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Gabi Fit

Membro
  • Total de itens

    4
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  • Última visita

Sobre Gabi Fit

  • Data de Nascimento 26 de Julho

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    52
  • Percentual de Gordura
    11

Últimos Visitantes

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  1. Gabi Fit

    Segundo ciclo feminino, qual usar?

    TREINO I9.pdf Essas fotos abaixo tirei ontem, estou com 54 kg: Acham que a dieta de 2300 kcal é suficiente para um bulking ou devo subir um pouco mais ? @Apollo Galeno @Sereiafit @Joana Darc sb
  2. Gabi Fit

    Segundo ciclo feminino, qual usar?

    Foto de costas... Postado a foto das costas 😃 @Sereiafit eu leio seus posts e você é linda 😍 Quero ficar assim rs
  3. Gabi Fit

    Segundo ciclo feminino, qual usar?

    Eu uso Diu Mirena.. Eu wntroi Eu devo entrar no perfil e postar fotos, e isso ? Eu uso Diu Mirena. Quem montou essa dieta foi um coaching, porém por motivos pessoais dele não está podendo me acompanhar. Nandrolona é deca neh? Eu tenho em casa e ia começar a usar com boldenona, mas fiquei com medo de virilizar 😬, vc recomenda?
  4. Gabi Fit

    Segundo ciclo feminino, qual usar?

    Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade). Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa. Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar). Podem me ajudar? Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG. Meus dados Idade: 30 altura: 1,58 cm Peso: 52 kg - bf 11% Pescoço: 34 cm Bíceps: 26 cm Ombro: 97,5 Cintura: 67,5 cm Bumbum / quadril: 88 cm coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm Coxa média: 48,7 cm Panturrilhas: 35 cm Glúteos: 98cm Dieta: Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.
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