Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiCP

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThiCP

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Li também as pessoas que são contrarias. Não só do Lair Ribeiro. Nos comentários desse blog que você passou tem um dado interessante. O autor João Gabriel Marques responde a um comentário sobre a falta de dados e estudos (positivos e negativos) sobre "suposta condição de realinhamento eixo hipotálamo-adrenal-gônada". Esse é o nome sobre a condição cerebral que me interessou ?, Não existe pesquisa comprovando, apenas relatos de quem fez a dieta. A falta de apetite e saciedade não me interessam muito... até vi falhas nesse relato do médico que acompanhou 40 pacientes. Ele usa lugol(trata todos os pacientes como se tivesse problema de tireoide com uma medicação leve) e um medicamento que é usado para pessoas com alcoolismo, então, não da pra dizer mesmo que a falta de apetite é pelo HCG. Como disse já faço dietas bem restritas e jejum a 7 anos. Só perco peso assim e ganho peso extremamente rápido(lembro que engordava muito quando era ignorante e me alimentava a cada 3 horas) e nunca perco gordura localizada. Fico com o rosto chupado de como se estivesse passando fome...mas abdômen e culotes ficam intocáveis. Ou seja não estou buscando um método rápido para emagrecer, e sim o realinhamento eixo hipotálamo-adrenal-gônada, perda localizada, e melhora do contorno corporal(outro beneficio atribuído). O HCG vai ser plus nesse ciclo que já fiz várias vezes, por isso vou conseguir saber se é verdade ou não. Conheço meu metabolismo...é péssimo.
  2. Obrigado pelas respostas. Obrigado @Arnaldo Santos. sobre dos dados do estrogênio. Então, quanto ao método, só posso falar do que estou pesquisando...ainda não é minha experiencia. Estou falando de dados catalogados do Albert T. M. Simeons (info do autor no link) em 40 anos de pesquisa. Se pesquisar sobre ele no google vai ver que é reconhecido internacionalmente como um médico brilhante. No youtube você acha o treinamento(???) do Lair Ribeiro, que ele faz para médicos, de como fazer a dieta HCG. Assim como depoimento de um médico que já fez a dieta e acompanhamento de 40 pacientes, todos com sucesso. As principais características são as que o @Arnaldo Santos. comentou. Não se tem perda de massa magra, remoção de gorduras anormais localizadas. Outro dado documentado que achei interessante é a mudança cerebral, acho que era no hipotálamo, do corpo passar a se comportar de uma forma diferente na retenção de gorduras e metabolismo. @FitCoupleHim @TaniaMBreda isso me chamou atenção sobre hábitos e efeito sanfona. Na minha experiencia com a real meditação e pesquisas de neurociência(ilusão do livre arbítrio) não acredito em mudança mental, apenas cerebral. Como o preço vai ser irrisório, o que vou comer de menos vai pagar o preço do medicamento, vale a pena testar. Já me dou bem com jejum intermitente, não costumo ter fome e nem sinto fraqueza mesmo pegando pesado na academia. E não tenho muitas opções também...ou é Criolipólise ou faca. @Arnaldo Santos. Tem experiencia com o Anastrozol? Não queria arriscar ?. Como o preço dele é irrisório também, gostaria de me precaver.
  3. Muito obrigado! Desconhecia o processo de aromatização e vou pesquisar mais a respeito de como evitar, por segurança no uso do HCG. Olha, tenho experiencia com jejum intermitente e dietas restritivas. Já fiz bastante e perdi bastante. Uma coisa que nunca muda é a perca gorduras localizadas anormais. Logo, não estou tão interessado na perda de peso em si mas dessa perca localizada. Nunca perdi culotes com dieta e academia nenhuma e não penso em operar. Vou tentar o HCG somente por causa disso (Lair Ribeiro fala também de se ocorrer uma mudança a nível cerebral, que é interessante em se evitar o efeito sanfona) ??
  4. Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 . Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias). O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? Muito obrigado
×
×
  • Criar novo...