Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valerio Carvalho Filho

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Valerio Carvalho Filho

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Arnaldo, meu objetivo é ganhar massa muscular. Sei dos riscos e estou disposto a ciclar, mas pelo que li cada droga tem um efeito diferente , inclusie em relação aos colaterais... meu caso especifico é a acne, gostaria de saber qual minimiza as chances de dar acne como colateral. a aoxan é colocada por muitos como uma droga de colaterais brandos, assim como os resultados não são tão "monstros" assim... vc já ciclou? como foi seu primeiro ciclo? e o que o levou a escolher esse ciclo em específico?
  2. olá, galera. tenho 32 anos, 70 kg, 177 de altura. treino há algum tempo estou estudando qual o ciclo mais apropriado para mim, tendo em vista que será o primeiro. meu maior medo é em relação ao efeito colateral acne, pois tive bastante na adolecencia e sofro com pele oleosa até hoje. Aos pacientes e generosos, me ajudem com dicas sobre o que devo usar no meu primeiro ciclo. Pelo que já pesquisei, um ciclo de apenas oxondrolona seria legal, pois os efeitos colaterais são mais brandos, por outro lado já vi comentários de que não vale a pena ciclar apenas com essa droga, pois os ganhos não compensariam a exposição... então é melhr fazer um combinado. Lembrando.. tenho mto medo de acne... ajuda ae, galera. sejam pacientes, hein! a minha parte aqui é perguntar mesmo ... abraço!
  3. olá, galera. tenho 32 anos, 70 kg, 177 de altura. treino há algum tempo estou estudando qual o ciclo mais apropriado para mim, tendo em vista que será o primeiro. meu maior medo é em relação ao efeito colateral acne, pois tive bastante na adolecencia e sofro com pele oleosa até hoje. Aos pacientes e generosos, me ajudem com dicas sobre o que devo usar no meu primeiro ciclo. Pelo que já pesquisei, um ciclo de apenas oxondrolona seria legal, pois os efeitos colaterais são mais brandos, por outro lado já vi comentários de que não vale a pena ciclar apenas com essa droga, pois os ganhos não compensariam a exposição... então é melhr fazer um combinado. Lembrando.. tenho mto medo de acne... ajuda ae, galera. sejam pacientes, hein! a minha parte aqui é perguntar mesmo ... abraço!
×
×
  • Criar novo...