Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mi.bbb

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mi.bbb

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Também tenho problemas com alimentação! Também tenho problemas com alimentação! ?
  2. Até agora nenhum outro colateral.. Tenho tomado a pílula todos os dias após o almoço. Vou me pesar quinta feita, já que vai ter uma semana tomando.
  3. Boa tarde pessoal, Ontem tomei a minha primeira pílula logo após o almoço, umas 5 da tarde senti muita dor de cabeça e a mesma permaneceu por longas horas. Será algum efeito do remédio? Aguardo resposta!
  4. Café da Manhã (7:00) batata doce 2 fatias de pão tostado com 2 col. (chá) de requeijão ou cream cheese 2 ovos cozidos 1 copo grande (300 ml) de suco de laranja batido com 1 banana e 1 col. (sopa) de aveia ou 1 copo (250 ml) de leite com chocolate em pó Pós Treino (9:00) 05 scoop de hipercalórico + 03 pílulas de bcaa 3 ovos cozidos Almoço (12:00) 1 prato pequeno de salada mista 3 col. de arroz ou massa 1 concha de feijão batata doce 1 filé grande de carne grelhado Café da Tarde (3:30) 1 copo (250 ml) de vitamina de abacate, preparada com leite e adoçada com mel à vontade (ou) 1 ou 2 bananas médias amassadas com 1 col. (sopa) de aveia, mel e canela Jantar (19:00) 3 col. (sopa) de arroz 3 col. (sopa) de legumes sortidos no vapor, cortados em pedacinhos (cenoura, batata, vagem, ervilha fresca, milho) salada 1 filé de carne grelhado Ceia (21:00) Frutas ou 1 xíc. (café) de frutas secas (como passas, tâmaras, amêndoas, nozes)
  5. Muito obrigada, O cara que eu comprei disse que não conseguia a de 10 mg, e como minha cidade é interior, não consigo manipulada e na internet não achei nenhum contato confiável. Ele me disse que eu poderia malhar 7:30 da manha e após o almoço tomar a 1 capsula. Seria correto isso? Em relação aos treinos, eu tenho uma profissional que está me acompanhando. E voltando ao assunto da dosagem, eu não vou poder aumenta-la já que estou iniciando com um valor alto né? Posso tomar umas 8 semanas essa mesma quantidade? Quero começar a tomar o quanto antes, amanhã mesmo se possível e se eu conseguir sanar as duvidas.
  6. Olá pessoal! Bom, minha historia com a academia é um tanto chata. Eu sempre inicio a academia e paro, mudo de academia. Ate mais ou menos os 20 anos eu tinha o corpo super legal, sou alta e magra, porem sempre tive coxas grossas. Depois dos 20 anos passei por uma fase difícil emagreci MUITO, cheguei a pesar 49 kg, isso porque tenho 1,70 de altura, então imaginem como fiquei! Desde então sofro para engordar, já fiz mil e uma loucuras tentando engordar e por ter o biótipo e genética para ser uma pessoa magra não tem Santo que me ajude, sem falar que meu desempenho na academia não era dos melhores. A dois meses voltei a fazer exercícios , e dessa vez quero de verdade tentar ganhar pelo menos uns 10 kg, estou muito focada. Não me importo em ganhar um pouco de gordura também, só quero me sentir bem com meu corpo. Vendo vídeos no youtube sobre como engordar e ganhar massa conheci a OXANDROLONA. Consegui comprar a OXAN MANIPULADA, mas faziam apenas a de 20 mg, e por ser meu primeiro ciclo estou com medo de tomar essa quantidade de 12 em 12 horas, pois em um dia daria 40 mg e eu imagino que isso excede os valores que são "normais" para uso feminino. Gostaria que me ajudassem com o que pudessem para que eu possa fazer o ciclo correto. Agora, algumas informações sobre meu corpo: Idade 23 anos Peso 53,600 Altura 1,70 Abdome 69,9 cm Coxa 50,9 cm Braço 23,2 cm Ainda estou BEEEEEM MAGRA , pela minha altura eu poderia pesar de 60 a 62 kg tranquilamente. Por isso minha meta com o balança é alta. E PODEM FICAR TRANQUILOS , sei que tenho que ter uma boa dieta para o ganho, remédio não faz milagre. Primeira duvida: Quais os horários que devo tomar? Antes ou depois do treino? (treino 4x na semana, geralmente as 7:30 da manhã) Segunda duvida: Posso continuar tomando o hipercalórico e bcaa após os treinos? Terceira Duvida: Posso abrir o comprimido para dividi-lo em duas doses de 10 mg a cada 12 horas? Quarta Duvida: Devo tomar todos os dias? Ate mesmo nos dias que não malho? (sábado e domingo) Ah! Ainda não tomei nenhuma capsula pois não sei como é o uso, assim que alguém me ajudar aqui começo a tomar e vou relatando meus dias pras vocês. Aguardo a resposta de vocês, preciso mesmo de informações! Desde já agradeço
×
×
  • Criar novo...