Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fellipe_azevedo

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fellipe_azevedo

Novato

Novato (1/14)

20

Reputação

  1. O fornecedor dos anabol , disse que a dose de Hcg teria que ser 500ui, dia sim e dia não para manter os níveis hormonais . O resultado é o mesmo, ou tem coisa errada Aí?
  2. Nunca usei HCG, tem alguma marca de laboratório que seja mais indicada ? E o uso dele deve começar no primeiro dia em conjunto com a nandrolona?
  3. Então vou passar pra 250 de cada....e 250ui de hcg a cada três dias. Acham que desse jeito fica bom? E o uso de tamoxifeno, em casa de aromatização , tudo bem se for intra-ciclo?
  4. Um ciclo com: 150mg/sem de nandrolona 150mg/sem de enantado de testosterona Seria necessário qual quantidade de hcg e caso comece a sentir algum colateral com relação a aromatizacao , quanto de tamoxifeno seria bom tomar ?
  5. Sim, estou pensando nisso mesmo ou em SARMS, que ouvi relatos de serem muito mais fracos em questão de resultados, mas ainda sim, trazem algum, sem boa parte dos colaterais. E sobre a alimentação, tem razão. É que nesses dias , de fato eu avacalhei tanto nela, quanto no descanso. Devido á alguns problemas eu estava me alimentando mal e estava com insonia, então os ganhos que tive foram todos jogados fora, eu já atingi até 80kg naturalmente , 2 anos atras, sem muita definição,, mas ainda sim, mais definido que atualmente por exemplo.
  6. Eu perdi, tive alguns problemas com relação ao trabalho e pessoal, o que acarretou muita perca de massa magra, assim como a definição. Antes eu estava oscilando o peso entre 74~76kg, no inicio do ciclo estava com esse mesmo shape atual. Eu tenho muita facilidade em perder peso, em um pouco menos de duas semanas eu perdi esses 6kg. Mesmo que seja devido ao término do ciclo, pra tentar manter eu suplementei tanto no ciclo quanto no pós com , Whey, creatina, bcaa e glutamina. No inicio eu tomei um pouco de hipercalorico, assim que acordava antes de ir pro treino, e também uma vez de tarde, quando não conseguia comer algo. Mas mesmo assim, devido á esses rolos que aconteceram, eu perdi os ganhos.
  7. Eu dei uma pesquisada no link que o fit passou e realmente, não vou partir pra trembolona logo no segundo ciclo, vou tentar montar um ciclo mais consistente, sem me arriscar tanto, mesmo que os ganhos sejam menores, de pouco em pouco chego lá kkkkk
  8. Acertou kkkkkk Eu realizei o primeiro ciclo com ele, tanto a tpc quanto o ciclo ele que indicou, como eu não tive colateral e obtive bons ganhos , animei com o segundo ciclo, se não fosse pela quantidade de substâncias e pela trembo.
  9. Vou dar uma lida sim , valeu mano. Eu estranhei principalmente pela trembolona , sou bem leigo ainda no assunto , mas mesmo assim já desconfiava de que ela era muito pesada , devido aos relatos do pessoal. Principalmente pela supressão hormonal, que é o meu maior medo na real.
  10. Olá, gostaria de sugestões referentes ao ciclo que estou pensando em começar, por se tratar do segundo ciclo e conter Trembolona e Nandrolona , eu andei pesquisando e vi que a trembolona principalmente provoca uma supressão da testo muito forte, além de causar a ginecomastia, como a maioria. Minha dúvida é se esse ciclo é viável, o que daria para melhorar nele , quais precauções poderia tomar para evitar os dois problemas citados e se as quantidades e tempo estão muito "pesadas" ou estão adequadas para minimizar os riscos. Meus dados : idade 27 anos peso: 70kg altura : 1,76 Informações sobre o Cliclo: Duração : 6 semanas Trembolona :1ml a cada 2 dias Decanoato de nandrolona : 1 ml a cada 4 dias. Enantato de testosterona : 1 ml a cada 4 dias. objetivo: ganho de massa magra e definição Obs: No meu primeiro ciclo utilizei apenas stanozolol : 1 comprimido a cada 8 horas e uma vez por semana 1 ml de durateston. Minha tpc foi com : 40mg de tamoxifeno durante 14 dias 50mg de clomid durante 7 dias 1 comprimido de xantinon durante 14 dias. Agradeço desde já as dicas e sugestões.
×
×
  • Criar novo...