Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anderson Rodrigues

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Ahhhh claro, ficou sem argumento e só tinha isso pra falar, ahhh ok!! Vai estudar cara, se forme em alguma área pra poder da palpite do mesmo, ao contrário você não pode falar nada sem ter conhecimento do mesmo.
  2. Hoje aprendemos com o Arnaldo, que ciclo de Dura deve ser administrado Ds/Dn HAHA, nunca deve ter ido em um laboratório analisar as reações que uma droga faz dentro do organismo. Por favor viu cara. Mostra o Shape de 42 anos ai Arnaldo, que tem aparência de 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que você diz é tão sem fora de contexto, que se isso for levado em conta, é igual dizer que misturar Enantato de trembolona(que tem uma meia vida longa) na mesma ampola de acetato de trembolona(que tem uma meia vida curta), poderei aplicar Ds/Dn, tá vendo que isso não faz sentido algum cara?
  3. Me desculpe!! Você é formado em que? Bom, aplicar Dura ds/dn? Boa sorte!! Tenho um pai bioquimico e uma mãe biomédica, então acho que tenho mais cacife pra falar disso do que você, (Obs: Ambos tem experiência na prática com uso dos aes) Amigo já ouviu falar o que uma mistura de testo(mix) forma? ou você simplesmente acha que aplicou, e ela é lindamente absorvida no seu organismo sem saber ao menos os processos que acontecem em questão, quando se é aplicado diferentes tipos de testo na mesma aplicação? ''' Ahhhhhh, mas na composição da Dura tem dois esters curtos.... tá, e os outros 2?'' E você sabe que tipo de ligação acontece em seu corpo, quando ambas as 4 estão em conjunto? ou você realmente acha que elas se separam? kkkkkkkk Boa sorte com seus futuros problemas de saúde, desse jeito vai chegar aos 35 anos, com disposição de um homem de 60. Aplique sua Durateston Ds/Dn!!! Continue, tá fazendo efeito? óbvio que vai estar hahaha, mas no meio disse você não só tá jogando seu dinheiro fora como também fodendo em alta sua saúde. Olha amigo, te aconselho estudar um pouco, artigos são bons sim!!, experiência também, mas você precisa ver todos os lados da moeda, tem nexo no que você disse sim!, porem tem o outro lado que você não enxerga, pois você já fechou sua linha de raciocínio e tomou isso como verdade absoluta!! Como já disse, eu sou rodeado por pessoas desse ramo, inclusive uma dessas pessoas você deve conhecer, esta começando subir seu nome agora no fisiculturismo, e se eu falar um absurdo desses pra elas, aplicar Dura Ds/Dn, o tanto que vou ser chamado de ignorante, vai durar até 2020 haha Boa sorte irmão!!
  4. Leia direito meu jovem, o cara falou pra jogar ds/dn, eu apenas questionei o que ele falou. e perguntei se era isso mesmo, pois ele estaria totalmente errado.
  5. Olha, vou lhe dar um conselho, qualquer uso de fármacos com um percentual de gordura alto, você não vai ter grandes resultados, pois a gordura vai atrapalhar na metabolização da droga, eu aconselharia você continuar fazendo uso do termogênico até você abaixar um pouco seu peso, sei que a ansiedade é grande pra usar esses recursos, mas veja pelo lado dos resultados a longo prazo, seria muito melhor você usar a oxan, quando seu peso estivesse na casa dos 65 +/-. Em relação a dieta, não posso falar muito porque é algo muito individual, eu mesmo não sou a favor desse low carb que você citou ai. Carboidrato é importante, muito importante, é só você saber o carboidrato certo a se usar, pois ele próprio vai auxiliar na queima daquele glicogênio que esta armazenado no tecido adiposo (que são as banhas), Na minha opinião uma aeróbico em jejum cairia muito bem pra você, pois quando acordamos não temos quase nada de reserva de glicose no sangue, (que é a primeira fonte de energia a ser gasta), então como você tem pouca reserva na corrente sanguínea, ao fazer o aeróbico em jejum, vai forçar o figado a retirar aquela reserva que esta no tecido adiposo (as banhas), vai quebrar elas em moléculas e jogar no sangue para ser sua fonte de energia durante o aeróbico em jejum, porem não faça esse aeróbico mais que 30 - 40 min, e caso faça na esteira, não passe mais que na velocidade 5, chegando em casa, espere mais uns 20 min, e pode fazer sua refeição. Porque não fazer mais que 40 min? Mais que isso, vai ocorrer a quebra de massa muscular, e não é isso que você quer, você quer somente perder gordura adiposa. Velocidade acima de 5 pode trazer outros riscos pra você, como desmaio, pois você já tinha pouca reserva no sangue, e vai acarretar na quebra de massa magra. Não retire as fontes de gorduras boas de sua dieta, elas vão ser as principais auxiliadoras pra queima dessa gordura que você quer remover. Exemplo delas são as nozes.. pasta de amendoim, óleo de peixe, azeite, etc... Dê preferências aos carboidratos como batata doce, biscoito de arroz integral, e o arroz integral em pouca quantidade. Só citei eles, pois os de mais fácil acesso, e os que não vão gerar pico de insulina durante o dia, algo que você não quer. Tudo que falei vai ajudar você perder peso, porem da maneira como você citou acima, você também vai perder claro, mas vai ser uma perda sem qualidade alguma, você vai degradar muita massa muscular ai, além de que quando chegar ao peso que você quer, vai ter muito excesso de pele, e bote fé, excesso de pele é horrível e você não quer isso. Perder peso é algo fácil, não invente de remover os carboidratos tão bruscamente de sua dieta, atletas que usam e abusam de manipulados quando estão em Zero ou low carb, já tem uma facilidade de ficarem doentes muito fácil, imagine a gente então.
  6. Boa tarde, treino desde 2010, quando tinha 16 anos, treinei até os 20 anos sem ter feito uso de nenhum esteroide. Dos 56kg, consegui chegar aos 82kg. Porem em janeiro de 2016 parei de treinar, suplementar, fazer dieta.. por conta de alguns problemas familiares, e estudos, virei um sedentário até Outubro de 2016. Em Novembro voltei para a academia com 62kg aproximadamente, no dia 15 de Janeiro já estava com 69kg. No final de Fevereiro comecei meu primeiro ciclo com Enantato de testo 300mg, Deca e Diana. Enantato e Deca aplicava 2x na semana, e Diana 1 comprimido a cada 6 horas. Terminando esse ciclo nessa semana agora, estou com 83kg, o incrível é que nesse curto tempo, apesar de ter o mesmo peso que tinha antes, meus músculos parecem estar muito mais densos, uma aparência muito melhor. Porem para finalizar o ciclo, começando na semana que vem, estou aqui em casa com - 10 ML de Masteron 100mg - 10 ML de Acetato de Trembolona 100mg - 10 ML de Enantato de Trembolona 200mg - 15 ML de Stanazolol 50mg. Eu tenho uma ideia de protocolo na cabeça aqui, porem se alguém com mais experiência me aconselhar mudar em algo.. irei trocar. Eu estudo na área de saúde, tenho uma leve noção sobre a sinergia das drogas, porem na prática não tenho experiência alguma, então se alguém tiver e puder ajudar, super agradeceria, ai vai o protocolo que montei: Enantato de Testosterona: 1 ML por aplicação - Segunda e Sexta / 1 - 5 semanas. Acetado de Trembolona: 1 ML por aplicação - Segunda - Quarta - Sexta / 1 - 4 semanas. ( Tenho 2 ML de Trembolona guardadas de um amigo, pra completar as 4 semanas de uso. Masteron: 1 ML por aplicação - Segunda - Quarta - Sexta / 2 -4 semanas. Stanazolol: 1 ML por aplicação - Segunda - Quarta - Sexta / 1 - 5 semanas Estou usando 1 comprimido de Anastrazol (1mg) Toda Segunda - Quarta e Sexta, desde o primeiro ciclo, e manterei usando o mesmo para evitar que surja alguma gineco ou qualquer sensibilidade no mesmo durante o ciclo. Dieta - OK (Continuarei comendo bastante, não irei fazer Cutting caso achem isso por conta das drogas de Cutting, quero arrumar só o abdômenque deu uma embaçada por conta da Deca e Diana, mas pra isso só irei regular os carbos em certos horários, e aumentar a massa magra em geral, e a qualidade do shape. Minha altura é 1,78 Meu peso atualmente 83kg BF - Aproximadamente 13% Uma outra dúvida, para a quantidade de Trembo em questão, posso já fazendo o pedido de HCG? Fiz exames antes do primeiro ciclo, estava tudo normal. Fiz exames durante o primeiro ciclo também, pra saber como estariam os hormônios, ambos altos como era de se esperar.
×
×
  • Criar novo...