Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LARII

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

466 visualizações

Conquistas de LARII

Novato

Novato (1/14)

129

Reputação

  1. Rapaz, abs ficando dos sonhos ...rsss Estou tão feliz ???? Acho que o bf subiu. Comecei com a oxan estava com 13.5% na prega e 17% na bioempedância. Subi de peso muito rápido (bem, achei rápido) . 1.600kg em menos de um mês. Estou usando o sabonete da granado e o effaclear, mas não tá resolvendo no corpo não. Rosto, graças a Deus não estão aparecendo e a oleosidade está bem controlada. De qqr forma eu tenho retorno na dermato. Vou ver o que ela sugere sem ser antibiótico, então. O marido está acompanhando sim. Daqui a pouco ele que entra aqui ? Ele está usando a dura (fazendo acompanhamento com o médico que eu fui) então as coisas estão bem em sintonia aqui. A dieta está Boa. Estou seguindo sem furo. Misturando até whey de chocolate com beterraba ?. Mas, ora passo fome e ora empurrou a comida, enfim levando bem. O ômega3 tô curtindo não. Lembro dele o dia inteiro. O pior da dieta está sendo falar muito não nesta época. Estou muito focada e não achei um equilíbrio. Nao tenho maturidade para socializar e não furar a dieta, logo não estou confraternizando ? Ganhei 1.600kg até agora. Bastante já né? Quanto tempo ainda temos? Rs
  2. Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos. Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ?? Brincadeiras a parte. Obrigada pelos puxões de orelha... rs ... Se não fosse a queda de cabelo e a acne eu diria que isso aqui é VIDA.. hahaha Falei à pouco ao Foston, tenho retorno na dermato dia 20, estou bem tendenciosa a contar a ela... rs Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. P.s: o que seria um desvio a esquerda?
  3. Oeee Seguem as atualizações: Início da oxan 26.11 Peso: 48.8? não faço ideia do percentual de gordura. Como falei acima, não tinha percebido diferença no corpo, mas comparando as fotos deu bastante diferença sim. Tbm fiquei me observando mais no espelho, e percebi que ele é mais generoso que meu celular ? estou bem melhor pessoalmente que nas fotos ?? Colaterais: queda de cabelo. Acne demais, inclusive na coxa. Clitóris levemente inchado. Mudei minha planilha de treino, mas vou começar apenas no dia 02. Alimentação segue limpa até aqui. Obrigada... muito bom ler esses comentários. Perdi até a vontade de jacar no Natal ..rsrs Por favorrrrr... estou com espinhas até na coxa .. ? ?? Aeee ... obrigada Joana!!! ? Na barriga passei o fisiogel e estou a base de agua termal, melhorou muito. É alergia mesmo, pois coçam demais e são bem pequenas. Acne nas costas (região da lombar), colo e coxa estão incomodando, não estão grandes, mas estão inflamadas. ?? Aee e eu que já estava até desistindo. Obrigada!! As medidas eu tirei na academia, mas esqueci de pegar. Amanhã tento postar. ?? Tem bastante diferença sim??, aliás agora comecei a reparar no espelho (lkkkkk). Não tinha noção da diferença. Eu tenho dermato dia 20, pensei em contar a ela, pois cada dia mais sai uma espinha diferente. Até na coxa estou tendo.
  4. Oiee... Estou gostando e não gostando ?? Disposição 1000%, mas muito incômodo com a acne. Não estava percebendo muita diferença no corpo (diferença gritante no desempenho do treino). Mas hoje nas tentativas de fotos, comparei o antes e depois e tem diferença sim (aeeeee). Nao sei se conseguirei completar o ciclo, está aparecendo cada vez mais acne e umas bolinhas (nao sei se é acne ou alergia ao suor, pois elas coçam ) ... ontem e hoje fez muito calor aqui, e creio que ajudou a piorar. Estou usando o sabonete da granado e o effaclear, no rosto está segurando bem, mas no resto do corpo sem efeito nenhum.
  5. Oiee Estou devendo foto para hoje. Não fiquem bravos, estou sozinha e não estou conseguindo tirar boas fotos... amanhã o marido chega e posto ??
  6. Já fiz tratamento com roacutan e ele faz milagre mesmo. Acho que pela quantidade de acne que estou agora ela não libera nem a pau...rs Tenho consulta no próximo dia 20, vou falar para ela sobre o uso da oxan e ver se ela libera. Gravidez risco é zero, meu marido fez a vasectomia já, então quanto a isso é tranquilo. Nunca fui de usar muito medicamento, salvo os tarja Preta para dormir e neste último mês estou me drogando mais que nunca...rss Opa obrigada.? Vou tentar esse sabonete tbm. As espinhas estão espaçadas ainda e pequenas. Não muito inflamadas. No colo é que estão maiores ?‍♀️? Talvez não seja necessário o uso de algo tão forte como o roacutan. Mas vou ver se é necessário como algo preventivo, já que em apenas 10 dias da oxan elas começaram a dar o ar da graça e tenho bastante tendência.
  7. @Foston li em algum tópico vc relatando sobre o controle de acne da sua esposa, mas não acho mais. Estou usando o effaclear concentrado no rosto, colo e costas. Rosto está até controlando bem, voltei inclusive com o uso da vitamina c. Porém colo e costas estão aparecendo bastante espinhas. Observei algumas na região do abdômen tbm. Alguma ajuda ?
  8. Eita, achei que já daria para começar a ver os resultados. Na verdade, acho que estou bem ansiosa para tudo. .. rs Vamos ver a oxan e se terei coragem de fazer um novo ciclo depois. Quem sabe a deca não dará certo num futuro. Estou com 11 ampolas aqui. ?
  9. Fiquei com a mesma curiosidade ... rsrs
  10. Que da hora... rs Devo ter uns 2 fracos dela aqui. Mais um comprimido ???
  11. Treino está bem puxado. Não aumentei muito a carga, mas melhorei muitoooo na execução, maior amplitude etc. Estou me sentindo bem mais disposta tbm. Ficarei mais atenta essa semana. Meu cabelereiro pediu para eu escovar o cabelo antes de dormir e observar o travesseiro. Segundo ele cabelo caindo sem muito movimento do corpo é motivo de preocupação. Não sei quanto tempo a deca demora para fazer efeito, mas fiz uso por 4 semanas e não senti absolutamente nada. O que é dutasterida/finasterida? Pq a melatonina? Eu tomo, as vezes, para dormir. Ultimamente tento tomado Rivotril mesmo ?
  12. Ain meu Deus.? Sim. Praticamente todos os homens da família. Único caso de mulher é da minha avó que após os 70anos passou a apresentar bastante falha de cabelo.
  13. Oiee Acho que estou um pouco ansiosa para ver os resultados ...? 09 dias do uso da oxan e fazendo a dieta colocada aqui. Não percebi mudança no corpo, roupa e nem alteração na balança (permaneço com o mesmo peso). Colateral: voz às vezes rouca. Da uns picos de rouquidão do nada (tá até engraçado). Libido (quero tomar isto para o resto da vida). Leve inchaço no clitóris. Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada). Seguindo a risca a dieta colocada aqui, salvo a pipoca (Não sinto fome para tanto). Quanto a dieta estou sentindo fome entre o pós treino e o almoço (não acho tão ruim, pois consigo almoçar tranquilamente depois -- antes descia um pouco empurrado). O lanche da tarde é pouco...rs... como e dali meia hora tô com fome de novo...rs Pouco tempo para sentir alguma mudança?
×
×
  • Criar novo...