Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Dantas

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

861 visualizações

Conquistas de Dan Dantas

Novato

Novato (1/14)

49

Reputação

  1. Boa noite pessoal!! Voltei aqui para finalizar o tópico, Como eu disse na ultima postagem iria continuar com uma dose baixa de oxan 10 mg, mesmo com a queda de cabelo par finalizar o ciclo em 10 semanas pelo menos mas no dia 13/09 fiquei muitíssimo doente (otite, amigdalite e sinusite) todas atacaram ao mesmo tempo. Não pude treinar e ainda por cima estava tomando muitos remédios, achei melhor encerrar o ciclo de vez. Priorizar minha saúde e me restabelecer pra quem sabe uma nova experiencia no inicio de 2018, com novas drogas e um acompanhamento profissional. Se esperei ate agora aos 35 pra fazer o primeiro ciclo, espero mais um pouquinho pra fazer a coisa direito. A musculação, o crossfit e dieta esses são pra sempre pq amo mesmo. Valeu pela força e ajuda, até uma próxima! Obs: Continuo com a finasterida que graças a Deus esta fazendo um efeito espetacular em mim, a queda de cabelo voltou ao "tanto normal" e a tenho cabelos novos apesar da quantidade de remédios diferentes que tomei essas semanas.
  2. Boa noite pessoal, o negócio é o seguinte neste momento estou achando o custo/ benefício pouco(quase nenhum) para oxandrolona em meu corpo. O cabelo não parou de cair (apenas diminui), e ganhos mesmo com dieta e treino em dia está sendo pouco ou quase nenhum o mesmo ganho que eu tenho sempre, apenas com dieta e treino rotineiros quando eu sigo a risca certinho. Obs: Não estou desistindo de ciclar de vez, assim como disse antes talvez eu precise de uma acompanhamento (profissional) para fazer escolhas melhores para o meu corpo e obter melhores ganhos. É uma questão de inteligência e estratégia penso. Obrigada pela atenção e opiniões de todos!
  3. Fim da semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), Pelo menos a queda de cabelo DIMINUIU, assim como os ganhos infelizmente. Não observei grandes mudanças nas últimas semanas no fator Shape. No fator força, ficou estável. Talvez essa não seja a melhor droga para meu objetivo, ou preciso mesmo de fazer a hormonização com acompanhamento. De qualquer forma essa semana permanecerei com a dose de 20mg dia e na próxima vou baixar para 10 mg e encerrar o ciclo mais por falta de resultados mesmo. Obrigada pra quem acompanha.
  4. Boa noite!! Fim da 5 semana (Tomando 10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia). Colaterais: Muitas dores de cabeça e a queda de cabelo continua mas parece diminuir (cortei o cabelo p/ amenizar os danos psicológicos), o inchaço e a irritação passaram provavelmente era TPM. Ganhos: Persisto no ciclo pq tenho observado uma melhora incrível no ganho de força que era meu objetivo principal; Abdomên diminuindo a perimetria lentamente porem bem perceptível; PR aumentando muito no crossfit. Semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), comprei tmb uns produtos naturais para passar no cabelo. Permaneço no ciclo enquanto não ficar careca rs Obrigada pela força quem acompanha! Obs: Para quem mandou mns privada, meu cabelo caiu da raiz em torno de 50% (penso que é pq já tenho tendencia a isso), finasterida não precisa ser manipulada e vende sem receita, mas pesquise muito bem antes pois pode não ser a melhor opção pra vc.
  5. não entendi, depois que cessar a queda eu amento? 3 comp de 1mg ao dia?
  6. Desisti de comprar o minoxidil pq li muito relatos que no inicio ele pode aumentar a queda, ja nos relatos da finasterida o que eu percebi foi que os efeitos colaterias maiores são recorrentes a gestantes/feto, como não tem probabilidade nenhum de uma gravidez. Vou ebtrar com a finasterida a 2mg durante 3 meses (1 mes durante o ciclo = 2 meses pós). A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida? Obrigada desde ja a quem estiver acompanhando e ajudando.
  7. Sua mulher suspendeu ou continuou o ciclo mesmo com a queda? a Finasterida fez efeito em qnt tempo? @ricardofon
  8. Vou comprar as fórmulas acima (posso usar mesmo fazendo o ciclo né!?) Muito obrigada @Foston !! Não quero finalizar o ciclo agora vou voltar para 20mg dia e observar.
  9. Boa tarde! Finalizando a 4 semana e tenho péssimas notícias. Tinha uma previsão de aumentar a dose para 40mg/dia na quarta semana porém não aconteceu permaneci com 30mg. Motivo entre a 3 e 4 semana percebi uma queda de cabelo significativa. Não tive benefícios significativos que compense o usa dosagens altas. Ninguém outro colateral ou benefícios foi observado. A parti dá próxima semana vou rezudir para 20 e 10 subsequente e finalizar o ciclo. Se meu cabelo continuar caindo tanto vou interromper sem reduzir. Acho q a presença desse colateral no meu caso só apareceu pq já tenho predisposição genética para tal. Mas o custo benefício do ciclo pra mim n vale a pena, pois fora a queda de cabelo n observei mais ND. Alguma dica para amenizar/ parar essa queda de cabelo!?
  10. Não tirei, fato é que estou tentando não criar muitas expectativas sobre esse primeiro ciclo. Apesar de eu estar fazendo uma dieta direitinho e mantendo a rotina de treino, trabalho d+ e durmo pouco, trabalho com alto nível de stress 15hs do meu dia. E ver vários relatos de abandono do ciclo de oxan por aqui, tmb me deu uma brochada.
  11. Fim da segunda semana (1caps de 10mg, de 12 em 12 horas). Relato: Ligeiro afinamento da cintura, ligeira melhoria no tônus muscular geral. Colaterais: Pequena alteração do humor, mas que pode ser TPM tmb; uma rouquidão bem suave. (dos colaterais o que realmente me levaria a parar o ciclo de vdd seria só queda de cabelo, então é o que mais fico atenta) Dúvida: Antes de começar com o oxan eu tomava no lanche do meio manha com os ovos um "suco verde" (sendo folhas diversas + Abacaxi, limão ou maracujá + beterraba ou cenoura+chia ou linhaça dourada) Vcs acham que essa mistura pode afetar(prejudicar) na dieta? Posso voltar a tomar? Amanhã inicio 3 semana (1caps de 10mg de 8 em 8 horas) + 1 sessão de aeróbico de 30 min. Obrigada e Boa noite pessoal!
  12. 1 e 2 semana de 12 em 12 hs (meus comprimidos são manipulados a 10mg, não tem como eu fazer doses menores ao longo do dia, pelo que eu li seria o ideal. 3 semana incia na proxima segunda, farei de 8 em 8 hs 10mg.
  13. Segunda semana de ciclo entrando, acabou que decidi diminuir a dosagem porém não consigo descer a menos de 10mg pq meus comprimidos são manipulados cada caps a 10mg. Semana 1 e 2 : 20mg Semana 3: 30mg Semana 4: 40mg Semana 5: 30mg Semana 6: 20mg Semana 7: 10mg Apesar de ser muito para a maioria vou tentar assim mesmo. Até então nenhum beneficio, nem colateral aparente. Obrigada!
  14. Então depois da sua resposta fiz mais algumas buscas http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/ Pensando em reajustar para: Semana 1: 20mg Semana 2 e 3: 30mg Semana 4: 40mg Semana 5 e 6: 30mg Semana 7: 20mg Em vários artigos que li, normalmente o oxan é usado em doses mais baixas concomitantes com outros esteroides, a maioria relata bons ganhos com a droga pura a partir de 30mg/dia. OBS: Essas dosagens é o que espero atingir mas dependendo de ganhosXcolaterais posso ir mudando ao longo do ciclo.
  15. Depois de velha, cansada e lutando contra os desfavores da idade resolvi fazer meu primeiro ciclo aos 35 anos. Sou praticante de musculação ha uns bons anos, minha pratica (pesos x volume x intensidade) esta dentro do que poderia ser classificado intermediário-avançado. No ultimo ano comecei a praticar também o crossfit porque apesar de amar estava estabilizada e meio desmotivada para musculação tradicional. O crossfit reacendeu minha paixão pela musculação pois vejo que posso trabalhar os dois de forma complementar. O motivo principal de eu estar buscando o uso de hormônios e que com a idade percebi a disposição e a força muscular diminuírem. Não pretendo ficar em 6 semanas com o abs super trincado ou ficar com o corpo de panicat, quero apenas que meu corpo volte a responder com eficiência as cargas de trabalho. Ideal seria procurar um profissionais da área, medico, nutricionista, educador físico... Mas a crise me permite (treinar de graça na academia que trabalho, fazer crossfit pq consegui um estagio, ter uma boa alimentação pq o mercado aceita o vale refeição, e usar o myfitnesspal para contar as macros da dieta). Bom pra terminar ate a Oxan eu ganhei rsrsrs Meu ciclo será: Semanas 1 e 2 = 40mg/Dia Semana 3 e 4 = 60mg/Dia Semana 5 e 6 =40mg/Dia Peso Atual: 68Kg Altura:1,67 Idade:35anos Não sei se terei tempo pra postar fotos ou dieta, mas posto com certeza, os relatos de colaterais nessas dosagens (que é de fato o que mais me preocupa no momento). Obrigada! Toda ajuda e comentário construtivo será bem vindo!
×
×
  • Criar novo...