Jump to content

Zurg

Membro
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

About Zurg

  • Birthday 02/24/1999

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Aprender o maximo possível!
  • Profissão
    Personal Trainer

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,83
  • Peso
    90
  • Percentual de Gordura
    13

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estou me preparando para subir no palco, e portanto, estou em blast Medidas atuais: 20 anos 183 cm 107 KG - 12-13% BF Vou realizar os exames bioquimicos no fds para verificar que e2 e prolactina e estao controlados e esperar ver se faz efeito de redução do nodulo, que por sinal é bem pequeno, só apalpando forte para perceber
  2. Bom, estou num blast utilizando 900mg/wk enantato de testosterona e 500mg/wk acetato De trembolona. Meu e2 e prolactina tavam altas, usei cabergolina e resolvi prolactina; e entrei com tamoxifeno e anastrozol (40mg tsd e 1mg dsdn) porém o caroço não some... Abaixei o anastrozol para 0,5mg dsdn pois percebi que tava tendo prejuízo nas articulações e dps que prolactina abaixou cessei o uso de cabergolina. Esse fds vou fazer exames de sangue para verificar se está tudo ok, mas acredito que sim pela medicação Fiz mamografia TB e vi que o tecido é fibroglandular, e portanto reversível Na Experiência de vcs quanto tempo se reverteria esse quadro Obrigado desde já!
  3. Então ja sua opinião, numa fase de off season é mais importante intensificar o treinamento e aumentar o volume do que mexer nas drogas ? Pode entrar mais em detalhe sobre essa quebra da homeostase ? Sim, estou ciente disto!
  4. Idade: 19 Altura: 182 cm Peso: 97 kg Medicações em uso: 0 Problemas de Saúde: 0 Tempo de treino: 6 anos Ciclos feitos: 1 apenas com 250 mg deca/semana --> 8 semanas Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: X Divisão de treino e horario do mesmo: PEITO - COSTAS/TRAPEZIO - OMBRO - OFF - BICEPS E TRICEPS - PERNA - OFF Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 300g P - 380g C - 30g G Fotos enviarei amanha em jejum...
  5. Obrigado pela dica do blast, implementarei ela. Ja estou com um coach para me acompanhar, porém sempre gosto de aprender e discernir o que é falado nesse esporte... Obrigado pelas informações Seu raciocínio dos médicos faz todo o sentido... Comecei a hormonizar com 19 anos pelo desejo da competição Agora que contratei um treinador estou alinhando tudo.. Sim, realmente meu pensamento sempre foi esse, só pararia para fazer um tratamento para voltar e sensibilizar os testiculos para um possível filho que viesse querer a ter..
  6. Cara, tenho 19 anos; fui rever todos meus exames que fiz desde os 14 anos e sempre tive uma testo abaixo, mesmo quando comecei a treinar com 12 anos, minha testo deveria ter subido devido a influencia do treino.... infelizmente nao foi o que aconteceu... Fui em diversos "medicos" que falaram que tavam dentro do padrão... obvio que se formaram só para ler exame mesmo.... Voce tem razão, obrigado pelas informações!
  7. perfeito... Esse reinicio que voce menciona tem um tempo determinado ? Pois meu grande receio é o crash hormonal que virá do ciclo, sempre tive testo baixa (na casa de 250..) então... é algo que penso bastante
  8. Interessate, sabe me dizer o por que o GH tem esse efeito ? Então considerando apenas esteroides o custo beneficio de manter um ciclo de mais de 14 semanas nao compensa então; o melhor seria interromper e ajustar as variaveis mais importantes ?
  9. minha pergunta é basicamente se existe um tempo estipulado para as drogas de intervalo (cruise) recomendado; até por que verificar atraves de exames de sangue nao significa nada, pois nao haverá recuperação total do eixo HPT.
  10. Você acredita que a troca de esteroides seja uma boa estratégia para quebrar o platô após 12 semanas ?
  11. O que é necessário ter em mente entre ciclos, visto que o objetivo é um shape de competição, e portanto, não haverá perda de tempo realizando TPC a todo momento. Estou experimentando 1 droga por vez!
  12. Interessante; você acha viável o uso dele (proviron) em que tipos de ciclo ?
  13. Vou contatar o Toxi então para esta experiência. Muito obrigado também pela dica!
  14. Muito obrigado pelas dicas; corrigirei isso sim! Sobre o colesterol circulante e os carboidratos; acho extremamente difícil; já que me mantenho em off season ingerindo cerca de 500g de carboidrato por dia... sim; provavelmente foi esse pro-hormonal. Mesmo utilizando um protetor hepático da mesma marca; as enzimas subiram... Uma pergunta que tenho; desculpe pela minha ignorância.... porém você mencionou que fisiculturistas utilizam testosterona para o resto da vida e concordo; porém a utilização de tal garante a espermatogênese e portanto a fertilidade ? Sei claro do Feedback negativo causado pela testosterona exogena sobre o eixo de produção da própria testosterona; mas quero saber como fica a espermatogênese com essa reposição exógena (em níveis fisiológicos, é claro). Falo isso por vontade própria de ter filhos; já que já vi muitos fisiculturistas profissionais de peso que engravidaram. muito obrigado! Tem alguma opinião sobre o coaching dele ? @hallspreta? sobre a reversibilidade; fica minha pergunta para ti que perguntei para o @Foston também; quero opiniões! Voces acreditam na utilidade do proviron durante o ciclo ?
  15. @hallspreta Fui em um gastroenterologista pois estava com um problema de intestino que ja foi resolvido, pedi para ele adicionar exames a mais do que ele pediu para realizar o diagnóstico; por isso deu essa bateria gigantesca de exames.... Tenho noção da idade sim, treino desde meus 13 anos, comecei a levar mais a sério faz 4-5 anos, e anda bem dificil evoluir, quando tento ganhar peso acabo ganhando muita gordura, e para secar depois catabolizo demais... Estava para escolher a boldenona mesmo, voce acredita que 500mg combinado com 500mg de enantato é uma dosagem cavalar para este primeiro contato ? E sim, estou entrando em contato com diversos coachs para realizar o trabalho! @FitCoupleHim Estou entrando em contato com diversos coachs, inclusive com o Toxi, Voce acredita na reversibilidade de atrofia testicular com HCG quando feito ciclos prologandos (Blast and Cruise) ? Estava para escolher a bolde pelos ganhos sólidos! Ah, vale lembrar que usaria 0,5mg de anastrozol dsdn; e caso usasse deca teria em mãos Cabergolina...
×
×
  • Create New...