Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Henrique Mota

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de José Henrique Mota

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. @Micael Silva @fisiculturismo onde posso encontrar informações confiáveis sobre cada composto e sua ação no organismo, principalmente nos âmbitos da musculação e a influência no sistema nervoso central? (Mais especificamente a cafeína, taurina e se possível o inositol).
  2. @FitCoupleHim qual o site ou fórmula mais confiável para cálculo de Taxa Metabólica Basal? Fiz recentemente pelo IIFYM e estou seguindo por lá para o bulking. É possível ter um resultado mais exato ainda por exame médico? Qual seria?
  3. fala batataney, prefere a proteína de soja do que caseína ou albumina? a soja não tem valor biológico baixo? tu arrisca perder essas proteínas assim? ou optou por elas pela fibra?
  4. pelas informações nutricionais esse black skull monstruous é um black skull lixuous, não gaste seu dinheiro com isso. 260g por dosagem (nunca vi algo tão absurdo de grande) pra te fornecer 52g de proteína e 193 de carbos? vc com dez """""""""porções"""""""""" dessa acaba com o pote, que tem 2,7 kg. dá uma ligada nesse aqui, caseiro. vc vai gastar em torno de 100-120 reais no máximo e renderá uns 4 kg, com porções de 78g te fornecendo uma proporção absurdamente maior e justa de BONS macros do ovo (albumina), amendoim (gordura qualitá), aveia (fibra), leite e cacau. se prometa uma coisa: nunca mais gaste dinheiro com hipercalórico. Observe a proporção de macronutrientes na Informação Nutricional. O marketing desses produtos é nojento.
×
×
  • Criar novo...