Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristianombp

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cristianombp

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu ainda não tô com uma dieta programada, mas eu como basicamente tudo (só não sou muito fã de vegetais mesmo, que eu só como tomate brócolis e alface). Mas como principalmente frango com macarrão, as vezes carne.
  2. Beleza, muitíssimo obrigado mesmo! Mas e em relação as técnicas? Tipo periodização, progressão de carga etc, vale a pena fazer alguma agora?
  3. Opa brother, valeuzão pelas dicas! Eu estou bem ciente da necessidade de frequência sim, eu só tinha parado um tempo porque tive que resolver umas coisas da mudança e tava muito inviável, mas agora tô voltando com tudo. Eu pretendo sim procurar algum profissional pra fazer a dieta, mas por enquanto vou fazendo o básico. Sobre o treino, depois que eu voltar, como devo montar meu treino ABC2x? Tenho mt dúvida em quais exercícios escolher.
  4. Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 60 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nada Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 4 meses (mas entre idas e vindas, fiquei um tempo parado e tô voltando agora) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum tbm Divisão de treino e horario do mesmo: Treino de tarde, com horário um pouco variado, mas entre 2 e 4. A divisão é ABC2x, sendo A costas e bíceps, B peito tríceps e ombro, C perna. A ficha de treino eu pretendo mudar, e não sei ainda quantos exercícios de cada grupamento fazer, é algo que eu queria saber de vocês, porque eu sinto que tenho deficiência no braço. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Ainda não estou com dieta definida. Fotos: As fotos estão mau tiradas porque tava complicado tanto a iluminação quanto um ângulo melhor pra tirar, mas depois posso postar mais. Eu queria dicas de o que eu devo fazer, se eu faço primeiro um cutting ou primeiro um bulking pra focar em ganhar massa magra, como arquitetar o treino etc. Valeu pela ajuda desde já.
×
×
  • Criar novo...