Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Sales

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pedro Sales

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Acho que vou começar o desmame do anastro para tentar evitar o rebote. E em relação ao mamilo ele fica diferente ao decorrer do dia,as vezes fica com aparência que tá murcho tipo uva passa, depois fica saltado. Mas a sensibilidade tá demais,a camiseta relando fica incomodando além de coçar muito,senti uns caroços bem no bico dele,e tb sinto dor ao relar. Logo que sair os exames vou compartilhar aqui. Valeu pelo toque e pelas dicas! Tamo junto Farei isso e vou ver como vai reagir se vai regredir ou progredir. Valeu pela ajuda Então,pensei na possibilidade pq eu fiquei muito encanado. Mas eu to com mta sensibilidade,a camiseta tá me incomodando pra caramba,principalmente no lado esquerdo.
  2. Foi o que eu imaginei. Obrigado Não está aparentando,mas está muito sensível.. 23 Utilizei ambos pois eu aromatizo mto fácil e imaginei que pelas drogas utilizadas a tendência era ter a gineco por estrógeno e não por prolactina. Já é o meu 3 ciclo e sempre utilizei os dois intra e nunca senti nada. Realizei os exames TSH,LH,FSH,Prolactina Testo total e livre, Estradiol. Assim que sair resultado compartilho com vocês. Acha que eu devo manter os medicamentos que estou utilizando até a chegada dos resultados?
  3. Acha que devo ir abaixando a dose de anastro até suspender ou manter até esperar os resultados ?
  4. Então cara,farei os exames amanhã pela manhã,mas pelo que eu pesquisei sobre as drogas imaginei que seria mais comum aromatizar por estradiol.Alem de que pelo que vi em relatos muitos dizem que quando aromatiza por prolactina pode não ficar sensível. Meu mamilo as vezes fica com aspecto de “murcho” parecendo uma uva passa,as vezes “bicudo”. Depende do horário e do clima,porém está muito sensível a ponto da camiseta incomodar,além de estar coçando muito e sinto um caroço no bico.
  5. Estava fazendo um ciclo de cipionato de testosterona e masteron 200mg de cipionato semana 50mg masteron dsdn na primeira semana e 100mg dsdn a partir da segunda semana Minha intenção era fazer um ciclo de 8 semanas,porém na segunda semana de ciclo comecei sentir muita sensibilidade,desde o início do ciclo estava utilizando anastro 1mg dsdn e tamoxifeno 40mg tds,porém a sensibilidade só aumentou,interrompi o ciclo e continuei utilizando o tamox e o anastro. Meu mamilo está um pouco elevado,nada fora do normal,mas a sensibilidade não passa. Amanhã vou realizar os exames,enquanto nao saem os resultados acham q eu devo trocar o anastro por algum ou inibidor(tipo letrozol) ? Ou continuar e esperar o resultado dos exames. A gineco parece que vem só progredindo mesmo utilizando os medicamentos Up
×
×
  • Criar novo...