Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestgirl

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gestgirl

  • Data de Nascimento 09/05/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,68
  • Peso
    61

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gestgirl

Novato

Novato (1/14)

24

Reputação

  1. Exato... por isso o continuo... 😊 no dia que eu morar no Nordeste isso mudará kkkkkkkkk
  2. Pensei... continuo com a D, comecei a C mas ainda n fiz os exames novos... vou fazer e mandar manipular o resto. Obrigada!
  3. Olá... desde dia 26/03 tive algumas dores esporádicas, e acabei menstruando sábado, 27/04; senti muita cólica, mas controláveis com anti-inflamatórios comuns. Mudei de farmácia de manipulação e agora as doses vêm embaladas individualmente. Além de tudo, a farmácia anterior me manipulou 24 doses mas mandou 36 aplicadores assim como na embalagem estava com 36g (36 doses no caso). Tive que correr qd percebi que acabaria bem antes de 36... enfim, ainda n senti diferença alguma! Mas vou terminar os 3 meses e partir p implante se nada mudar.
  4. Kkkkkkkkk eu sei que tem mais de uma, mas p eu comprar isolado é mais difícil. N vou suplementar mais vitb12... ainda mais que, como vc mesmo falou e eu concordo, cada um na sua dose ideal, logo seria melhor manipular mesmo... n citei quais pq teria q fazer os exames de todas, dos outros q citei já fiz 😊
  5. Kkkkkkkkk ué, como é manipulado, vai q dá kkkkkkkk Entendo. A gestrinona é antiprogestogênica e antiestrogênica. Mas do que adianta eu fazer um exame sem ter com o que comparar? Digamos que dê um nível alto, mas não vai querer dizer que não diminuiu, entende?
  6. Achei q era exame da substância rsrs 🤦🏻‍♀️ Dosar estrogênio ou progesterona em mulheres com ciclo irregular não é muito confiável, já que não se tem um parâmetro de que fase do ciclo se está... portanto eu ficaria na mesma. Acho que o que poderia ser feito era um novo exame de imagem... Já li tb sobre os micronutrientes... minha b12 é no limite do máximo. Única coisa que uso é vit D. Pensei em pedir p nutri uma fórmula com zinco, vit E e Mg, vamos ver...
  7. Ok... quais progestágenos você diz? Pois eu parei o uso do desogestrel p iniciar a gestrinona. O uso do Mirena não é indicado para endometriose nos ovários. No pós-op da endometriose a pelve estaria “limpa” de focos, sendo o ambiente ideal. Eu quis usar, mas duas Ginecos me falaram a mesma coisa. Posso sim ir atrás do estudo sobre o diu. Vi um recente q associa o Mirena à gestrinona, mas haja grana. Quanto à dor, fiz o escalonamento, cheguei a tomar codeina+paracetamol, mas realmente estava punk. Agora quais exames de laboratório para comprovar a medicação? Obrigada pela ajuda!
  8. Consideraram a dose baixa, apenas... vc diz pirâmide com uso de gel bioidêntico? É, por isso que gostaria de completar os 3 meses... Ja avaliei sim usar o Mirena, mas tenho endometrioma no lado direito, não é indicado por isso. Seria interessante em um pós-op, mas ainda n queria operar...
  9. Comecei DSDN no dia 18/03. Só usei o resveratrol, mas via oral. De estratégia antioxidante só ômega 3 (uso da vitafor), alimentação o máximo possível orgânica, shots com própolis/gengibre/limão e só. Fiquei até com receio de não ser gestrinona. Estou com muita sensibilidade mamária novamente. =\
  10. A alimentação está ok, e bem restrita já que tenho que tirar tudo q é pró-inflamatório e trabalhar em cima da tabela FODMAPS... mas pela dor n consegui treinar duas semanas. Isso já diz muita coisa. Nem treinar, nem estudar, nem sair da cama. Entrei no corticoide 60mg dia p controlar a dor. Fiquei bastante inchada tb. Nos primeiros dias de uso senti bastante sensibilidade mamária, até o sutiã doía; pernas pesadas... penso ser fase de adaptação. Qto à dispareunia, sempre tive, a de profundidade... ainda mais q meu útero é retroversofletido (para trás) o colo é anterior, complica um pouco. O louco é n ter dado nada dos colaterais conhecidos. O efeito da amenorreia pode ser até três meses, que é meu objetivo maior de todos! Não conhecia esse distribuidor americano! Só leio que lá é proibido o uso, a classe médica não é fã da gestrinona por lá não... 🙊 vou me informar!!
  11. Exatamente, falei isso em relação ao post anterior que dizia que o médico que prescrevia era o mesmo que revendia. São 5mg por dose de 1g.
  12. Na verdade só um lugar revende, ELMECO. Agora quanto eles ganham em cima eu já não sei. Comecei a gestrinona intravaginal dia 01/03 e não senti diferença alguma nem de colateral nem de benefício. Tive duas menstruações em um mês, dismenorreia intensa e comecei a usar dia sim, dia não. Vou terminar o uso intravaginal de 03 meses e vou mudar para o implante. Senti muito medo de piorar a endo. Manipulei da DayPharma.
  13. Fui ao Nutri hoje, e vou anexar a precrição. Antes que perguntem, tenho intolerância ao glúten/lactose além de 3 doenças inflamatórias 👌🏻. Ainda não coloquei o chip. Muito indecisa sobre o gel ou chip, cada profissional diz uma coisa... Mas n pode passar desse mês.
  14. Eu marquei uma consulta com um nutri esportivo e pretendo colocar o implante dia 9, é pq há o trâmite do pedido de fabricação. Quando eu tiver a dieta em mãos eu coloco aqui!
  15. Nao foi o texto texto que escrevi! 😞😞 Nao tenho filhos... Shbg alto pq tomo hormônios direto há muitos anos, e nos últimos 3, só progestágenos. O anterior tinha dose de 2mg/dia. Por isso que não avalio estrógeno e progesterona, pois não tenho ciclo, logo não tenho referência de fase de ciclo. Ainda assim fiz do estradiol no último, quem sabe p comparar mais na frente... quanto à dieta, não estou seguindo nada. Amanhã vou pedir uma referência da médica. Meus últimos macros eram esses, da flexible. Porém na minha alimentação, devido às doenças inflamatórias, tenho controlar os industrializados. Basicamente sobra ovos, frutas legumes verduras, arroz, feijão e carnes. Não uso açúcar nem adoçante, nem whey estava mais usando. Ultimamente que achei um adoçado c estévia e vegano. Suplemento sempre com ômega 3 (EPA alto) e um multivitamínico (que tenho dificuldade p achar sem corantes) e sem B12, q a minha é no limite do máximo. Obrigada pelas respostas!
×
×
  • Criar novo...