Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MFit

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MFit

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. Gente cortei o stano na quarta semana, não tava aguentando de dor articular e oleosidade. Continuo com a oxandrolona, vou fazer 8 semanas, até agora, ganhei +1kg na balança totalizando 2,5kg desde o inicio do ciclo, li que os ganhos no pós são difíceis de manter pra mulher. Tamoxifeno, é o suficiente? Ou vocês indicam mais algo, pois li que Tpc pra mulher não é necessário, principalmente pra ciclos curtos como o meu.
  2. Sim, 2 litros de água e 1litro de hibisco por dia. As dores nas articulações pararam, mas a pele e o cabelo tao ficando bem oleosos. O peso estagnou no 63.5 mas quero baixar pra 58. Sou pequena, tenho 1.54 e msm sabendo q pra praticante de musculação isso não importa MT, mas pra uma ex obesa mórbida importa kkkkkk é aterrorizante ver o peso subir tanto em tão pouco tempo.
  3. Oi, não tô tomando creatina, mas acredito que seja mais carbo na Dieta. Alterei pra uma de 1500kcal com 20% de carbo 30%gorduras e 50% proteínas, pra vê se baixa esse peso. Li que stano e Ox são drogas que não retém... Mas tô me sentindo bem inchada.
  4. Meu Deus, gente as articulações tão terríveis e o estresse tb, essa semana tá batendo umas alterações de humor que nunca senti na minha vida. É normal?! Tô muito estressada. Meu coach disse que pode ser psicologico, porque o stano e a ox não tem esse poder tão grande de estimular o SNC.
  5. 15 dias de ciclo. Porém meu peso subiu 2kg, tô pensando em falar com meu coach pra ajustes na dieta. Stano e oxandrolona, dão esse aumento de peso msm? Pq li que ele n retém.
  6. 8 dias seguindo o protocolo, comecei a sentir algumas dores nas articulações, na verdade epicondilite no cotovelo. Pesquisei e vi que tinha relação com o stano, mas acho cedo demais pra ter algum colateral. Vocês sabem se há mesmo essa relação?
  7. Entendo, a questão também é que dou aula de ginástica, tenho um dispêndio energético mt grande ao longo do dia, por isso kcal aumentadas e em relação ao ciclo, quem passou foi o nutricionista que me acompanha, realmente, não sei se é 'muita droga' de fato... Mas pelo resultado que tive em um ano só com treino e dieta... O que me resta é confiar, RS.
  8. A questão é que vou competir na categoria wellnes até 1.58 em novembro. Sim, minha dieta tem 1900kcal.
  9. Oi galera, novata no fórum, vim fazer o relato do meu segundo ciclo. O primeiro fiz com oxandrolona por 12 semanas. - Protocolo: 0.5 ml de stano dsdn + 20mg ox/dia Quando faço Aej (Seg, quarta, quinta, sexta e sábado) tomo 10mg de ox + 10 pré treino de força, terça e quinta que não posso fazer no Aej pois trabalho mt cedo tomo 20mg antes do treino. Faço musculação a 1 ano e seis meses, tenho 1,54 de altura e objetivo de ganhar massa muscular e reduzir meu % de gordura. Atualmente tenho 62kg, minha avaliação física mostrou que tenho 48 kg de massa magra e 19% de bf! - Dieta atual (Como vim de um processo onde emagreci 42kg, e vinha de dietas com pouco carbo e bastante restritas), e busco ganhos minha dieta tá assim: Café da manhã 120g de batata doce 3 Ovos 30g de Ricota Colação Whey 30g + 1 banana Almoço 150g de arroz 100g de frango 100g de legumes Colação Whey 30g 50g de farelo de aveia 50g de amendoim Jantar 120g batata doce 100g de frango 100g de abacaxi
×
×
  • Criar novo...