Pular para o conteúdo

Alguém pode me ajudar a montar um TPC?

Respostas em Destaque

Boa Tarde,

Alguém poderia me ajudar a montar um TPC?

Essa semana vou terminar um ciclo de Deposteron de oito semanas com 16 ampolas.

Tomei uma terça e uma quinta. Falta essa semana pra acabar. Vou esperar 15 dias após a última aplicação para tomar.

Como vou comprar os produtos pro TPC na internet. E demora um pouco pra chegar. Ja quero saber o que tomar certinho pra poder ir encomendando logo.

Quando comecei a cilcar estava com 64 Kg, Agora estou por volta dos 74 Kg. Não queria perder muito. Já malho a 1 ano e meio.

Ando pesquisando sore os TPC na internet. Mas vejo muita coisa e não sei como montar uma TPC pro meu caso corretamente.

1. O que devo tomar?  Clomifeno ou Tamoxifeno? Ou os dois? Devo comprar uma Vitamina E? Ou algum outro medicamente?

Alguém poderia me ajudar falando detalhadamente quantos comprimidos tomar por dia e por quanto tempo?

Precisarem de mais dados só pedi que informo. Desculpe a ignorância. Valeuuuuu

Desde já agradeço.

• Respostas 8
  • Visualizações 3,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Ok. Deixa eu ve se eu entendi legal: No site da Ultra Farma ta vendendo: 1.Tamoxifeno 10 mg com 30 Comprimidos  / 2. Clomifeno - Clomid 50 mg com 10 Comprimidos Vamos lá, o cálculo é

• Arram eu li mas acho que vou optar por esse TPC que vc me falou. Ja havia lido e era esse mesmo que mais vi no lugares. Po achei um site bom que ta vendendo aqui. Com um preço bom e com uma quant

• Ok. Valeu. Ta certo  

1 hora atrás, Vini0000XX disse:

Boa Tarde,

Alguém poderia me ajudar a montar um TPC?

Essa semana vou terminar um ciclo de Deposteron de oito semanas com 16 ampolas.

Tomei uma terça e uma quinta. Falta essa semana pra acabar. Vou esperar 15 dias após a última aplicação para tomar.

Como vou comprar os produtos pro TPC na internet. E demora um pouco pra chegar. Ja quero saber o que tomar certinho pra poder ir encomendando logo.

Quando comecei a cilcar estava com 64 Kg, Agora estou por volta dos 74 Kg. Não queria perder muito. Já malho a 1 ano e meio.

Ando pesquisando sore os TPC na internet. Mas vejo muita coisa e não sei como montar uma TPC pro meu caso corretamente.

1. O que devo tomar?  Clomifeno ou Tamoxifeno? Ou os dois? Devo comprar uma Vitamina E? Ou algum outro medicamente?

Alguém poderia me ajudar falando detalhadamente quantos comprimidos tomar por dia e por quanto tempo?

Precisarem de mais dados só pedi que informo. Desculpe a ignorância. Valeuuuuu

Desde já agradeço.

Um pequeno eaporro Iniciou: um ciclo sem saber o que fazer na TPC? É doido?

TPC SERMS:

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)''

Vits D, E, C e polivitamínico deveriam ter sido administrado desde o dia 1 de ciclo até o último dia de TPC.

Há outras opções como anastrozol por exemplo. 

Veja este tópico com diversas orientações.

• Autor

Ok. Deixa eu ve se eu entendi legal:

No site da Ultra Farma ta vendendo:

1.Tamoxifeno 10 mg com 30 Comprimidos  / 2. Clomifeno - Clomid 50 mg com 10 Comprimidos

24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)''

Vits D, E, C e polivitamínico deveriam ter sido administrado desde o dia 1 de ciclo até o último dia de TPC.

Vamos lá, o cálculo é esse mesmo?

Do dia 1º ao 14º. 2 comprimidos de Clomifeno + 4 comprimidos de Tamoxifeno. / por dia =  (28 comprimidos de Clomifeno + 56 comprimidos Tamoxifeno.) 

Do 15º ao 28º dia: 1 comprimido de Clomifeno + 2 comprimidos de Tamoxifeno/ por dia. =  (13 comprimidos de Clomifeno + 26 comprimidos de Tamoxifeno)

Vou gastar então:

Quatro caixas de Clomifeno e Três caixas de Tamoxifeno

É isso mesmo amigo. Entendi certo?

Tirando as Vitaminas.

Editado em por Vini0000XX

6 minutos atrás, Vini0000XX disse:

Ok. Deixa eu ve se eu entendi legal:

No site da Ultra Farma ta vendendo:

1.Tamoxifeno 10 mg com 30 Comprimidos  / 2. Clomifeno - Clomid 50 mg com 10 Comprimidos

Vamos lá, o cálculo é esse mesmo?

Do dia 1º ao 14º. 2 comprimidos de Clomifeno + 4 comprimidos de Tamoxifeno. / por dia =  (28 comprimidos de Clomifeno + 56 comprimidos Tamoxifeno.) 

Do 15º ao 28º dia: 1 comprimido de Clomifeno + 2 comprimidos de Tamoxifeno/ por dia. =  (13 comprimidos de Clomifeno + 26 comprimidos de Tamoxifeno)

Vou gastar então:

Quatro caixas de Clomifeno e Três caixas de Tamoxifeno

É isso mesmo amigo. Entendi certo?

Tirando as Vitaminas.

14 cps. de clomifeno e 28 cps. de tamox para os dias 15-28.

Leu aquele post? Há outras opções como anastrozol...

• Autor

Arram eu li mas acho que vou optar por esse TPC que vc me falou. Ja havia lido e era esse mesmo que mais vi no lugares.

Po achei um site bom que ta vendendo aqui. Com um preço bom e com uma quantidade boa. Se for comprar por lá. Só vou comprar um caixa de cada. Olha só e me diz sua opinião:

CLOMIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/citrato-de-clomifeno-50mg-60-capsulas-oficialfarma-p7837/?afiliadoid=45&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Citrato De Clomifeno 50Mg 60 Cápsulas - Oficialfarma&utm_campaign=&gclid=CNPplZT-s9QCFYYFkQod1bkCug

TAMOXIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/tamoxifeno-20mg-60-capsulas-of-p4887/

Lá também tem as Vitaminas. O que acha será que vale a pena comprar la os produtos? 

2 minutos atrás, Vini0000XX disse:

Arram eu li mas acho que vou optar por esse TPC que vc me falou. Ja havia lido e era esse mesmo que mais vi no lugares.

Po achei um site bom que ta vendendo aqui. Com um preço bom e com uma quantidade boa. Se for comprar por lá. Só vou comprar um caixa de cada. Olha só e me diz sua opinião:

CLOMIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/citrato-de-clomifeno-50mg-60-capsulas-oficialfarma-p7837/?afiliadoid=45&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Citrato De Clomifeno 50Mg 60 Cápsulas - Oficialfarma&utm_campaign=&gclid=CNPplZT-s9QCFYYFkQod1bkCug

TAMOXIFENO: https://www.oficialfarma.com.br/tamoxifeno-20mg-60-capsulas-of-p4887/

Lá também tem as Vitaminas. O que acha será que vale a pena comprar la os produtos? 

Cara, compre em loja idônea. Não coloque a tua saúdem em risco por causa de 50 reais.

Onofre.com.br

Ultrafarma.com.br

Há várias farmácias online. Eu compro nessas duas que mencionei.

Esses links que vc passou tá com cara de cozinha de garagem.

• 1 mês depois...
  • Autor

Bom voltando aqui para compartilhar meus resultados com o pessoal.

Seguir a TPC que o FitCoupleHim indicou, porém não comprei numa loja renomada comprei na OficalFarma mesmo. Pesquisei e ouvi dizer de alguns atletas que não eram produtos ruims. Enfim, custo para mim estava muito melhor lá e então comprei lá mesmo. Vamos lá, os resultados foram:

Antes de eu cilcar: 63 a 66 KG. (Eu oscilava entre essas duas medidas.)

Durante o ciclo: O meu pico foi 74,5 KG

Após o ciclo durante e dps da TPC.: 72 a 73Kg (Oscilo entre as duas medidas.)

Estou bem satisfeito já que ouvi dizer que iria perder muito. E não perdi tanto assim. 

• 9 anos depois...

@Vini0000XX, você fez três perguntas específicas e duas ficaram sem explicação. Vale fechar, porque este tópico aparece muito para quem procura como montar TPC.

Primeira, clomifeno ou tamoxifeno ou os dois. Os dois pertencem à mesma classe, são moduladores seletivos do receptor de estrogênio, e agem no mesmo ponto: bloqueiam o sinal do estrogênio na hipófise, que então volta a liberar LH e FSH. Ou seja, empilhar os dois não soma mecanismos diferentes, soma duas drogas fazendo a mesma coisa. Na prática clínica, quando se trata de recuperar eixo suprimido, o clomifeno costuma ser usado isoladamente, e não há demonstração de que a combinação seja superior. O que a combinação garante é a soma dos efeitos indesejados dos dois.

E aí vale conhecer o efeito adverso mais característico do clomifeno, que quase nunca é mencionado em fórum: alterações visuais. Embaçamento, pontos luminosos, rastros de luz e sensibilidade aumentada à claridade. Se isso aparecer, a conduta é interromper e procurar avaliação, não aguentar até acabar a cartela. Existe um detalhe farmacológico por trás disso: o clomifeno é uma mistura de dois isômeros, e um deles tem meia vida muito longa, de semanas, o que faz a substância se acumular ao longo do uso. Por isso os sintomas costumam aparecer mais para o fim, e não no começo.

Segunda pergunta, sobre a vitamina E. Não há base para incluí la numa TPC. Ela não age no eixo hormonal e não tem função nesse processo. E, já que você perguntou, vale saber que vitamina E em dose alta e por tempo prolongado não é inócua: metanálises associaram doses altas a aumento de mortalidade por todas as causas, e um ensaio grande de prevenção encontrou aumento de casos de câncer de próstata no grupo que a recebeu. Ou seja, é um item que entra na lista por hábito, custa dinheiro e não tem retorno.

Terceira, o momento de começar. Você planejou esperar quinze dias após a última aplicação de Deposteron, que é cipionato de testosterona. O cipionato tem meia vida em torno de uma semana, o que significa que, ao final de quinze dias, ainda resta uma fração relevante circulando, e essa fração continua sinalizando para a hipófise que não é preciso produzir LH. Começar cedo demais é gastar comprimido enquanto o freio ainda está pisado. Para ésteres longos como cipionato e enantato, o intervalo costuma ser bem mais próximo de três semanas do que de duas.

E o ponto que faltou por completo no tópico: ninguém sugeriu medir nada. TPC sem exame é conduzir no escuro, porque não há como saber se funcionou nem quando parar. O conjunto mínimo é LH, FSH, testosterona total e estradiol, colhidos pela manhã. Antes de começar, para saber de onde você parte, e algumas semanas depois de terminar, para saber se o eixo de fato voltou. Sem isso, o critério acaba sendo como a pessoa se sente, que é justamente o parâmetro menos confiável nesse período.

Sobre o resultado que você voltou para compartilhar, e isso merece registro porque é honesto: você saiu de 63 a 66 kg, chegou a 74,5 e ficou em 72 a 73 depois da TPC. É um resultado real. Só vale saber que a avaliação verdadeira desse tipo de retenção se faz alguns meses depois, e não semanas, porque a acomodação continua acontecendo. O peso costuma ser o último indicador a se mexer e o menos informativo. Os exames diriam bem mais sobre como você terminou o processo do que a balança.

Por fim, uma ressalva que vale para qualquer pessoa lendo isso. Tamoxifeno e clomifeno são medicamentos sujeitos a prescrição, com indicações próprias e efeitos adversos próprios, incluindo risco trombótico no caso do tamoxifeno. Comprar pela internet sem receita traz exatamente o mesmo problema de origem que existe no resto dessa história, e nesse caso o produto duvidoso está justamente na etapa em que você depende dele para se recuperar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.