Jump to content

Van123

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa tarde. (COma ferro no treino, faça seu cardio que o resultado virá ) Desculpa minha ignorância, mas me explica isso. ☝.
  2. Fiz um ciclo de stanozolol, tive muita queda de cabelo e muita espinha. Meu treino é A, B e C Boa tarde. Demorou mas consegui postar as fotos e minha dieta.
  3. Fiz um ciclo de stanozolol, tive muita queda de cabelo e muita espinha. Meu treino é A, B e C
  4. Boa noite. Estou querendo iniciar um ciclo de oxandrolona, mas estou com medo ppr causa da ultima experiência. Alguém pode me ajudar? Tenho 34 anos Altura 1,68 Peso 62 kg Boa alimentação. Treino a 2 anos aproximadamente, 4 vezes na semana musculação: segunda, quarta, sexta e sabado e pilates na terça. Estou com medo de comprar na net a oxandrolona, pedi para o meu medico receitar e ele disse q não. Pretendo tomar no maximo 10mg por dia de oxandrolona, pois vi relatos interessantes com pequenas doses. Minha intenção é só ter um retorno daquilo q treino. Sobre tpc, não entendo muito. Aguardo orientações.
  5. Bom dia. Tenho 34 anos, tenho vontade de fazer um ciclo de oxandrolona, mas estou com bastante medo.
  6. Boa noite. O pior é que usei isotretinoina, hidroquinona, azitromicina, azelan...... enfim. Já usei de tudo. Muita coisa melhorou, outras permaneceram.
  7. Boa noite. Quero relatar meu uso de stano. Após ler muito sobre o assunto, mesmo com muita informação desencontrada, a vontade de ter resultados falou mais alto. Comprei pela internet, tomei stano por aproximadamente 6 semanas. Os resultados foram lindos, ganhei aproximadamente 7 kg e eu que era bem magrinha fiquei com um corpão. Na epoca tive muitos colaterais: voz grossa, aumento do clitóris, irritabilidade. Porem isso tudo passou na semana seguinte ao fim do ciclo. O q não foi embora após o termino do ciclo foi a queda de cabelo e as espinhas. Hj faz uns 8 meses q parei de tomar e mesmo fazendo um tratamento caríssimo com a dermatologista, não consegui acabar com as espinhas. No rosto do lado direito (só do lado direito) estou com espinhas. No peito (colo) tmb muita espinhas ainda. Nas costas fiquei com infinitas marcas, mas eliminei as espinhas. Ja fiz 1 milhão de tratamentos para o rosto e nada. Em setembro é definitivo, como já tentei de tudo, vamos entrar com roacutan. A queda de cabelo parou, mas só após tomar muito pantogar (caro demais) e usar uns remedios proprios contra queda. Por fim, só tenho a dizer que é uma faca de dois gumes. Eu q pesava 57 kg com 1,68. Hj mantenho os 62 kg. Gosto do meu corpo. Por outro lado, fiquei com sinais nada agradáveis pelo corpo. Agora mais um problema: tomar roacutan, não gostaria de tomar pois sei q se perde muito na academia, sem contar no custo altissimo do medicamente e seus colaterais. Eu não faria novamente. Mas fica meu relato para os q como eu sempre querem coisas rapidas. Eu me arrependi.
×
×
  • Create New...