Jump to content

Barbara23

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Foi este aqui ? Ele fala em vários vídeos sobre modulação hormonal, diz que o que causa câncer é a reposição, e não a modulação. Fala muito de hormonio bioidentico (acho que se diz assim). Sou leiga, mas acho que pode ajudar mt gente.
  2. Oloco, depois assisti um vídeo do dr. Lair Ribeiro ele falou exatamente isso. Vocês são feras ??. Vou suspender mesmo o uso do AC, não tem jeito. Muuuito obrigada
  3. Minha pergunta não é diretamente ligada a fisiculturismo, mas vi que muitas pessoas aqui entendem do assunto e talves possam me tirar uma dúvida. Fiz um post essa semana aqui onde relatei que utilizo a 8 anos um anticoncepcional (Mesigyna: progesterona + estrógeno) e minha libído foi este ano a ZERO! ? Minha ginecologista indicou iniciar o uso de Androgel (gel de testosterona) 25mg para tentar resolver o problema. Usarei durante 1 mes e retornarei a consulta. Estou hoje na 4° aplicação, não vi diferença alguma ainda, sei que é muito recente, mas estou ansiosa. Andei pesquisando e achei uma reportagem onde uma médica dizia que a falta de libído feminina pode ser atribuída ao excesso de estrógeno, imaginei que pudesse ser a causa, já que uso um medicamento a 8 anos que contém estrógeno, e neste caso poderia-se resolver utilizando um AC que contivesse apenas Progesterona (seria o medicamento Depo Provera) não sendo necessário o uso da testosterona então. Vocês acham que faz sentido? Estou muito curiosa Assim que possível colocarei o DIU de cobre, por enquanto não posso ficar sem AC pois tenho muito medo de engravidar, mesmo com utilização de camisinha Obs: Meu relacionamento é mt bom, falo abertamente sobre isso com meu marido, mas me.incomoda muito pois antes eu tinha relaçao 3x por dia e agora é desejo 0. Não tenho libído com ninguém.
  4. Hoje é o 4° dia de aplicação, ainda não senti alteração em absolutamemte nada ? triste... Tanto libído quanto o resto do corpo continuam na mesma. Decidi que assim que me for possível, vou colocar o DIU de cobre. Estou pesquisando, mas não entendo nada sobre hormônios, vi um vídeo em que dizia que a falta de libído pode ser atribuída também ao excesso de estrógeno, meu AC atual possui estrógeno + progesterona. Vou perguntar a ginecologista se a substituição dele por um AC que contenha apenas progesterona (Depo Provera neste caso) pode me ajudar. #muitochateada ???
  5. Procurei saber já, aqui onde moro é muito burocrático, além disso a prioridade são as mulheres que já tem filhos, que não é meu caso... Obrigada ? Obrigada mesmo pela ajuda pessoal. Vou procurar sobre o Diu de cobre mesmo que está ao meu alcance o valor. Vou atualizando aqui conforme sentir os efeitos caso alguém tenha curiosidade ☺
  6. Obrigada mesmo pela ajuda pessoal. Vou procurar sobre o Diu de cobre mesmo que está ao meu alcance o valor. Vou atualizando aqui conforme sentir os efeitos caso alguém tenha curiosidade ☺
  7. Aai que medo ? cheguei a ficar 3 meses sem uso do anticoncepcional pra ver se melhorava algo mas nao alterou em nada, aí a gine me indicou a voltar, foi nessa época que pesquisei sobre o DIU de cobre. Vou pesquisar também sobre esse chip, nunca tinha ouvido falar, bem legal mesmo. Nossa, obrigada por responder. Pois é, é péssimo, fica quase impossível perder gordura localizada mesmo. Dei uma pesquisada no DIU de cobre, deu baatante vontade de collcar mas tem muitos relatos de perfuraçao por conta dele, deu medo. Achei interessante a iniciativa de voces suspemderem o uso do AC também, vou pensar no caso. Vocês sabem me dizer se precisarei fazer uso do Androgel por um tempo longo ou eternamente? Será que logo minha testosterona normaliza e o corpo volta a produzir o suficiente? ?
  8. Nossa, obrigada por responder. Pois é, é péssimo, fica quase impossível perder gordura localizada mesmo. Dei uma pesquisada no DIU de cobre, deu baatante vontade de collcar mas tem muitos relatos de perfuraçao por conta dele, deu medo. Achei interessante a iniciativa de voces suspemderem o uso do AC também, vou pensar no caso.
  9. Pessoal, é o seguinte, achei apenas 2 relatos sobre o uso deste gel e gostaria de receber ajuda. Faço uso do anticoncepcional Mesigyna a 8 anos, antes dela, e até o 2° ano, minha libido era bastante alta, com o passar dos anos baixou a ponto de quase zerar. Este ano fiz uma cirurgia plástica (prótese de silicone) em março e a partir daí minha libido zerou e ganhei 6kg, mesmo mantendo a alimentação e faço corridinhas na rua. Minha preocupação inicial foi a libido, afetou meu casamento, em segundo plano não gostei de ter ganho esses 6kg, apesar de achar meu corpo bonito ainda assim. Altura: 1.66m Idade: 23 anos e sem filhos Peso antes da cirurgia: 59kg Peso depois da cirurgia: 66kg (1kg é o peso das próteses, ou seja, ganhei 6kg) Conversei com minha ginecologista sobre e ela disse que é minha testosterona muito baixa (citei indisposição e depressiva também desde março) e ela indicou iniciar o uso de Androgel 25mg, 1 saquinho/dia. Estou no promeiro dia. Será que vou conseguir recuperar a libido e o peso original? Reduzi os carboidratos e estou correndo por + tempo agora. A dose não é muito alta? Vi relatos no YT de mulheres em transição de gênero utilizando essa dosagem o.o Ps: ela nao indicou quando terminar, daqui 1 mes vou retornar para avaliar. Não tenho intenção de abandonar o anticoncepcional. Será que precisarei tomar esse Androgel eternamente ou depois a testosterona normaliza?
×
×
  • Create New...