs. Pesei e perdi 2kg. Não sei o percentual de gordura como está. Quando completar 21 dias de ciclo irei fazer uma avaliação.
  3. Obrigada pelas dicas. Vamos lá. Estou fazendo o ciclo da seguinte forma. 1 caps de 10 mg de 12 em 12h por 3 semanas Após concluir as e semanas irei tomar 1 caps de 10 mg de 8 em 8h. Nas 2 últimas semanas finais irei voltar para 1 caps de 10mg de 12 em 12h. Em relação ao treino, faço a musculação as 7h da manhã. 15 minutos de aquecimento como se fosse um hiit porem mais leve e depois vou para musculação (seg ter quinta e sexta) na quarta de manhã so faço hiit e abdominal. Na sexta faço hiit e depois treino braço. Geralmente o muay thay faço terça e quinta por volta das 16h. Quando fizer 2 semanas de oxan( 18/4) irei postar foto.
  4. Boa tarde gente, iniciei o meu 1° ciclo de oxandrolona no dia 04/04/17 e vou ir relatando. Tenho 27 anos, 1,62 de altura, 77kg, BF mais ou menos 35%. tenho 2 filhos, o mais novo 9 meses. Bom, sempre fiz atividade física (natação, basquete, musculação), mas sempre fui parando, fazia 6 meses parava, nas gestações parei de tudo. Em agosto do ano passado dei inicio a dieta low carb, foi 2 meses após ganhar meu segundo filho, com isso perdi cerca de 4kg até outubro/16. Em outubro dei início as atividades físicas o que faço até hoje. Musculação de seg a sexta, HIIT 2x por semana e muay thay 2x por semana. Daí em diante não tive mais perda de peso. Acontece que do final do ano p/ ca engordei cerca de 4kg, desfoquei um pouco da dieta (mais pela bebida alcoolica) mas mantive o treino. Para dar um up no emagrecimento e na perda de gordura resolvi tomar a oxan. Hoje estou fazendo da seguinte forma: 6:00 1 scoop de glutamina com 1 limao espremido e 1 caps de oxyelite. 6:30 1 scoop de whey iso com 100gr de abacate 7:00 treino e 1 scoop de bcaa 8:00 1 scoop de whey e oxan de 10 mg 9:30 barra de proteina ou banana ou nada 12:00 almoço, 100gr de proteina, 100gr de batata doce ou inhame ou mandioca, salada a vontade, 1 concha de feijao 15:00 lanche: 50gr de frango ou cafe com oleo de coco ou 30gr de oleaginosas e 1 caps de oxyelite 18:00 150 gr de proteina e salada 20:00 1 col cha de glutamina e 1 caps de oxan 10 mg Os dias que faço muay thai é por volta das 16:00 dai como algum carbo como batata doce ou banana ou cafe com oleo de coco. Gostaria de opinioes sobre a dieta e o uso da oxan, como disse meu objetive é perder peso e baixar o bf. Estou no caminho certo? terei algum resultado fazendo dessa forma? sei que não ficarei sarada rs mas fazendo o uso da oxan dessa forma conseguirei reduzir meu bf?
  5. Obrigada, irei fazer isso! Agradeço o retorno, irei fazer exatamente o que você falou. Muito obrigada
  6. Show amigo. Obrigada pelas dicas. O segredo e a base de tudo é treino e dieta mesmo.
  7. Sim. Ele tinha me pedido exames de sangue para detectar algum possível problema na low carb. Como está tudo ok com os exames, ele irá modificar algumas coisas. Acrescentar mais carbos do bem. E pensou no uso da oxa. Só que como leiga no assunto, não sei se teria algum resultado para gordinhas, pois sempre achei que o uso seria para pessoas com melhor percentual
  8. Sim, AEJ faço pelo menos umas 3x por semana, quando não estou em jejum meu pré treino é café com 1 colher de óleo de coco. Hiit faço 1x por semana na academia e 2x nos dias de muay thai.
  9. Muito obrigada pelos esclarecimentos. A vontade de passar para dieta slow carb é justamente ver se meu metabolismo da uma acelerada. Tenho a intenção também de adicionar o oxyelite. Quanto ao uso da oxandrolona irei pensar mais um pouco. A vontade de acelerar os resultados é imensa, ainda mais fazendo dieta e exercícios constantemente.
  10. Da viagem e do carnaval sim. Porém antes disso, em 3 meses fazendo dieta e treino não estava vendo resultado. Meu corpo está mais rígido mas o percentual de gordura e o peso de balança não muda.
  11. Olá boa tarde, estou fazendo há 9 meses, nos primeiros 6 meses perdi cerca de 10 kg. Do início do ano p/ ca não estou perdendo, fiz uma viagem antes do carnaval que juntando com o carnaval ganhei 4 kg e não estou conseguindo perder. Estou achando meus resultados muito pouco (em vista do que como) e lento. Fiz exames de sangue essa semana e está tudo dentro da média.
  12. Boa tarde pessoal, não sei se estou no tópico certo, mas gostaria de tirar algumas dúvidas. Tenho 1,62 e 78 kg meu percentual de gordura está na faixa de 35% Gostaria de iniciar um ciclo de oxan de 10 mg a cada 12h ou 10 mg a cada 8h. Minha intenção é perder gordura com mais rapidez, sempre fiz academia, há 6 meses sem falhar um dia. Musculação 5x por semana e muay thai 2x. Estou fazendo dieta low carb mas querendo passar para slowcarb com prioridade em alimentos naturais. Estou na dúvida também se faço uso do oxyelite junto com a oxandrolona. Sei que não ficarei com o corpo bom e bonito neste primeiro ciclo, mas gostaria de saber se para perder gordura com mais velocidade e dar um up nos treinos e na dieta seria bom. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar novo...