Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G21

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

420 visualizações

Conquistas de G21

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Boa tarde Arnaldo! Uma dúvida, você já fez o uso do HCG só com água para injeção? Estava pensando em diluir nela, separar nas seringas e congelar por não estar achando a água bacteriostática, também não achei o álcool benzilico para fazer a minha própria e já queria começar a usar pois estou na terceira semana... Antes meus planos era usar na TPC por isso não tinha em mãos ainda
  2. Boa noite! Ontem teve aplicação, e ainda comi um rodízio de japa. Dei uma segurada no dia p segurar as calorias e exagerei bem no rodízio hahahah, faz parte, agora continuar certo o resto do mês. Comprei o HCG hoje, porém não achei agua bacteriostática p comprar aqui na cidade então vou fazer ela, amanhã vou atras do álcool benzilico. Alguém sabe onde seria mais fácil encontrá-lo?
  3. Não entendi Arnaldo... Intra ciclo não seria durante o ciclo? Eu usarei ou intra ou nos dias que antecedem a TPC, vai depender se encontro o HCG quando voltar p cidade onde estudo. Se não encontrar lá terei que encomendar na net, aí usarei ele nas semanas que antecedem
  4. Boa noite! Sumi essa semana, mas não abandonei não! Hahah Segunda teve aplicação, tudo normal. Não estou sentindo colaterais ainda, estava com uma sensibilidade no mamilo na primeira, porém certo que era algo da cabeça... Treino e dieta foram perfeitos. Já tô sentindo uma melhorada na densidade muscular, sei que ainda está cedo, mas já vejo algumas leves mudanças. Essa semana que passou foi corrida por isso não apareci muito por aqui, tive várias provas, trabalhos e ainda viajei... Na próxima semana entrarei com HCG 250ui 3/3 dias até TPC, caso eu não encontre o HCG irei usar ele com protocolo de TPC. Abraço e bom treino/descanso p quem tiver lendo!
  5. Com certeza, isso é citado em vários locais. Quando for uma quantidade elevada é sempre bom revezar e até mesmo não aplicar tudo somente em um só local ????
  6. Obrigado pelas informações! Tambem estudo na área da saúde e só escrevi o que eu estudei, não foi achismo não hahah. Será que isso não pode ter mudado? Por ser de 2005-2008... Eu abri o link, eles não excluem obesos da IM e atualmente já estão excluindo por não ocorrer a absorção correta, às vezes não alcança o músculo... E eu confirmei com duas enfermeiras que são minhas amigas, elas trabalham em hospitais, e elas falaram que só saem do deltoide caso passe de 2-3ml, e que o maximo é o que eu escrevi ali 3:5:5. Na tabela mostra isso bem, normalmente não aplicam mais de 2ml no deltoide, mas pode aplicar até 3ml sem problema (caso não seja "desnutrido" hahaha).
  7. https://www.portalenf.com/2015/10/administracao-de-medicamentos-por-via-intramuscular-tutorial/ Sempre que for aplicar, faça o procendimento correto. Acima tem um link que explica bem, mas no geral: Assepsia com álcool 70; duas agulhas; uma p puxar e outra p mandar p dentro; bisel lateralizado; acima de 2-3ml não aplicar no deltoide; não aplica mais que 5ml em um local; ângulo de 90º sempre; aplica, aspira, se não veio sangue manda p dentro, de preferência lentamente Curiosidade sobre aplicação: já vi gente falando em medo de chegar com a agulha no osso... Tô aplicando com uma 0.8x38mm Era o que tinha no local, mandei p dentro. Em outros países eles usam outras medidas então não tem que encanar muito com isso, já vi até 0.8x40mm. Porem, se tivesse achado a 0.8x30, iria com ela, não é necessário 38mm visto que é fácil alcançar o musculo. E outra curiosidade: os novos protocolos estao excluindo o uso de IM para obesos, o que em alguns locais ainda fazem.
  8. Em cada lado pode mandar: Deltoide 3ml Gluteo 5ml Vasto 5ml Até essas doses pode aplicar tranquilo... Exemplo: Deltoide Esquerdo 3ml + Deltoide Direito 3ml.
  9. Boa noite! Treine também, te ajudará a criar músculos, aumentará seu metabolismo e ficará mais fácil p emagrecer. Uma dica, troque o pão... Pao tem muito carboidrato em uma quantidade pequena de refeição, ele não "enche". Já fez crepioca? Se não, procura... Eu faço com pouca tapioca, ela satisfaz muito mais que o pão e ainda é melhor. Lipo 6 não é um ciclo, é um termogênico. Ele te ajudará, mas o que fará diferença mesmo é sua dieta. Mantenha-se focado no seu objetivo, é muito bom quando você alcança... Já fui gordo, é muito bom o resultado, não desiste fácil não!
  10. Esqueci de mandar dos membros inferiores, na próxima eu mando! Não falo que é o treino preferido porque eu gosto de todos hahahah
  11. Hahahaha bem isso, o pior que quando você começa algo e segue em sua vida, não esquece das pessoas que te ajudaram no começo, pelo menos comigo foi assim até hoje, mas tem muito chão ainda! Hahahaha Muito interessante! É o famoso PubMed, ele é muito bom mesmo, uso ele para maioria das coisas também, sempre que estou atoa abro ele e fico vendo coisas aleatórias, é legal hahahah Sobre a oxandrolona, eu mesmo acreditava que quase não inibia, mas como sempre as novas pesquisas tão aí para mostrar que muitos pensamentos não são como pensávamos... Da triptorrelina, eu para ser sincero nem conhecia! Interessante demais, vi sobre HCG de um fisiculturista que competia há anos, eixo totalmente inibido, conseguiram normalizar com tratamento com HCG durante 3 meses. Doses se não me engano de 10.000ui nas primeiras semanas, acredito que p dar uma "revivida" depois de tanto tempo inibido, e após isso foram diminuindo até cessar o tratamento. Fiquei feliz com isso, sou bitolado demais hahahah sempre penso que todos colaterais iram acontecer comigo kkkk Muito bom! Por isso não deve usar drogas sem sintomas... Agora mesmo que segurarei até sentir sintomas. Uma das coisas que é stava com receio do HCG intra era sobre aromatização, pois acredito que seria mais fácil os sintomas aparecerem com ele junto com a testo, aí teria que entrar com o IA. Mas, usei o HCG intra mesmo, porém acredito que irei de 100ui 2x na semana ao invés de 250ui que estava pensando. Você já viu relatos de dose com 100ui? A maioria que vejo é em 250. Obrigado pela ajuda!!! Ontem treinei normal: peito/ombro + cardio de 35min (60% FCM). Nao treinei hoje, na cidade que estudo as academias só abrem muito cedo de sábado e fecham as 10. Como eu não consegui dormir direito essa semana devido à período de provas, hoje eu me dei o luxo e dormi muito. Como não havia mandado fotos, aí esta o shape que eu cheguei natural. Posso dizer que tenho "orgulho", sou ex-obeso... Sou flácido, nas fotos não dá p ver muito, mas quando eu sento é nítido. Estou fazendo radiofrequência quinzenalmente e estou tendo bons resultados, há muitos estudos que comprovam a eficácia, caso alguém passe por isso, pode ir atrás, eu gostei bastante
  12. Vou atrás no final de semana, acredito que vou de 250ui 2x na semana SC. SC tenho facilidade de auto aplicação, IM ainda não. A primeira publicação foi em 2002, ele só foi atualizando algumas coisas... Com certeza, muitas coisas estão sendo mudadas e devem ser aderidas, eu tirei como base pois foi a "primeira informação", onde eu encontrei algo com estudos e que poderia me basear. Poderia me indicar alguns autores? Não conheço muitos e quanto mais eu leio, mas interessado fico hahah. Agora estou atras de uns livros do Chris Aceto, parecem interessantes. Legal! Sou estudante de medicina, sempre fui envolvido com esportes, acredito que me especialize por algo na área. Bom, hoje não treinei. A rotina dessa quinta feira não me permitiu, tive vários trabalhos para entregar, estudo em período integral e se eu tiver mais uma falta vou reprovar nas matérias, então não posso mais faltar p treinar hahahah Dieta normal, não abaixei muito os CHO igual sempre faço em dias que não consigo treinar. Estava precisando comer um pouco mais, não sai da dieta, só não deixei CHO baixo mesmo. Fiz um aeróbico de 45min. Foi isso, valeu!
  13. Então só vou entrar com ele em casos de acne extrema ou sintomas de ginecomastia, também sou contra o uso desnecessário.. Em casos de sintomas de gineco, 0,5 tsd no começo por uma semana, 0,5 dsdn e mantenho até final do ciclo p fazer desmame. Seria uma dose boa? É uma boa, irei aderir. Penso em 250ui a cada 4 dias, como você usaria? Vou atras do HCG amanhã, meu receio só é um aumento significativo do E2 e vir gineco, mesmo sendo controlado acho que todo mundo pensa isso no primeiro ciclo né? Hahahah Uma curiosidade, você estuda algo relacionado com a área da saúde? Essa edição que usei foi em 2011
  14. Ele diz ser melhor na TPC, começar no mesmo dia que a TPC respeitando o tempo/meia vida da droga pós ciclo para começar. Quanto a dose, essa dose eu peguei por um estudo que vi em um fórum, essa seria outra dúvida minha... Llewelyn diz que a dosagem na tpc seria de 2000ui dsdn por 20 dias, por isso gostaria da considerações de todos sobre o que pensam sobre as doses. Ele fala que TPC seria: •HCG 1-20 dias 2000ui dsdn •Tamoxifeno 1-45 dias 20mg 2x/dia •Clomid 1-30 dias 50mg 2x/dia *Diz que niveis hormoniais voltaram ao normal após os 45 dias com essa TPC* Eu usarei a TPC que citei no começo do relato (Tamox) e estou pensando na dosagem do HCG, irei incluí-lo tbm. Ele cita a importância dos anti-estrogen pela dosagem do HCG, pois ele deve aumentar a atividade da aromatase testicular, assim minimizará os efeitos eles juntos minimizam os efeitos colaterais do Estrogênio e reduz o Feedback negativo inibitório da liberação de testosterona. Entao, o IA eu não comprei pela facilidade que consigo... Se eu sentir que preciso, consigo ele no outro dia, não comprei por isso, se não já estaria com ele em mãos antes dos AEs kkkk Vou levar em conta isso então, ver a acne e outros sintomas de E2 alto para começar a tomar. Obrigado pela ajuda!
  15. Fiquei confuso quanto a aplicação, de inicio pensei em semanal mesmo segundo Llewellyn indica/cita a meia vida, uso ele para a base de quase tudo. Não entendia direito o porque de aplicar duas vezes na semana a droga e a maioria faz. Irei aplicar semanalmente mesmo, obrigado por tirar essa duvida! Estou pensando no IA, irei fazer os exames na terceira semana p ter uma noção de como está. Estou pensando em começar com 0,5 dsdn na terceira semana, pelas doses do ciclo serem baixas às vezes fico com receio de abaixar muito o E2. Ou seria melhor já começar com IA na segunda? Por já ter passado a meia vida da primeira aplicação Pensei no HCG, hoje quase passei na farmácia p ver quanto estava $. Estava querendo mandar ele no início da TPC por 2-3 semanas (250ui/3dias, aplicaria subcutânea, tenho facilidade com auto-aplicação subcutânea). O que acha sobre HCG na TPC ou intra ciclo? Como eu levo em base mais o livro do Llewelyn, ele acredita ser melhor na TPC, diz que a TPC "tradicional" deve ser acompanhada de HCG. Ele cita que a principal demora para a testosterona voltar aos níveis normais seria, em modo grosso, os testiculos não responderem ao LH, assim o HCG ajudaria muito nessa parte. Obrigado! Pesquisei muito para começar, todos estão sujeitos a colaterais, porém muitos evitariam a maioria com informações... Penso exatamente isso! Pouco a pouco o shape vem
×
×
  • Criar novo...