Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jenifers

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Jenifers

  • Data de Nascimento 26/01/1999

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Musculação

  • Academia
    Fátima academia

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    57

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jenifers

Novato

Novato (1/14)

31

Reputação

  1. Ok, eu vou montar, não tenho muita experiência nisso, mas vou fazer o melhor com o que sei.
  2. Vou procurar os revendedores aqui, pra ver os mais confiáveis.
  3. Quero, vou fazer o teste a partir dessa semana que virá. Uma foto do meu corpo com contração.
  4. Isso é verdade, têm muitos asd, mas não é o caso dele, eu que cheguei pra ele e disse que tava pensando em ciclar, ele disse que conseguia receita pra mim se eu fossd mesmo fazer.
  5. Só serve uma dieta montada fixa, com os mesmos alimentos todos os dias? Pq na verdade eu já uso um app de contagem de macros, e coloco tudo que como nele. E procuro sempre comer limpo. Já tomo B12 1000 mcg e ácido fólico. Li poucos relatos de oxan pq sempre procurava pessoas no meu perfil de altura e peso e têm poucos.
  6. aaaaa, entendi. Quem me falou pra manipular foi o instrutor da academia que treino que tá ciclando manipulado
  7. Beleza, mais alguma recomendação? A oxandrolona vou mandar manipular na farmácia mais conhecida daqui, consegui receita.
  8. Então, a única coisa que nunca bato 100% é a proteína, pois também acho muito por ser natural, mas chega a 95g ou 100g. Sobre o resultado ser em 3 meses, foi sim em 3 meses, porém eu já treinava antes. Quais seriam os exames?
  9. Ganhei 7 kg desde que voltei a treinar fará 3 meses dia 29. Idade: 21 Altura: 1, 67 Peso: 55 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= nenhum Tempo de treino: interrompidos 4 anos Direto agora faz 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ainda Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: 18:30 às 19:30 mas agora vai ser 05:30-06:30 A/B/C/D A: aquec. Na extensora/ agachamento livre/ hack/ sissy/passada/leg press c/ isometria/ cadeira adutora. B: puxada frontal/ puxada c/ triângulo/ puxada supinada/ remada frontal / remada baixa. 😄 aquec. na abdutora/ agach. Terra/stiff/ mesa flex. /Búlgaro/ elevação pélvica/ glúteo na polia e abdutora. 😧 supino reto/ voador/ tríceps pulley barra reta/ corda e inverso/ tríceps no banco. (BASICAMENTE TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 10 REPS MAS EU NÃO CONTO, EU FAÇO ATÉ SENTIR E CHEGAR NA FALHA) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Kcal: 2470 Proteína : 124 Carb:309 Gord: 82 Não tenho uma dieta montada, mas peso tudo que como e bato os macros. Não como quase nada de besteira, sou vegana, e consumo geralmente 5 refeições sólidas de carbo e alguma fonte de proteína vegetal, ex: arroz, batata-doce, macarrão, cuscuz, feijões, soja texturizada, grão de bico, lentilha e etc como proteína, acrescento variedade de vegetais e frutas também. Também gosto de pasta de amendoim, principalmente na refeição líquida, com banana, aveia e leite de soja.
  10. Inicialmente eu só quis saber se vocês ajudavam vegetarianos que propusessem ciclo, só que eu vou começar em junho.
  11. Não, sem acompanhamento. Estou organizando pra junho.
  12. Na verdade, eu sei que funciona. Se dieta e treino estiverem alinhados pro objetivo funciona. A questão é que seria primeiro ciclo, aí fico com medo. Kkkk A pior coisa que pode acontecer são os colaterais geralmente citados?
×
×
  • Criar novo...