Ir para conteúdo

Hawkins

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Hawkins

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Sensacional! To me sentindo inspirado!
  2. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Bora melhorar!!!! Sigo na luta!
  3. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    3 semanas de ciclo. Não noto muita diferença. Peso 85.5, ante 85.3. Mais fotos de comparação. Gosto mais destas rsrs.. Nov/16 x 3 sem ciclo. @Bravo Costa tu acha mesmo que ta "beeeeeem parecido"? Ta de sacanagem! 😂
  4. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Então, pode ser. No meu caso a dieta era fraca em tudo. Comia de tudo, mas em quantidades reduzidas. Acredito que a ingestao de gordura era muito baixa. Isso pode ter jogado meu DHEA e consequentemente Testo para baixo. Fiz uma simulação no MFP do que era uma refeição minha, e deu 124g proteina, 152g carbo, 50g de gordura apenas. Talvez um pouco mais que isso. Dava menos de 2000 cal. Isso dividido entre apenas dois picos glicemicos (almoço e jantar). To cada vez mais pedendo para a filosofia do "menos é mais"... Valeus!
  5. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Vou segurar a vontade. 5mg por dia nao faria graaandeeee diferença e se fosse tomar mais que isso, além de acabar com a oxa da patroa ainda ficaria na duvida se nao estaria superdosando por não saber ao certo o que tem nas capsulinhas manipuladas... Vou terminar esse ciclo como está e fazer os exames depois pra ver se melhorou algo. Mas acredito que a principal resposta esteja vindo da dieta. Fiquei muito tempo numa dieta restritiva e acho que isso ferrou uma serie de coisas (inclusive DHEA e Testo). Com o ajuste da dieta acho que já há base para algumas coisas voltarem a se regular aos poucos. No pior caso, perdi alguma grana, mas ganhei a oportunidade de pesquisar melhor a respeito de ciclos antes de entrar em um e fica o aprendizado! Mas vamos ver como vai finalizar este. Firme na dieta e treino ate o fim. Obrigado por toda a ajuda. valeu!
  6. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Enquanto não saem os exames, algumas coisas que tenho sentido. Não sei se isso seriam indicadores da qualidade dos produtos. Por ser tudo manipulado, estou meio cabreiro, sobre a testosterona só me respondem que é veiculo transdermico, mas nao informam se PLO, Pentravan ou outro (primeira e ultima vez que faço com manipulados pelo andar da carruagem). Melhora (muito leve) da libido. Uma Pulta dificuldade pra dormir Pele mais oleosa Maior disposição em geral Melhora significativa no volume dos treinos Agora não sei o que, disso ai, seria resultado de mais hormonios na corrente sanguinea e o que seria apenas pelo ajuste na dieta (que antes era em torno de 2000 cal). Minha mulher tem umas Oxan de 5mg da Landerlan e já to quase forfando dela... hehe
  7. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Vou fazer os ajustes e em breve posto fotos. Devo fazer exames no final deste mes, após 1 mes de ciclo +-. Posto os resultados assim que sair. Muito obrigado pela ajuda!
  8. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Nao tenho certeza. Apenas achei melhor reduzir a dosagem do medico. Meu E2 tava na faixa alta e tenho tendencia a gineco e acho que por isso ele passou 1.5mg dsdn. Mas acho q pode ser muito. Ainda nao consegui fazer exames, mas resolvi dar uma diminuida na dose ate ver como isso ta impactando.
  9. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    No exemplo acima: -> 08:30 cafe (48g carbo / 5.6g fat / 31g prot) 1 banana 40g aveia 1 scoop whey 11:30 almoco (108 carb / 27.4 fat / 64.5 prot) 150g arroz integral 150g patinho 1 colher azeite 14:30 lanche 15g pasta amendoim integral 17:30 lanche pre treino 120g arroz integral 150g patinho 20:00 jantar (24g carb/ 17.2 fat / 65.6 prot) 1 scoop whey 2 fatias pao integral 100g patinho 0.5 colher azeite
  10. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Opa! Abaixo um exemplo de um dia (prints do MFP) @Apollo Galeno dicas sao muito bem vindas! Horarios: 08:30 cafe 11:30 almoco 14:30 lanche 1 (pasta) 17:30 lanche 2 (arroz/carne) 18:30 treino 20:00 jantar To controlando nos macros e nas calorias basicamente e evitando besteiras. Levando a dieta direiinho e treinando bem. To vendo minhas medidas diminuirem, e peso continua praticamente o mesmo. Pele bastante oleosa e algumas espinhas. Continuo com 60mg/dia da Oxan e 100mg testo gel. Mudei o anastrozol para 1.5 mg a cada 4 dias. Mudei treino para AB (superior/inferior) pra ter melhor descanso. Faço piramide 15/12/8/4, com drop no set final e ate a falha. Focando bem em fase excentrica. Hiit todo dia de treino (6x semana). Posto fotos mais p frente. Abs
  11. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Kkkk nao discordo. Projeto corpo dez 2020, vamos la!
  12. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Seguem fotos no 7 dia de ciclo. Pqp to muito frangoooo... mas vamos la, pciencia. Devagar e sempre.
  13. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Obrigado pela dica. Vou tentar direto no lab, se nao der, vou pedir guia p medico. Acho q ele libera sem cobrar consulta. valeu Perguntinha. Se o anastrozol que to tomando (1.5g dsdn) nao tiver jogando meu E2 tao pra baixo, da pra entrar com Tamoxi junto? Caso sim, quando seria o ideal começar? Em que quantidade e por quanto tempo?
  14. Hawkins

    1º Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel

    Tocando a sinfonia e afinando o piano ao mesmo tempo... ajustei novamente a dieta, segundo nosso amigo MFP: 2711 kcal 232g proteínas (2.73g/kg) 76g gorduras (0.89 g/kg) 265g carbo tambem vou fazer uma alteracaozinha no treino. Apenas na sequencia, para: A: peito + costas / hiit B: bracos / hiit C ombros + pernas / abdomem Como to fazendo direto 6x na semana, melhor ter um dia que exige menos braco antes do dia de peito. Ontem fiz braco e hj fui fazer peito, os bracos estavam cansados e o treino não rendeu o que o peito precisava, alem de nao dar descanso pro braço.
×