Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

klima

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de klima

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Estou tentando postar mas não deixa por causa do limite Última página
  2. Qual parte mais dos exames precisa saber? Fiz checkup tem 16 páginas, rs. postei os resultados relacionados à testosterona no início do tópico. eu como de 100 a 150g de proteína por refeição (vario entre ovo, frango e carne magra). gordura vem do azeite na salada, óleo de coco pra refogar alguma coisa e abacate de manhã com ovo
  3. Bom dia eu faço a ingestão de no Máximo 100g de carboidratos por dia, uso um app que chama lose it pra controlar. Percebi que vinha ingerindo menos calorias do q havia me proposto e ontem alterei a dieta para 966cal por dia, sendo 100g de carbo e o restante proteína e gordura boa. Estou procurando médicos na cidade de sp, mas não tenho Indicacao de ninguém. Pedi ao @foston e ele indicou uma em Ribeirão e outro em São Caetano. Queria alguém na cidade mesmo, caso haja Indicacao. Poderia aproveitar meus exames q acabei de fazer. obrigada
  4. Comecei um treino de musculação hoje na academia. Quero mudar as formas e perder gordura. Meu médico é contra dar testosterona para mulher então teria q achar outro que receitasse, pq estou realmente convencida de que ficarei num círculo vicioso com esses resultados de exames e não conseguirei atingir meus objetivos tão cedo, ainda mais sem ver resultado e com essa falta de ânimo. Voce mencionou uma dosagem que seria manipulada. Como é isso?
  5. Bom dia Medicações em uso: iniciei o DHEA e ARcalion há 1 mês Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino 1h por dia Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu endocrino me deu o DHEA primeiro para testar, pois não considera bom para a mulher a testosterona, mas deixou ao meu critério, e não tive nenhuma melhora nem na disposição, nem na libido Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.
  6. klima

    Androgel em Mulheres

    Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria. meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl testosterona total está em 7,93  biodisponivel 1,84 SHBG 77,90 idade 41 altura 1,58 peso 61,0 sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54. nao consigo baixar nada mesmo correndo, fazendo exercícios, não ganho nem massa. Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria. alguem pode me ajudar? @Foston respondido, obrigada Dieta Lowcarb. Esqueci de mencionar.
×
×
  • Criar novo...