tata2019
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
tata2019 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Deca para mulheresQueria voltar a tomar ele, você acha que deveria tomar dose bem menor do que essa ou não voltar a tomar? Minha voz já está bem melhor com a dica de vocês, mas ao mesmo tempo que estou com vontade de voltar a tomar por causa dos ganhos, estou com receio de tomar por causa da voz
Queria voltar a tomar ele, você acha que deveria tomar dose bem menor do que essa ou não voltar a tomar? Minha voz já está bem melhor com a dica de vocês, mas ao mesmo tempo que estou com vontade de voltar a tomar por causa dos ganhos, estou com receio de tomar por causa da voz
-
tata2019 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Deca para mulheresEstou fazendo isso, realmente quando preservo minhas voz, ela fica bem natural, mas quando forço de mais ela começa dar um desgastada e fica um pouco rouca. Obrigada pela dica
-
tata2019 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Deca para mulheresVocê acha que o corticoten ajuda como a nimesulida?
-
tata2019 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Deca para mulheresSim, como se ela falhasse, não tenho muita potência pra gritar. Hoje minha garganta amanheceu muito dolorida, então tomei anti-inflamatório, então vou continuar tomando ele. Quanto tempo vc ficou tomando o anti-inflamatórios?
Sim, como se ela falhasse, não tenho muita potência pra gritar. Hoje minha garganta amanheceu muito dolorida, então tomei anti-inflamatório, então vou continuar tomando ele. Quanto tempo vc ficou tomando o anti-inflamatórios?
-
tata2019 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Deca para mulheresBom. Fiz um ciclo de 6 semanas com 0,02 de decá por semana, e não tive nenhuma virilização, completei com mais 2 semanas com 0,04 ml de deca e minha voz começou a oscilar, mas não ficou grossa, com medo de ficar grossa parei com a deca. Depois de umas 3 semanas fiz acompanhamento com Coach que me passou DHEA 100 mg pra tomar um por dia antes de dormir, tomei durante dois meses minha voz ficou bem rouca, todo mundo percebeu a alteração, mesmo não eu não ter ficado com voz grossa e sim rouca me incomodou muito e fui numa endocrina e chegando lá ela disse que eu não poderia fazer nenhum exame durante 3 meses e que isso era irreversível. Mas vi relatos de mulheres aqui que tomou dosagens muito mais alta que eu e disserem que em questão de tempo a voz deu uma melhorada. Será que a minha melhora ao menos um pouco?
-
tata2019 recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Deca para mulheresQueria voltar a tomar ele, você acha que deveria tomar dose bem menor do que essa ou não voltar a tomar? Minha voz já está bem melhor com a dica de vocês, mas ao mesmo tempo que estou com vontade de voltar a tomar por causa dos ganhos, estou com receio de tomar por causa da voz
Queria voltar a tomar ele, você acha que deveria tomar dose bem menor do que essa ou não voltar a tomar? Minha voz já está bem melhor com a dica de vocês, mas ao mesmo tempo que estou com vontade de voltar a tomar por causa dos ganhos, estou com receio de tomar por causa da voz
-
tata2019 recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Deca para mulheresEstou fazendo isso, realmente quando preservo minhas voz, ela fica bem natural, mas quando forço de mais ela começa dar um desgastada e fica um pouco rouca. Obrigada pela dica
-
tata2019 recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Deca para mulheresVocê acha que o corticoten ajuda como a nimesulida?
-
tata2019 recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Deca para mulheresSim, como se ela falhasse, não tenho muita potência pra gritar. Hoje minha garganta amanheceu muito dolorida, então tomei anti-inflamatório, então vou continuar tomando ele. Quanto tempo vc ficou tomando o anti-inflamatórios?
Sim, como se ela falhasse, não tenho muita potência pra gritar. Hoje minha garganta amanheceu muito dolorida, então tomei anti-inflamatório, então vou continuar tomando ele. Quanto tempo vc ficou tomando o anti-inflamatórios?
-
tata2019 recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Deca para mulheresBom. Fiz um ciclo de 6 semanas com 0,02 de decá por semana, e não tive nenhuma virilização, completei com mais 2 semanas com 0,04 ml de deca e minha voz começou a oscilar, mas não ficou grossa, com medo de ficar grossa parei com a deca. Depois de umas 3 semanas fiz acompanhamento com Coach que me passou DHEA 100 mg pra tomar um por dia antes de dormir, tomei durante dois meses minha voz ficou bem rouca, todo mundo percebeu a alteração, mesmo não eu não ter ficado com voz grossa e sim rouca me incomodou muito e fui numa endocrina e chegando lá ela disse que eu não poderia fazer nenhum exame durante 3 meses e que isso era irreversível. Mas vi relatos de mulheres aqui que tomou dosagens muito mais alta que eu e disserem que em questão de tempo a voz deu uma melhorada. Será que a minha melhora ao menos um pouco?
-
tata2019 reagiu a Apollo Galeno em Deca para mulheresCorreto!!
Associado com falta de cuidado com as cordas vocais!
-
tata2019 reagiu a Foston em Deca para mulheresO DHEA foi prescrito em dose alta. Meninas devem ficar numa dose bem menor, porque ele funciona como um pré-hormonal. Provavelmente foi ele quem gerou este colateral. Evite falar muito ou gritar. Isso pode reverter porque foi pouco tempo que você usou. Alterar a voz, cair cabelo, etc, varia muito de pessoa pra pessoa. Há quem não altere a voz nem com doses masculinas de testosterona! Há quem tenha queda de cabelo mesmo com 10mg de oxandrolona, então tudo isso é relativo.
-
tata2019 recebeu uma reação de Sereiafit em Deca para mulheresEstou fazendo isso, realmente quando preservo minhas voz, ela fica bem natural, mas quando forço de mais ela começa dar um desgastada e fica um pouco rouca. Obrigada pela dica
-
tata2019 recebeu uma reação de Foston em Deca para mulheresEstou fazendo isso, realmente quando preservo minhas voz, ela fica bem natural, mas quando forço de mais ela começa dar um desgastada e fica um pouco rouca. Obrigada pela dica
-
tata2019 recebeu uma reação de Sereiafit em Deca para mulheresSim, como se ela falhasse, não tenho muita potência pra gritar. Hoje minha garganta amanheceu muito dolorida, então tomei anti-inflamatório, então vou continuar tomando ele. Quanto tempo vc ficou tomando o anti-inflamatórios?
Sim, como se ela falhasse, não tenho muita potência pra gritar. Hoje minha garganta amanheceu muito dolorida, então tomei anti-inflamatório, então vou continuar tomando ele. Quanto tempo vc ficou tomando o anti-inflamatórios?