Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclist

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ciclist

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Na vdd o problema com a acne não é tão importante pra mim. Fico com mais receio é a atrofia testicular. Pesquisei sobre o assunto e vi que alguns defendem o uso de HCG. Porém seu excesso pode causar gineco. Então fico no impasse de administrá-lo ou não.
  2. Bom, tenho 29 anos, 1,79 cm e 78 kg, BF 15. Qto ao ciclo, tenho pesquisando mto (mas mto msm) e colhido informações de quem já se beneficiou do uso de anabolizantes. Pois bem, decidi alterar meu ciclo. Já adquiri a dura pra seis semanas e agora vou pegar a stano pra ciclar junto. Tvz me dê o resultado esperado. Gostaria sim de ganhar uns 5 kg de massa magra. O que vai me dar um aspecto bem bacana e ideal pra mim. Minha vida é corrida. Tenho atividades intensas durante o dia. Só fds é mais tranquilo. Tenho disponibilidade pra treinar todos os dias da semana. Meu foco será para crescimento de membros inferiores. Junto ao ciclo vou fazer uso de Silimarina pra proteger o fígado das toxicidades (principalmente da stano) e ZMA. Sem falar na dieta e suplementacão. Não vou escrever pq daria um livro. Hehe. A TPC farei somente com tamoxifeno. Minha maior dúvida é qto a maneira e quantidade de cada droga devo administrar. E se devo administrar HCG para evitar riscos no tocante à atrofia testicular. Gostaria mesmo de ajuda para sanar essas dúvidas. Vlw!
  3. Quero fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes, tendo em vista achar que não estou mais progredindo termos de ganho fé massa muscular. Já treino há quase três anos e faço uma dieta bacana. Gostaria da ajuda de vcs. Estava pensado em fazer um ciclo de Dura de 6 semanas, com 500 mg por semana. Porém, em minhas inúmeras pesquisas, fiquei com receio qto aos colaterais. Principalmente a gineco e atrofia testicular. Para reduzir esse último, pensei em fazer uso de HCG durante o ciclo. Mas isso poderia aumentar a chance de gineco. Pelo que vi, a oxandrolona tem efeitos mais brandos e tvz pode ser um Boa opção. Não pretendo ficar brutão. Uns quatro ou cinco quilos de massa magra estaria ótimo! O que vcs acham?
×
×
  • Criar novo...