Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

margimac materiais

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Redes Sociais

Últimos Visitantes

226 visualizações

Conquistas de margimac materiais

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. semana 5: primeiro colateral apareceu e forte.... desde sexta-feira estou com uma dor terrível do lado esquerdo bem embaixo das costelas. fiquei bem inchado e bem indisposto, tanto que sexta nem fui treinar. a dor foi tão chata que até travei da coluna. tomei remédio para o figado, tomei um chá de boldo, mas nada resolveu, ai tomei remédio pra gases e nada, ontem dei minha ultima cartada antes de procurar um médico, tomei 2 lachantes (lactopurga) por que me sentia inchado demais na região da barriga. resultado: acordei 3 horas da manha com uma cólica terrível, mas consegui ir ao banheiro (não que eu não estava indo esses dias, mas sentia que não estava certo). hoje estou 90% melhor... minha farmaceutica disse que pode e deve ser reflexo da dieta + suplementos + as drogas = sobrecarga afinal ganhei 7 kg em 1 mês e isso deve ter sobrecarregado todo meu sistema digestório (estomago, rins, figado, intestino, etc)... bem, como resumo, não perdi massa. Essa semana vou reduzir a alimentação (estou comendo de 3 em 3h e uma dieta limpa, mas bem densa sempre com 150g de batata doce, ou mandioca ou arros integral mais 100g de proteina. Um sheick de albumina com aveia na ceia = bastante comida e suplemento). vou reduzir a suplementação tbm, vou cortar por uma semana a creatina, o bcaa e a glutamina. E é isso pessoal, no mais o corpo esta legal, ganhei boas medidas nos braços, pernas... peitoral bem definido e costas largas... apenas o abdomem ainda acumula um pouco de gordura mas se a oxandrolona não queimar até o fim do ciclo, faço um cutting com aeróbico em jejum pela manha.
  2. pessoal, estava com problemas para fazer postagens aqui.. agora liberou... bem vamos la.. @Foston sim... estou tomando as duras... 1 por semana. agora que ja tomei 4, as ultimas 5 vou tomar a cada 6 dias... relatos: 4º semana: continuo sem colaterais... exceto que to com um pouco de mau estar, me sentindo meio quente e um pouco indisposto maaaassss acho que isso pode ser uma gripe ou algo assim... ganhei mais 1 kg... ou seja.. sai de 72 para 77,50 (nesta ultima semana ganhei 1,50kg) ganhos secos, não estou retido, exceto que meu BF não baixou como eu esperava, continuo na casa dos 18% logo postarei fotos... mas to bem definido, como disse exceto o BF que esta na casa dos 18% e isso esta localizado exclusivamente na barriga, então não to com "pançinha de gordo", mas tbm ainda não estou com o abdomem rasgado. --> penso em ganhar o maximo que puder e depois do ciclo fazer um cutting para queimar a gordura braço aumentou (40cm forçando com ele frio) cintura reduziu um pouco (de 88cm para 85 cm) bem não tenho muitas medidas para o antes e depois... e é isso
  3. desculpa não ter postado mais nada aqui... é que tive consultas com o médico na segunda semana e tive uns exames (afinal, estou fazendo isso com o médico - nada clandestino). bem ai vai o relatório da 2º semana. SEGUNDA SEMANA: até aqui ganhei 4 kg de massa magra, digo isso porque passei de 72 para 76 kilos e meu bf se manteve na casa dos 16% (aumentou 1%) mas isto é explicavel poque estou fazendo bulking né.. para depois que acabar o ciclo eu entrar em cutting. senti um leve aumento na força e resistência, mas em contra partida fico mais dolorido todo o tempo, como aumentei o peso, acho que quebro mais as fibras musculares e por isso fico inflamado por mais tempo. entro na 3º semana hoje, segundo relatos é a partir daqui que sentirei mais os efeitos benéficos. COLATERIAS: NENHUM. tive dores de cabeça na primeira semana e um febre interna, agora não sinto mais nada, sem espinhas, sem queda de cabelo, sem nauseas... simplesmente não sinto nada.
  4. bom... não preciso da TPC.. ok isso ja me alivia... agora as DURAS já comprei... infelizmente.. o que vc me recomenda... vendo, ou ja que ta aqui tomo elas? o gel é isso mesmo.. é um gel de testosterona na verdade a tpc que ele me indicou foi tomar um ZMA, tribulus terrestris e usar esse gel pra dar uma segurada no resultado... claro aliado a continua boa alimentação, suplementação e treino pesado.
  5. cara meu objetivo é bem modesto, queria ganhar de 6 a 10 kg de MM pra dar um UP de leve no shape. tenho barriguinha, mais é pouca, quis dizer que meu abdomem não é rasgado e como limpo mas como bem.. boas quantidades... o comer limpo é só para eu tentar crescer seco, com a melhor qualidade possivel. essa tpc serms achei bem pesada....mas vou dar outra analisada melhor... um amigo meu me recomendou um gel para a tpc... confesso que não sei como é e nem como funciona sim.. sei que os ganhos serão modestos, e não quero muito mesmo... quero o menos colateral possivel. a Dura foi recomendação de um cara que fez o mesmo ciclo, segundo ele, alem de evitar a baixa da testo no organismo, ela ajuda a sintese proteica e vai melhorar a massa magra. como que funciona esse HCG intra ciclo? cara se quiser.. posso dar o depoimento aqui.... estou na primeira semana... senti um leve aumento na força mas senti 2 colaterais: uma sonolencia no periodo da tarde (li que é normal no primeiro ciclo pois é algo novo para o corpo) e sinto como se eu estivesse com febre sabe... uma quentura por dentro (que também é normal pois a oxand. aumenta o metabolismo e a lipólise).... acredito que esse post vai ajudar muita gente, porque nem todo mundo que um ciclo forte, com muitos ganhos e tal... assim como eu, muitos querem apenas dar uma melhorada de leve... vou postar semanalmente meus ganhos, colaterais e etc....
  6. Fala pessoal, gostaria de uma opinião de como fazer a minha TPC. ciclo: 1 ml de dura por semana (250mg) + 15mg de oxandrolona (comp. de 5mg 3 vezes ao dia de 8/8). duração: serão 9 duras (9 semanas) e 2 cx de oxandrolona (200 comprimidos - 3x ao dia = 9 semanas) tenho 32 anos, 73KG, BF entre 13-15% biotipo ectomorfo mas com uma boa definição muscular (apenas uma leve barriguinha chata de queimar) - não bebo NADA de alcool, não fumo e tenho uma dieta extremamente equilibrada (dieta limpa com batata doce, mandioca, arroz integral, nada de carbo simples, nada de refrigerante ou doces - apenas no dia do lixo. Como 6 vezes ao dia sempre com um carboidrato bom e boa fonte de proteina sendo peito de frango ou carne magra) fiz o ciclo para ganhar de 5 a 8 kg de massa e melhorar a definição e a pergunta são 2: COMO POSSO FAZER MINHA TPC? DEVO TOMAR TAMOX OU ANAZTROZOL DURANTE O CICLO? Obs. sei que o ciclo é bem leve e não quero competir E NEM FICAR GIGANTE, apenas quero dar um UP de leve no shape, ganhar um pouco de massa magra e só. desde ja agradeço toda a ajuda.
×
×
  • Criar novo...