Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Babyboomer

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Babyboomer

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Mandei os exames pra ele hj. Ele nao tem muita prática pq sou praticamente a unica paciente dele com essas especificidades.entende? Só queria ouvir a opinião de quem tem mais prática no assunto. De qualquer forma agradeço. Sempre útil!!
  2. Foston, apos um mes de uso de testosterona gel de 10mg/g, pentravan, a testo total acusou 189. A medição de estrogenio tb está alto, 246, mas foi pq aumentei a dose do estrogenio bioidentico. A progesterona tb aumentei em 50%. SENTI q a voz engrossou um pouco, a pele do rosto ficou mais grosseira, com mais oleosidade na pele e pelos crescendo mais rápido. A unica coisa boa foi um substancial aumento da libido. A energia para correr ficou quase a mesma, mas meus músculos do braço estão aparentes. Detalhe, só faço flexão de solo, com pegada aberta e fechada, e rosca direta com pesos de 5k cada braço . Estou com dificuldade de emagrecer, mas acho q é pq aumentei o estrogenio. Pergunto : pra eu chegar entre 60 e 80 de testosterona total, como faço? Diminuo o gel de testosterona pra quanto? Metade da dose? 5mg?obrigada
  3. Eu ja faço uso de estrogenio bioidentico. Qdo eu tinha Entre 40 e 80ng de testosterona eu me sentia. Bem. Creio que a aromatização ocorra qdo suplementamos com excesso de testosterona, como fazem os fisiculturistas, certo? Infelizmente a minha fisiologia é masculina, portanto o que serve para as mulheres biológicas nao se aplica a mim.Mas obrigada pelas dicas.
  4. FOSTON, há 3 meses fiz a cirurgia de mudança de sexo, de masculino pra feminino, onde também se retiraram os testiculos. Agora minha testosterona total está indetectável no sangue (menor que 2,5 ng/dL) e estou sentindo perda de força para correr, baixa libido e diminuição do seio (glandula). Meu objetivo é ficar dentro do padrão feminino do ciclo folicular, isto é , de 8 á 48ng/dL. (Lembrando que antes da cirurgia eu tomava androcur, bloqueador de testosterona, e conseguia mante-la numa média de 40-50ng/dl dosando o androcur). Nas mulheres genéticas os ovários produzem um pouquinho de testo, mas as mulheres trans operadas, como tem os tesiculois retirados, só sobra a suprarenal para produzir testo, mas creio que seja uma quantidade irrisória, pelo que li. Não quero ganhar massa muscular, pelos, nem engrossar a voz de forma alguma. Meu endocrino deu uma receita de 10mg/g de testosterona , e nela não diz se é bioidentica, gel ou creme. Já mandei manipular e tb não perguntaram nada. Vou buscar amanha. Corro e faço musculação bem leve e tenho facilidade para definir, e não gosto disso porque me deixa masculina.Nós, trans, temos pavor de parecermos masculina.........Mas ao mesmo tempo quero manter um mínimo de força. Pergunto 1) Essa dose de 10mg/g está suficiente para manter a testo em 40-60 ng?dl? devo me preocupar com a forma de apresentação dela , ou seja gel alcoolico, creme, etc? 2) Meu endocrino( DIFICIL ACHAR UM QUE ENTENDA DE TRANS....) me disse que minhas mamas diminuíram pq a testosterona é precursora de estrogenio e progesterona, e estando a testo zerada, ela não ajudaria esses hormonios femininos a desenvolver a glandula mamária, porisso minha ela teria diminuído. Já li algo sobre isso. Será? obs. Uso gel de progesterona bioidentica tb. Entendo um pouco de fisiologia pois sou fisioterapeuta. Muito obrigada.
×
×
  • Criar novo...