Jump to content

academialive

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa noite, fiz um ciclo de diana, estou com a libido meio baixa, queria saber se minha prolactina esta muito alta ao ponto de estar interferindo, a testo e o resto esta normal! Prolactina - 20,10 (VR 2,50 a 15) Lembrando que o resto está tudo normal!! TSH - 2,120 Valores de Referencia - 0,456 a 4,680 T4 Livre- 1,48 (VR 0,70 a 1,80) Testo Total - 696,10 (VR 259 a 836) FSH - 3,40 (VR 1,55 a 9,74) LH - 4,69 (VR 1,0 a 8,40) Estradiol - 26,30 pg/mL (5,37 a 65,9 pg/mL)
  2. Fiz o exame do estradiol, ta em 26,30 pg/mL // Homem..........: 5,37 a 65,9 pg/mL, ta normal certo? Só devo tomar para a prolactina msm?
  3. Atualizando, fiz o exame, o endro disse que esta tudo normal, perguntei pra ele sobre minha prolactina e o porque ele nao pediu o estradiol, ele disse que isso nao iria mudar nada e que esqueceu, fiz ele pedir, e ele falou tb que 1 mes e poucos dias de ciclo de dianabol nao iria afetar em nada, isso é psicológico, eu discordo pois nao tenho nem ereção matinal, e antes tinha, devo começar uma TPC de serms ou devo procurar outro endro, nao aguento maissssss! TSH - 2,120 Valores de Referencia - 0,456 a 4,680 T4 Livre- 1,48 (VR 0,70 a 1,80) Testo Total - 696,10 (VR 259 a 836) FSH - 3,40 (VR 1,55 a 9,74) LH - 4,69 (VR 1,0 a 8,40) Vitamina D - 22,98 (VR Insuficiência de Vitamina 20 a 29) Prolactina - 20,10 (VR 2,50 a 15)
  4. Kkkk então, mas pelo jeito sou meio que muito cagado pra isso, nunca tinha broxado ou algo assim nas outras relações, ta foda cara, marquei um endro pra amanhã, tomara que ele consiga resolver meu problema porque nao aguento mais! :/
  5. Boa tarde, faz uns 3 meses que fiz um ciclo de Dianabol durante 1 mes e poucos dias, só dianabol, depois que terminei o ciclo nao efetuei nenhuma TPC, ginecomastia eu ja tinha, ela aumentou mas nao muito, porem, no começo logo depois que acabei o ciclo, sentia uma dificuldade, mas conseguia usar ele uns 70%, agora de 1 mês pra ca, minha líbido ta EXTREMAMENTE BAIXA, tipo, nem pra bater punheta o guerreiro levanta, saio pra festa e não da vontade de nada, tenho medo de nunca mais voltar e nao sei o que fazer, seria possível eu nunca mais recuperar minha libido e o jogador nunca mais entrar em campo? Sei que fiz cagada, mas não precisar me xingar e tudo mais, só queria saber a solução, oq faço, pois tive que usar o viagra na ultima relação mas nem lubrificar ele lubrificou, o que faço? Agradeço desde já!! SÓ QUERO VOLTAR IGUAL ANTES! TENHO 19 ANOS (Sei que sou muito novo e fiz merda, com certeza vou ajudar outras pessoas que pensam em fazer esse ciclo, ainda mais com minha idade) *ISSO ME DEIXA MUITO MAL, MUITO MESMO
×
×
  • Create New...