Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Garay

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Ana Garay foi o melhor membro do dia em 4 de novembro 2017

Ana Garay postou o conteúdo mais curtido!

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ana Garay

Novato

Novato (1/14)

27

Reputação

  1. Claro marco sim, então estou a duas semana nessa semana, hoje é dia de aplicar, apliquei no vasto lateral e no bumbum, aplicação no vasto foi mais tranquila no bumbum em uma das aplicações peguei um vaso ai deu todo aquele transtorno, no vasto lateral no dia seguinte doi mais.
  2. Estou gostando do resultado sinto as pernas duras dando aquela sugada.. Contras a injeção não é dolorida na hora mais após da uma travadinha... tô com um Colombo nase pernas então parti pra injeção no glúteo tbm.
  3. Então eu não tenho idéia do percentual mês que vem vou na minha nutri que faz a medição por impedância e vou checar isso.. Sei que eu tô sentindo uma melhora na musculatura da perna, se bem que puxo muito ferro e muitase repetições... voltei a comer bonitinho nada de besteiras.. Preciso dar uma focada no aeróbico, porque só ciclar não trás efeito se a gente não ajudar... quanto a efeitos colaterais eu senti alteração no ciclo menstrual, e uma certa irritabilidade (mais isso eu já tinha rss só acentuou). A musculatura dos braços eu senti muita diferença, tão mais saquinhos, mais tbm estou malhando muito posterior.
  4. Jura que tem efeito agressivo? Adoro.. Zueira... obrigada... Eu acho que vou saber meu limite até onde acho que fica bonito atraente..
  5. @lilinhas obrigada. .. vou postar mais resultados. . @HazenMan essa maldita gordura tá foda.... mais até curto correr, então vou começar a correr mais com uma amiga... obrigada. .. a meta é secar gordura, e ficar grandona
  6. Valeu... tô na luta.... E hj foi mais um dia de aplicação de stano.... vale lembrar que aplicar e esperar resultado do ceus não rola, saiu da academia destruída.
  7. Lilinhas, Obrigada. Quero definição eu ja tenho bastante massa muscular, mais tenho gordura também e dos anabolizantes que vi, este é o que deixa menos masculinizada, apesar de poucos ganhos também, o beneficio acaba compensando. Comecei ciclar, 50g nesse primeiro mes peguei 15 ml, terca e quinta e sabado 1ml, ate completar os 15ml, mes que vem recomeco so que com doses de 1,5ml. Como disse escolhi o stano, por ter menos efeito colateral para as mulheres.
  8. Iniciando ciclo com stano, faz quase 2 anos que malho, (entre indas e vindas) nesse tempo emagreci muito ( graças a Deus não fiquei flácida e nem com estrias), mas agora acho que chegou a hora de dar uma turbinada a mais...
×
×
  • Criar novo...