Jump to content

Gestgirl

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

About Gestgirl

  • Birthday 05/09/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,68
  • Peso
    61

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Kkkkkkkkk eu sei que tem mais de uma, mas p eu comprar isolado é mais difícil. N vou suplementar mais vitb12... ainda mais que, como vc mesmo falou e eu concordo, cada um na sua dose ideal, logo seria melhor manipular mesmo... n citei quais pq teria q fazer os exames de todas, dos outros q citei já fiz 😊
  2. Kkkkkkkkk ué, como é manipulado, vai q dá kkkkkkkk Entendo. A gestrinona é antiprogestogênica e antiestrogênica. Mas do que adianta eu fazer um exame sem ter com o que comparar? Digamos que dê um nível alto, mas não vai querer dizer que não diminuiu, entende?
  3. Achei q era exame da substância rsrs 🤦🏻‍♀️ Dosar estrogênio ou progesterona em mulheres com ciclo irregular não é muito confiável, já que não se tem um parâmetro de que fase do ciclo se está... portanto eu ficaria na mesma. Acho que o que poderia ser feito era um novo exame de imagem... Já li tb sobre os micronutrientes... minha b12 é no limite do máximo. Única coisa que uso é vit D. Pensei em pedir p nutri uma fórmula com zinco, vit E e Mg, vamos ver...
  4. Ok... quais progestágenos você diz? Pois eu parei o uso do desogestrel p iniciar a gestrinona. O uso do Mirena não é indicado para endometriose nos ovários. No pós-op da endometriose a pelve estaria “limpa” de focos, sendo o ambiente ideal. Eu quis usar, mas duas Ginecos me falaram a mesma coisa. Posso sim ir atrás do estudo sobre o diu. Vi um recente q associa o Mirena à gestrinona, mas haja grana. Quanto à dor, fiz o escalonamento, cheguei a tomar codeina+paracetamol, mas realmente estava punk. Agora quais exames de laboratório para comprovar a medicação? Obrigada pela ajuda!
  5. Consideraram a dose baixa, apenas... vc diz pirâmide com uso de gel bioidêntico? É, por isso que gostaria de completar os 3 meses... Ja avaliei sim usar o Mirena, mas tenho endometrioma no lado direito, não é indicado por isso. Seria interessante em um pós-op, mas ainda n queria operar...
  6. Comecei DSDN no dia 18/03. Só usei o resveratrol, mas via oral. De estratégia antioxidante só ômega 3 (uso da vitafor), alimentação o máximo possível orgânica, shots com própolis/gengibre/limão e só. Fiquei até com receio de não ser gestrinona. Estou com muita sensibilidade mamária novamente. =\
  7. A alimentação está ok, e bem restrita já que tenho que tirar tudo q é pró-inflamatório e trabalhar em cima da tabela FODMAPS... mas pela dor n consegui treinar duas semanas. Isso já diz muita coisa. Nem treinar, nem estudar, nem sair da cama. Entrei no corticoide 60mg dia p controlar a dor. Fiquei bastante inchada tb. Nos primeiros dias de uso senti bastante sensibilidade mamária, até o sutiã doía; pernas pesadas... penso ser fase de adaptação. Qto à dispareunia, sempre tive, a de profundidade... ainda mais q meu útero é retroversofletido (para trás) o colo é anterior, complica um pouco. O louco é n ter dado nada dos colaterais conhecidos. O efeito da amenorreia pode ser até três meses, que é meu objetivo maior de todos! Não conhecia esse distribuidor americano! Só leio que lá é proibido o uso, a classe médica não é fã da gestrinona por lá não... 🙊 vou me informar!!
  8. Exatamente, falei isso em relação ao post anterior que dizia que o médico que prescrevia era o mesmo que revendia. São 5mg por dose de 1g.
  9. Na verdade só um lugar revende, ELMECO. Agora quanto eles ganham em cima eu já não sei. Comecei a gestrinona intravaginal dia 01/03 e não senti diferença alguma nem de colateral nem de benefício. Tive duas menstruações em um mês, dismenorreia intensa e comecei a usar dia sim, dia não. Vou terminar o uso intravaginal de 03 meses e vou mudar para o implante. Senti muito medo de piorar a endo. Manipulei da DayPharma.
  10. Fui ao Nutri hoje, e vou anexar a precrição. Antes que perguntem, tenho intolerância ao glúten/lactose além de 3 doenças inflamatórias 👌🏻. Ainda não coloquei o chip. Muito indecisa sobre o gel ou chip, cada profissional diz uma coisa... Mas n pode passar desse mês.
  11. Eu marquei uma consulta com um nutri esportivo e pretendo colocar o implante dia 9, é pq há o trâmite do pedido de fabricação. Quando eu tiver a dieta em mãos eu coloco aqui!
  12. Nao foi o texto texto que escrevi! 😞😞 Nao tenho filhos... Shbg alto pq tomo hormônios direto há muitos anos, e nos últimos 3, só progestágenos. O anterior tinha dose de 2mg/dia. Por isso que não avalio estrógeno e progesterona, pois não tenho ciclo, logo não tenho referência de fase de ciclo. Ainda assim fiz do estradiol no último, quem sabe p comparar mais na frente... quanto à dieta, não estou seguindo nada. Amanhã vou pedir uma referência da médica. Meus últimos macros eram esses, da flexible. Porém na minha alimentação, devido às doenças inflamatórias, tenho controlar os industrializados. Basicamente sobra ovos, frutas legumes verduras, arroz, feijão e carnes. Não uso açúcar nem adoçante, nem whey estava mais usando. Ultimamente que achei um adoçado c estévia e vegano. Suplemento sempre com ômega 3 (EPA alto) e um multivitamínico (que tenho dificuldade p achar sem corantes) e sem B12, q a minha é no limite do máximo. Obrigada pelas respostas!
  13. Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): desogestrel (progestageno) dose de 75 mcg Problemas de Saúde: endo, enxaqueca com aura. Nenhuma outra comorbidade. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: quero um nutri, vcs acham q parto p um nutri esportivo? Percebam onde mais acumulo gordura e como sou fraca de massa muscular e realmente isso piorou muito mas muito qd passei a usar esses hormônios p tratar a endo. Odeio esse culote. Sempre fui magrela, hj peso 61kg, a última Bioimp (🤮) deu 30% de bf. Vamos lá:
  14. É... mas meu caso é daqueles! Tenho foco além dessa região. Espero que ela comece com 2,5 mesmo, uma outra tinha me passado 5, fiquei receosa, porém não posso mesmo menstruar, vamos ver... é tentativa e erro, infelizmente. Pode deixar!! Vou tentar não te fazer esperar como todo mundo kkkkkkkk o tempo é curtinho, mas vou dar um jeito!
  15. Isso... conheço os dois, vi os vídeos dos eventos da Fagron, as associações com resveratrol, por aqui por outros tópicos conheci o IG do dr. Hugo, acho que inclusive você que indicou a alguém. Na sexta agora vou retornar com minha ressonância à Gineco e iremo decidir a via e dose. Eu gostaria de tentar a intravaginal, até pela questão do custo e método do chip e probabilidade de não suportar os colaterais. Com certeza terei q parar com o cerazette, aí entrará mais um período de adaptação... mas como disse, a partir daí já quero iniciar tudo direitinho. Já comprei o sabonete sulfuroso, o shampoo de cetoconazol, tá na espreita um shampoo com melatonina (tb li por aqui), mas claro que n vou usar tudo de uma vez nem antes da hora, só tô montando o arsenal. Assim que souber o tratamento proposto, volto aqui! 👍🏻👍🏻👍🏻
×
×
  • Create New...