Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH96

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GH96

Novato

Novato (1/14)

23

Reputação

  1. TSD? Afirmativo entao ! Endomorfo é uma desgraça mesmo, Pqp
  2. Boa tarde, Estou no meio da quinta semana e me surgiu uma duvida: Faço a metodologia ABCD de treino, são bons treinos, porem queria inserir aeróbico na minha rotina, alguma sugestão? Preferencialmente HIIT. Vou a Academia 6x por semana. Eu sou endomorfo.
  3. Pra você decidir se tomaria ou não você deveria fazer um exame de sangue e ver seu Estradiol. SERMS é uma classe de fármacos que combatem a ginecomastia e restabelecem seu eixo HPT (Explicação grosseira). Pode ser tomado durante o ciclo e é necessario ser tomado no pós ciclo.
  4. Exatamente, a aromatização nada mais é que uma conversão de testosterona em estrógeno. Anastrozol, tamoxifeno combatem essa aromatização. Lembrando que os SERMS (tamoxifeno) diminuem o igf1 (um dos hormônios mais anabolicos) em até 20% Eu colocaria 20mg de dianabol TSD se seu objetivo fosse ganhar massa ou 20mg de oxandrolona TSD se seu objetivo fosse secar. Acho importante a sinergia dos esteroides.
  5. Um deposteron de 200mg de boa procedência eleva sua testo se vc controlar aromatização pra mais de 1400ng/dl. Ja vi exames de muitos amigos que administravam 200mg de deposteron da farmácia. Eu usaria low doses de testosterona e acrescentaria outra droga bem sutil.
  6. Eu sigo muito o que o Dudu diz então isso pode gerar muitas informações dúbias em relação ao que você pensa, já que você levantou que não é fã da metodologia dele. Oxandrolona é muito supressivo até onde eu li, todas as drogas são. É por isso que estou usando HCG. Acredito que a supressão da boldenona, derivada da testo demora um pouco mais por causa da sua meia vida muito longa. Na minha opinião uma droga ser bioidentica não traz tantas mudanças. O fato de ser bioidentica quanto a metabolização é ótimo mas acho que o fato de ser testo pouco contribui para vascularizacao, densidade, como drogas como stano, bold. E eu estou procurando densidade, forma. Pelo que o Dudu diz, a quantidade de testo inserida no ciclo contribui significativamente na recuperação pós ciclo, apesar de que a quantidade de drogas e duração do ciclo também sejam fatores a se considerar. A libido esta um pouco menor, pretendo fazer exames de sangue na 7 semana e fazer os ajustes necessários.
  7. Vou postar sim, na proxima semana posto sem falta! Testo e muito bioidentica, da muito problema na recuperação, mesmo com TPC, eu optei por low dose de testo e investir em drogas que suprimem pouco o eixo como stano bold. No topico do Dudu Haluch que ele fala de ciclos sem testo ele cita justamente a boldenona e o stanozolol porque o pós ciclo e muito melhor. Eu não quero sofrer tendo uma testo de 2000 ng/dl e depois do ciclo ter 400ng/dl. Inclusive hoje estava pensando até em sequer usar testo, mas é um pensamento que necessita muito estudo ainda. Eu acabaria potencializando as drogas demais com testosterona em contrapartida a recuperação seria pior né... Muitas variáveis mas acho que a Boldenona por enquanto tá cumprindo seu dever! As vezes é óleo puro ou subdosado, vai saber né.
  8. Vcs acreditam que o ponto que mais devo focar e na redução do Bf ou existe algum ponto muito mais fraco no meu corpo? Eu sei que faltam pernas e panturrilha, treino eles assim como membros superiores. So queria uma opinião sobre musculos superiores mesmo, valeu
  9. Final da quarta semana, estou controlando a alimentação apesar da fome. Senti aumento do "V" e tem sido minha prioridade a cintura fina e o tronco largo, acho ate que vou começar séries de vacuum stomach
  10. De fato estamos todos aqui para relatar experiências. Eu concordo totalmente com o que foi dito sobre procedencia da boldenona por exemplo. Infelizmente os labs são a maioria undergrounds e podem estar subdosados ou mesmo serem placebos. Eu bati o Qr code do lab que comprei e bateu, mas ainda assim não descarto a possibilidade de ser subdosado ou puro óleo. Enfim estou no segundo dia da quarta semana, senti as dorsais desenharem melhor, mais força mesmo cortando carbos, mais vontade de treinar. Não senti aromatização (começo com anastrozol hj) e pouca queda de libido (iniciei com o HCG ontem) por favor continuem opinando sobre, é importante pra mim. Abraços
  11. Quanto ao meu ciclo, eu optei por uma baixa quantidade de testosterona (200mg) pelo fato de sofrer menos no pós ciclo (referencia Dudu Haluch) a Boldenona que esta sendo usada nessas 7 primeiras semanas é na verdade com a finalidade de se obter o resultado dela, que é demorado, la pela 8° semana, quando estarei adicionando a testosterona e o stanozolol. Nao acho q estou fazendo um ciclo nem exagerado e com pouquissimos colaterais.
  12. Estou na 4 semana comecei com o HCG e anastrozol. Ja senti uma melhora significante na definição.
  13. Estas são as fotos da 2 semana. Não percebi muito resultado estético e não esperava por isso também porque o éster é muito longo. Em contrapartida já comecei a perceber os efeitos na academia, senti mais facilidade na hora de realizar os exercícios.
  14. Cara, sempre HCG hehehe Postarei fotos da evolução. Estou cortando carbo a noite.
×
×
  • Criar novo...