Jump to content

Patricia Carreira

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Redes Sociais

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ele relacionou o uso do corticoide com o aparecimento das espinhas. Olhou o TGP e o Tgo... esses até que a alteração foi pouca. O problema mesmo foi o colesterol que alterou bastante, mas segundo ele não tem risco.
  2. Olá no médico hj e fiz a bioimpedância ele considerou meus resultados bons ganhei 2,5 kg de massa magra e meu percentual de gordura de 14.5 em janeiro foi para 11.1, porém me disse que tenho que comer mais proteínas e de preferência de 4 em 4 horas. Prescreveu rouvastativa de 10 mg para o colesterol alto, e me explicou que risco cardiovascular envolve uma série de fatores e não só o colesterol, se eu fosse gorda,fumante e sedentária aí poderia me preocupar. Não passou TPC, pelo contrário, prescreveu mais um ciclo de 45 dias de oxandrolona 10 mg + Stanozolol 10 mg + anastrozol 0,25 mg sublingual 2 x ao dia. Enfim mesmo com todas as explicações estou com medo de tomar. Esqueci de mencionar...ele disse que esse aumento do colesterol pode ter sido porque usei um corticoide injetável para tratar uma sinusite.
  3. É que eu não posso falar o nome dele aqui, mas é conhecido aqui em SP, fui nele por indicação. Consegui consulta na sexta com ele, vamos ver o que ele me diz.
  4. Pois bem passados 20 dias que terminei o ciclo + ou -, estou muito frustrada, minha testa e costas continuam com acne, estou me sentindo feia, a pele parece mais envelhecida e com essas malditas acnes que não vão embora .Sem falar que parece que deu efeito Cinderela, acabou a droga virou abóbora novamente. Aquela musculatura durinha e o volume que ganhei parece que saíram pela janela, não que eu tenha perdido tudo, mas parece que voltei quase ao corpo que estava antes do ciclo.( No início do ciclo pesava 51 kg, no final 57 kg e agora 53 kg, tenho 1,55 m, sei que peso não é parâmetro, estou aguardando consulta com o médico para fazer a bioimpedância). Enfim não fiquei satisfeita só me ferrei e ainda com um colesterol nas alturas( mesmo tomando cuidado com a alimentacao) . Sinceramente acho que não voltaria a tomar. Fiquei com sentimento de ter jogado dinheiro no lixo com a consulta caríssima e com drogas que no final só f...com meu organismo, e ainda de estar me sentindo feia. Desculpe o desabafo.
  5. Eu troquei o anticoncepcional oral pelo Diu de progesterona, me dei bem com ele estou a 4 anos já e achei ótimo pq a menstruação some.
  6. Nao vou divulgar nomes... mas vou te falar que é um médico conhecido nesse meio, por isso fiz o ciclo sem me preocupar. Mas estou muito preocupada com o colesterol ruim...as duas vezes que fui fazer aeróbico senti dores no peito. Nao vou divulgar nomes... mas vou te falar que é um médico conhecido nesse meio, por isso fiz o ciclo sem me preocupar. Mas estou muito preocupada com o colesterol ruim...as duas vezes que fui fazer aeróbico senti dores no peito.
  7. No começo desse ano fui ao endocrinologista pq estava muito magrinha e queria ganhar mais massa muscular pq vivia me matando e nada fora o cansaço persistente. Fiz vários exames a princípio o médico me passou levotiroxina pq estava com hipotiroidismo subclínico ( por isso a fadiga) uma dieta com um aumento considerável de proteínas e em um mês sem anabolizantes consegui ganhar 800g de massa magra. Na segunda consulta me prescreveu um ciclo de 80 dias sendo...os 40 primeiros com oxandrolona + Stanozolol 7,5 mg duas vezes por dia e o segundo dos próximos 40 dias de 10 mg tb 2 x por dia e qdo faltasse 1 semana para terminar o ciclo devia coletar os exames. Nos primeiros 40 dias apareceram poucas espinhas na região do nariz, os pelos cresceram mais rápido que de costume, a hipertrofia ficou visível e os músculos bem firmes, a celulite na " bananinha" desapareceu. Nos outros 40 dias qdo aumentou a dose estava indo bem, mas no final do ciclo começou a aparecer muita acne na testa, costas...e está até agora ( 1 semana e meia após terminar o ciclo). Já fiz os exames meu colesterol ruim está extratosfericamente alto 356. Aumentou o TGP e o Tgo tb ( já esperado). Uréia e creatinina um pouco aumentado. Hematócrito tb alto!! Nesse último mês não consegui ir para a academia direito fiquei doente 2x e fiquei acompanhando meu avô no hospital e o mesmo veio a falecer. Enfim ainda não consegui consulta com o endocrinologista para levar os exames. Estou muito preocupada com esse colesterol alto, principalmente pq fui fazer aeróbico e senti dor no peito. E essa acne horrível que não sai, nem na adolescência tive espinhas, não tenho tendência. Alguém tem experiência com ciclo de oxandrolona + Stanozolol sublingual?
×
×
  • Create New...