Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vini0000XX

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vini0000XX

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. É pq eu já comprei amigo. Estou procurando numa solução. Entendeste?
  2. Ola pessoal. Estou montando uma dieta com suplementação. Tenho 1,70 e 73 KG. Com objetivo de hipertrofiar. Estou com duas dúvidas: 1. Vcs acham que tomar 6 comprimidos antes e 6 depois do treino de BCAA em busca de alcançar as 10g de BCAA diárias é EXAGERO? 2. Abrir as capsulas no Whey no pré e no pós treino acarretará em alguma perda dos beneficios do BCAA? (Uma vez que quero diminuir o incomodo que poder causar no meu estômago devido ao tamanho de comprimidos diários. Pq não seria só esses. Estarei tomando algumas vitaminas e um vasodilatador. Por isso estou pensando em abrir os BCAA no whey pra diminuir as capsulas por dia. ) O que vc acham? ATT
  3. Bom voltando aqui para compartilhar meus resultados com o pessoal. Seguir a TPC que o FitCoupleHim indicou, porém não comprei numa loja renomada comprei na OficalFarma mesmo. Pesquisei e ouvi dizer de alguns atletas que não eram produtos ruims. Enfim, custo para mim estava muito melhor lá e então comprei lá mesmo. Vamos lá, os resultados foram: Antes de eu cilcar: 63 a 66 KG. (Eu oscilava entre essas duas medidas.) Durante o ciclo: O meu pico foi 74,5 KG Após o ciclo durante e dps da TPC.: 72 a 73Kg (Oscilo entre as duas medidas.) Estou bem satisfeito já que ouvi dizer que iria perder muito. E não perdi tanto assim.
  4. Pessoal, estou com uma dúvida. Durante um ciclo de Deposteron de 8 semanas. (2 ampolas por semana). Para uma pessoa que quer ganhar massa muscular e ganhar peso. Seria necessário tomar vitaminas junto? Quais? Quais quantidades? Seria necessário também tomar um suplemento ? (Ex.: Um whey). Eu sei que o tópico carece de informações. Mas minha dúvida só é enquanto a isso mesmo. Desculpe qualquer coisa. Quiserem que eu acrescente mais coisas só pedir.
  5. Arram eu li mas acho que vou optar por esse TPC que vc me falou. Ja havia lido e era esse mesmo que mais vi no lugares. Po achei um site bom que ta vendendo aqui. Com um preço bom e com uma quantidade boa. Se for comprar por lá. Só vou comprar um caixa de cada. Olha só e me diz sua opinião: CLOMIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/citrato-de-clomifeno-50mg-60-capsulas-oficialfarma-p7837/?afiliadoid=45&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Citrato De Clomifeno 50Mg 60 Cápsulas - Oficialfarma&utm_campaign=&gclid=CNPplZT-s9QCFYYFkQod1bkCug TAMOXIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/tamoxifeno-20mg-60-capsulas-of-p4887/ Lá também tem as Vitaminas. O que acha será que vale a pena comprar la os produtos?
  6. Ok. Deixa eu ve se eu entendi legal: No site da Ultra Farma ta vendendo: 1.Tamoxifeno 10 mg com 30 Comprimidos / 2. Clomifeno - Clomid 50 mg com 10 Comprimidos Vamos lá, o cálculo é esse mesmo? Do dia 1º ao 14º. 2 comprimidos de Clomifeno + 4 comprimidos de Tamoxifeno. / por dia = (28 comprimidos de Clomifeno + 56 comprimidos Tamoxifeno.) Do 15º ao 28º dia: 1 comprimido de Clomifeno + 2 comprimidos de Tamoxifeno/ por dia. = (13 comprimidos de Clomifeno + 26 comprimidos de Tamoxifeno) Vou gastar então: Quatro caixas de Clomifeno e Três caixas de Tamoxifeno É isso mesmo amigo. Entendi certo? Tirando as Vitaminas.
  7. Boa Tarde, Alguém poderia me ajudar a montar um TPC? Essa semana vou terminar um ciclo de Deposteron de oito semanas com 16 ampolas. Tomei uma terça e uma quinta. Falta essa semana pra acabar. Vou esperar 15 dias após a última aplicação para tomar. Como vou comprar os produtos pro TPC na internet. E demora um pouco pra chegar. Ja quero saber o que tomar certinho pra poder ir encomendando logo. Quando comecei a cilcar estava com 64 Kg, Agora estou por volta dos 74 Kg. Não queria perder muito. Já malho a 1 ano e meio. Ando pesquisando sore os TPC na internet. Mas vejo muita coisa e não sei como montar uma TPC pro meu caso corretamente. 1. O que devo tomar? Clomifeno ou Tamoxifeno? Ou os dois? Devo comprar uma Vitamina E? Ou algum outro medicamente? Alguém poderia me ajudar falando detalhadamente quantos comprimidos tomar por dia e por quanto tempo? Precisarem de mais dados só pedi que informo. Desculpe a ignorância. Valeuuuuu Desde já agradeço.
×
×
  • Criar novo...