Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eutamis

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eutamis

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Ah, outra dúvida, treino de segunda a sexta e às vezes quando consigo, aos sábados, eu tenho que tomar a oxan todos os dias ou só nos dias que vou treinar?
  2. Sim, meu pai começou a ficar calvo com 16 anos e já tinha cabelos brancos e minha mãe teve problemas com queda de cabelo por conta de depressão, assim como eu, tomei limbitrol por um bom tempo por motivos pessoais, tive começo de depressão, perdi quase metade do volume do meu cabelo. O medo é BEM grande. Eu tomo o Tâmisa 20 (gestodeno + etinilestradiol), vi em outros fóruns que o etinilestradiol ajuda a combater alguns dos colaterais, não sei se é verdade.
  3. O foda é que já foi comprado, ta ai a burrice, se eu parar de tomar agora e depois do ciclo, que é de dois meses, voltar a tomar o anticoncepcional normalmente vai interfirir em algo nos ganhos ou no meu organismo, sei lá? Tem algo que eu possa tomar pra não ter queda de cabelo ou até mesmo evitá-la? @Locemar desculpe, sou nova em fóruns
  4. Olá, bom dia! Hoje começo com oxan 20 mg por dia, porém tomo anticoncepcional desde os 15 (tenho 22), treino há 3 anos, perdi no total 13kg, segue foto em anexo. Depois de anos decidi tomar algo pra dar um "up", comprei a oxan, porém tenho medo do anticoncepcional cortar o efeito dela, e outro medo, já tive problemas com queda de cabelo e depois de muitas pesquisas vi que esse é um colateral que provavelmente terei, comprei até pantogar pra ver se sei lá, o efeito não seja tão evidente. Meu cabelo é enorme, bate na bunda, to morrendo de medo.
×
×
  • Criar novo...