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Mstrongest

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  1. Padronize o seu tópico conforme exemplo abaixo: (Copie e cole e responda ao lado)  Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  2. Eu também treinava ombro no mesmo dia perna. Por indicação da galera do fórum mudei para o treino A (junto com peito e tríceps) achei melhor assim. Talvez seja interessante você pensar nessa mudança. Envie a quantidade de calorias a quantidade de proteína, carbo, gordura e total de calorias diárias da sua dieta.
  3. Se quer ajuda, padronize seu tópico para que possam te ajudar (Copie e cole e responda ao lado)  Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  4. @Locemar acredito que seja um comprimido de 10mg a cada 12 horas. Foi isso que entendi por essa resposta....
  5. Bom... Pela resposta do @Locemar vc deve ter percebido que a orientação dele não foi das melhores...
  6. Concordo plenamente contigo, por isso pedi que ele colocasse mais informações sobre ele e o ciclo.
  7. Amigão, acho que seria legal você passar mais informações suas, assim fica mais fácil para o pessoal te ajudar. Creio que uma boa ajuda vá além de dizer se você deve fazer uma ou duas aplicações semanais.
  8. Certo, valeu pela dica. Ainda não... vou dar uma olhada, valeu pela dica. Estava pensando em mudar a divisão do treino, por exemplo, um ABCD ou ABCDE. Desde quando comecei a treinar quase sempre utilizei a divisão ABC, vocês acham que essa mudança iria valer a pena no meu caso? Pensei em mudar para ter tentar gerar novo estimulo nos treinos, não iria treinar 2x cada grupo na semana, mas talvez eu conseguisse trabalhar melhor cada grupo muscular. Além de bi-sets e drop-sets, sempre procuro mudar o peso e o tempo de execução dos exercícios afim de gerar estímulos diferentes. Por exemplo em alguns treinos utilizo uma carga alta e maior velocidade de execução (mais explosivo) em outros treinos diminuo a carga e faço os movimentos mais lentamente.
  9. certo, então vou comprar mais um bujão de enantato. A divisão de 3 aplicações na semana seria para deixar as drogas mais estáveis? A dieta que eu tinha montado para o ciclo estava assim: Proteinas: 231g Gorduras: 94g Carboidratos: 226g Vou manter o valor das proteínas e baixar os valores do carbo e gorduras. eu já estou fazendo o HIIT 3x na semana, da mesma forma orientada 1x1. Vou aumentar para todos os dias. Meu treino atual, se puder avaliar / comentar: Treino A: Peito: - Supino Reto 3 x 10 - Bi-set Crucifixo 3 x 10; - Supino Inclinado 3 x 10 - Bi-set Crucifixo Inclinado 3 x 10; - Crossover 10 x 10; Tríceps: - Testa barra 3 x 10 - Bi-set Francês 3 x 10; - Coice 3 x 10 - Bi-set Tríceps Corda 3 x 10; Treino B: Costas: - Barra fixa 3 x falha - Bi-set pulldown 3 x 10; - Remada Baixa 3 x 10 - Bi-set Remada Curvado 3 x 10; - Crucifixo invertido 10 x 10; Bíceps; - Rosca Scott 3 x 10 - Bi-set Rosca Alternada 3 x 10; - Martelo 3 x 10 - Bi-set Concentrado 3 x 10; - Rosca invertida (Ante-braço) 4 x 10; Treino C: Ombros: - Desenvolvimento 4 x 10; - Remada Alta 3 x 10 - Bi-set Elevação Lateral 3 x 10; Pernas: - Agachamento 5 x 10; - Leg Press 10 x 10; - Extensora: 4 x 10; - Flexora: 4 x 10; - Adutora 4 x 10; - Panturrilha no Leg: 6 x 10 - 30 seg. descanso; Tenho no máximo 1 hora por dia para treino, já que trabalho e estudo. Valeu pelas dicas.
  10. Não tinha pensado no proprionato, mas usar proprionato e masteron é uma boa ideia para um próximo ciclo. Já tenho o enan + deca, então vou utiliza-los. Valeu pela dica.
  11. Foi a minha ideia inicial. O ciclo seria de enantato + oxandrolona. Porem fui orientado a não usar oxandrola que seria dinheiro jogado fora, pelos ganhos que teria. Me orientaram usar trembolona no lugar da oxandrolona, mas não achei viável usar trembolona logo no primeiro ciclo. Sei que o enantato tem esse perfil de ganhos mais secos e deca ganhos com retenção, mas vc acha que seria possível ter bons ganhos sem excesso de retenção utilizando deca? Valeu.
  12. Sim, concordo. Minha ideia é partir para 10 semanas mesmo. Minha duvida esta relacionada às dosagens. Vi muitas recomendações para se utilizar apenas uma droga no primeiro ciclo, como vou utilizar duas queria saber se é melhor utilizar dosagens menores. Sim está mesmo. Eu quero secar um pouco antes de começar o ciclo. No momento penso em ganhar mais volume e depois fazer um ciclo voltado para ganhos secos. Valeu.
  13. não sei se ajuda, mas vou postar as medidas da minha ultima avaliação física: Tórax: 103,00 cm Cintura: 83,00 cm Quadril: 96,00 cm Antebraço: 29,00 cm Braço: 35,50 cm Coxa: 57,00 cm Panturrilha: 42,00 cm Braço contraído: 38,00 cm
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