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guizao98

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  1. Boa tarde, pessoal! Me chamo Guilherme e já treinava por cerca de 1 ano e meio (2015-2017), mas por motivos maiores tive que parar e voltei há 4 meses (desta vez pra ficar, hehe). Quando voltei, estava mais gordinho (sempre sofri com isso, cheguei a ter 100kg), estava com 23% de BF e agora estou com 18%. Fiz um "cutting" por mais ou menos 2 meses para dar uma diminuída. Agora, aumentei os macros a fim de aumentar a massa magra. O que acham? Idade: 20 Altura: 1,74 Peso: 85 BF: 18% Problemas de saúde: asma (fraco), facilmente controlado com remédio Seretide Tempos de treino: 04 meses Ciclos feitos: - Divisão de treino: A - peito e tríceps / B - costas e bíceps / c - perna e ombro - treino 6x por semana ALGUMAS MEDIDAS: Tórax: 104cm Cintura: 91cm Abdômen: 83cm Quadril: 102cm Antebraço: 28cm Braço: 38 (contraído) Coxa: 59cm Panturrilha: 37cm Todas as medidas foram antes de treinar. DIETA: 09:00 50g de aveia + 2 bananas médias + shake de albumina = 6 claras de ovos 12:00 200g de massa integral + 200g de frango 14:30 200g de massa integral + 200g de frango 16:30 (pré-treino) 200g de massa integral + 200g de frango 18:00 (treino) 20:00 200g de massa integral + 200g de frango 22:00 3 ovos Alterno a massa integral com arroz integral e também vario a fonte de proteína, mas geralmente é frango. Estou bebendo cerca de 4L de água por dia. Infelizmente não consigo ingerir nenhum tipo de salada, erro meu. MACROS (média): 266g proteína 340g carboidrato 13g gordura - esta medida se dá apenas pela última refeição, mas utilizo azeite no preparo de todas as proteínas. SUPLEMENTAÇÃO: 08:00 420mg de cafeína 17:30 pré-treino (Beast) 18:00 5g de BCAA 19:30 30g de Whey concentrado + 5g de creatina 22:00 Multivitamínico + ômega 3 Estou pensando em seguir este plano por mais 2 meses e meio e depois partir para outro cutting, o que acham? Valeu!
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