Pular para o conteúdo

GINECOMASTIA - RELATO

Respostas em Destaque

Bom, estou num blast utilizando 900mg/wk enantato de testosterona e 500mg/wk acetato De trembolona.

Meu e2 e prolactina tavam altas, usei cabergolina e resolvi prolactina; e entrei com tamoxifeno e anastrozol (40mg tsd e 1mg dsdn) porém o caroço não some... Abaixei o anastrozol para 0,5mg dsdn pois percebi que tava tendo prejuízo nas articulações e dps que prolactina abaixou cessei o uso de cabergolina.
Esse fds vou fazer exames de sangue para verificar se está tudo ok, mas acredito que sim pela medicação
Fiz mamografia TB e vi que o tecido é fibroglandular,  e portanto reversível
Na Experiência de vcs quanto tempo se reverteria esse quadro

Obrigado desde já!

• Respostas 4
  • Visualizações 785
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

já disse tudo....sua mama é mama. rs. O negócio é colher exames rotineiros e ver como está o e2 e prolactina visto que já usou medicações......temos que ver como ficou a maquina após.... Qua

• Estou me preparando para subir no palco, e portanto, estou em blast Medidas atuais:  20 anos 183 cm 107 KG - 12-13% BF Vou realizar os exames bioquimicos no fds para

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Sucesso..... E mantenha vigilância com sua saúde......

• Moderador
9 horas atrás, Zurg disse:

Fiz mamografia TB e vi que o tecido é fibroglandular,  e portanto reversível

já disse tudo....sua mama é mama. rs.

O negócio é colher exames rotineiros e ver como está o e2 e prolactina visto que já usou medicações......temos que ver como ficou a maquina após....

Quanto a tempo: dificil afirmar um tempo correto.......o que posso falar é que se continuar com o estimulo o processo irá continuar.......e ver se vale a pena o uso de quase 1,5g/semana de anabólicos.......as vzs podemos dar estímulos em dieta em vez de foder com anabólicos. Falo isso porque não sei suas medidas......Nesse cunho estamos dentro de um campo chamado individualidade......

O que poderia ser feito é se for tpc iniciar com tamoxifeno e manter 20mg/dia por 2 meses.....

Se for intra ciclo ainda esperar resultados e utilizando em doses menores como 0,25mg (1/4 de comprimido) DSDN........(visto que está com doses elevadas de Aes).....

• Autor
Em 02/04/2019 em 16:36, Apollo Galeno disse:

já disse tudo....sua mama é mama. rs.

O negócio é colher exames rotineiros e ver como está o e2 e prolactina visto que já usou medicações......temos que ver como ficou a maquina após....

Quanto a tempo: dificil afirmar um tempo correto.......o que posso falar é que se continuar com o estimulo o processo irá continuar.......e ver se vale a pena o uso de quase 1,5g/semana de anabólicos.......as vzs podemos dar estímulos em dieta em vez de foder com anabólicos. Falo isso porque não sei suas medidas......Nesse cunho estamos dentro de um campo chamado individualidade......

O que poderia ser feito é se for tpc iniciar com tamoxifeno e manter 20mg/dia por 2 meses.....

Se for intra ciclo ainda esperar resultados e utilizando em doses menores como 0,25mg (1/4 de comprimido) DSDN........(visto que está com doses elevadas de Aes).....

Estou me preparando para subir no palco, e portanto, estou em blast

Medidas atuais: 

• 20 anos
  • 183 cm
  • 107 KG - 12-13% BF

Vou realizar os exames bioquimicos no fds para verificar que e2 e prolactina e estao controlados e esperar ver se faz efeito de redução do nodulo, que por sinal é bem pequeno, só apalpando forte para perceber

• 7 anos depois...

@Zurg, alguns pontos do seu protocolo ajudam a entender por que o caroço não some, e dá para corrigir.

Tamoxifeno e anastrozol juntos atrapalham um ao outro. O tamoxifeno reduz o nível de anastrozol no sangue. Nos estudos com câncer de mama, a combinação não foi melhor que cada um sozinho. Para ginecomastia já instalada, o tamoxifeno é o que age no tecido, e 20 mg por dia é a dose usada nos estudos. 40 mg não trazem ganho proporcional e somam risco de trombose, alteração visual e efeito no humor. O anastrozol fica para controlar o estradiol no sangue, na menor dose que mantenha o valor em faixa normal. Você já sentiu nas articulações o preço de exagerar nele.

A trembolona é a suspeita principal. Ela tem ação de progesterona, e a progesterona estimula a glândula mamária por um caminho que nem o anastrozol nem o tamoxifeno bloqueiam totalmente. Com 500 mg de acetato por semana, você pode ter estradiol e prolactina controlados e o tecido continuar sendo estimulado. Enquanto a trembolona estiver no protocolo, como o @Apollo Galeno disse, o estímulo continua.

Sobre a mamografia, "fibroglandular" descreve o tipo de tecido, e não garante que seja reversível. O que mais pesa na reversão é o tempo. Ginecomastia recente, ainda dolorida e em crescimento, responde bem ao tamoxifeno em algumas semanas a poucos meses. Depois de cerca de um ano, o tecido tende a virar fibrose e para de responder a remédio. Aí a solução é cirúrgica. Como o seu é pequeno e recente, a chance de regredir é boa se tirar o estímulo.

Nos exames do fim de semana, além do estradiol e da prolactina, colha hematócrito, perfil lipídico, creatinina e TGO/TGP, e acompanhe a pressão. Com 20 anos e 1,4 g por semana em preparação, esses são os números que protegem o seu coração até o palco.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.