Pular para o conteúdo

Minotaurus-BR

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg   
    Rafa, parabéns! Excelentes resultados e vc esta muito, muito linda!!! Continue assim!
  2. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg   
    Curioso para ver a evolução.... acompanhando!
  3. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    rsrsrs... o nível das minhas perguntas realmente mostram que sou um aprendiz!!! Vc esta certo. Estou aqui para aprender.
    Excelente a qualidade dos seus comentários! Cara, me ajudou muito. Obrigado!
    E de forma alguma estou testando vcs. Quem eu estou testando de verdade é o meu médico, pois o que estou questionando é justamente o protocolo dele. De repente vale uma consulta com outro médico, pois eu achava até então que meu médico era um profissional muito bom. 
    Vcs dois sao endócrinos né? Tenho quase certeza de que são!!! Se forem mesmo, me mandem uma msg no privado. Quero fazer uma consulta formal com vcs.
    abraços!
     
     
  4. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Na verdade eu nao manjo quase nada de AES. Tudo o que sei, e que escrevi aqui, é fruto de leitura e pesquisa que fiz ao longo dos últimos meses. 
    Fico lisonjeado de você achar que eu entendo algo. Nao quero provar meu ponto de vista, mesmo pq eu nao tenho um formado. Só queria mesmo tirar as dúvidas que apresentei neste post, e que, de alguma maneira vocês dois já me ajudaram e muito. 
    Voces dois sao muito inteligentes e conhecem muito. Respeito a opinião de vocês e vou questionar meu médico. Nao quero seguir ninguém de forma cega. Busco informações e conhecimentos para que eu seja capaz de julgar a que é melhor para mim, afinal de contas estamos falando de hormônios e é meu eixo HPT e meu fígado que estão em jogo aqui.
    Em breve padronizarei o tópico.
    Muito obrigado @Apollo Galeno e @Foston
    Grande abraço parceiros...
  5. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Por exemplo, eu não entendi quais são as brechas dos meus argumentos e que estou tentando induzir a algum entendimento de forma proposital. Boiei!!!! rsrsrsrs
    Na internet há muita informação sobre anabolizantes. Várias coisas repetidas, muitas opiniões vagas e vários textos superficiais. Conheço 3 pessoas que fazem uso de esteroides e o que me assusta é que fazem coisas que me parecem ser absurdas como tomar dianabol como pre-treino num ciclo de testo, masteron e trembolona. Li o relato do @Bravo Costa, que o @Apollo Galenojá se ofereceu pra ajudar e também me parece um ciclo que poderia ser melhor tendo em vista o poder anabólico dos AES envolvidos...
    Aprendi algumas coisas, e ainda me restam MUITAS dúvidas em outras. 
    Eu concluo que vcs estao corretos qdo afirmam que meu ciclo deveria ter testo desde o início. Eu concordo com vcs! O que ainda nao tenho certeza se a melhor escolha de testo é Deposteron ou Durateston. Ambos sao testo e testo é testo. O que muda neles sao os ésteres que se ligam a testosterona que fazem que tenham liberações de testo ativa de forma distinta no organismo. Acho que o grande risco do deposteron é o empilhamento que pode provocar uma liberação de uma dose muito alta de testo depois de 4 ou 5 semanas após iniciado o ciclo. Já a durateston, nao faço ideia de como manipular os intervalos de aplicação, dado que ele contém 4 ésteres e um deles é o decanoato, que é um dos ésters mais lentos, mais lento até do que o cipionato.
    Tem as opções de testo em gel. Mas estes eu nao sei se sao efetivos, por isso nem cogitei. As outras testos como enantato eu não considero pq nao tem em farmácias. Ainda tenho medo de comprar estas coisas em mercado negro.
    Como foi levantado suspeita de que meu medicamento esta subdosado, eu vou abrir uma reclamação na farmácia de manipulação e questionar como eles podem me comprovar se o conteúdo esta correto conforme especificado na receita. Pelos relatos, sempre achei a dose de 40mg dia de oxandrolona e stano como doses baixas. Já li relatos de pessoas que usam 150mg/dia. E tem muitos que afirmam se nao for pra tomar ao menos 100mg/dia é melhor nem tomar, pois o efeito é irrisório. 
    Amigos, não acho que o ponto aqui é seguir meu médico ou seguir vocês... o ponto que queria era provocar o debate de ideias, pois eu aprendo mais aqui, discutindo com vcs do que lendo os artigos do dudu haluch, videos do jason, e de um outro maluquinho que esqueci o nome. Nesta arte ainda sou um aprendiz e vocês são os mestres. Estou mais confiante em relação ao meu conhecimento sobre o que estou fazendo e sobre onde como posso melhorar. 
    Por fim, as vezes eu fico horrorizado como algumas pessoas seguem conselhos de drogas sem ter a menor ideia do impacto e das consequências e pior, como voltar... confiança cega é perigoso seja com médico, seja com fórum... O verdadeiro poder reside no conhecimento e na informação, e este poder esta com vocês. Vcs são médicos. Vcs são muito bons! 
     
  6. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Oi Apollo... o exame de TGO e TGP deu tudo ok. Resultado bom. 
     
    Entendi seu ponto. Eu nao sei qual é o tempo necessário para o stano começar a inibir o eixo HPT. No mês em que eu tomei somente a oxandrolona eu me senti bem, porem com a dosagem de 40mg/dia eu nao tive ganho significativo. Ganhei 600 gramas de musculos. Com a inclusão de stano, eu senti um ganho absurdo de força e muita resistência muscular. Qdo o médico incluiu o stano ele me disse que meu eixo iria ser inibido, e que depois a gente iria corrigir isto com a adição de testo. Perguntei na época do motivo para nao incluir a testo naquele momento. Ele me disse que era pq como eu nunca tomei nada ele quer saber como meu corpo reage à cada droga. 
     
    Qdo eu retornei no médico, apresentei os exames de sangue. TGO e TGP muito bons, o perfil lipídico piorou um pouco, o que era esperado, mas ainda assim estava dentro de um patamar bom. A testo tinha caido de 650 para 150, porem eu nao estava sentindo nenhum sintomas de baixa testo até o dia da consulta.
    Nesta consulta ele incluiu deposteron. Ele disse que num primeiro momento queria fazer doses mais espaçadas (10/10 dias) e a partir da 4ª aplicação eu deveria aplicar a cada 7 dias.
    No dia seguinte a aplicação eu comecei a ter sintomas de testo baixa. O principal foi a queda do libido. Comecei a treinar mal, tive uma lesão e comecei a ter caimbras... associei isto a baixa testo. Agora estou com infecção de garganta com bastante pus. Pode ser isto que estava drenando minha energia.
     
    Em relação ao libido, ja voltou forte. Nivel de energia ta baixo por causa da infecção da garganta.
    Junto com stano e oxandrolona eu tomo alguns protetores. Clomifeno, silimarina e metiniona. Tambem estou fazendo uma dieta de 2.500 calorias com qualidade e zerei o consumo bebida alcolica. 

    A oxandrolona e o stano eu manipulo em uma farmácia bem conceituada. Nao creio que adulterem a receita original. 
     
    Alguns instrutores da academia que frequento notaram o aumento de volume e a boa vascularização e se ligaram que to fazendo um ciclo. Qdo contei o protocolo, todos acharam estranho stano sem testo. Mas ninguém criticou a escolha do deposteron. Como estou comprando tudo em farmácia, com receita, a única alternativa real seria o durateston. E o comentário geral é de que a dura é meio instavel no pico de concentração plasmática da testo por conta da liberação em diferentes velocidades por conta dos esteres distintos e com reaplicação periodica, pode dar ruim...
    A maioria esmagadora gosta e prefere o Enantato, porem o enantato nao vende em farmacias, por isso nem foi cogitado.
    Entendi seu ponto, e acho que agora as coisas vao se equilibrar. Por enquanto nao tenho coragem de comprar esteroides que nao sejam de farmácia. Entre durateston e deposteron qual vc prefere? Posso discutir isso com meu médico na próxima consulta.
    Um dia eu tomarei coragem e farei um ciclo com vc! Será 100% com vc. Vc ja deu mostras de que manja demais disto tudo e imagino que seja um baita médico endocrinologista! 
     
    Grande abraço mestre! E obrigadão por sua atenção. Se tiver interesse e curiosidade eu venho aqui atualizar os resultados pra vc.
     
     
     
    @Foston
    Cara, fico maravilhado com o conhecimento que vc demonstra ter em seus comentários. Acho que vc é uma das pessoas mais sensatas e com maior conhecimento daqui do forum.
    Quando eu disse que nao explicou é pq tecnicamente continuo sem saber pq é cagada ciclar sem testo. Entendi que vc acha que é cagada, mas pq é cagada? Nao tem gente que cicla somente com oxandrolona? Ou cicla com stano puro em doses mais baixas? Ja vi varios relatos com ciclos assim para homens. 
    Porque é sempre cagada ciclar sem testo? Nao depende da droga? Qdo tempo o stano leva pra suprimir o eixo HPT? É sabido que a oxandrolona nao afeta o eixo.
    A oxandrolona e o stano sao derivados de DHT e os dois sao alfa quilados, mas nao tem o mesmo propósito de aplicação como vc disse. Eu senti diferença qdo usei somente oxandrolona e depois que juntou oxandrolona com stano. A diferença é absurda. 
    Ainda nao sinto nenhum problema nas articulações. Este conceito de que stano seca articulações é da literatura médica ou é algum conhecimento empírico? Questionei meu médico sobre isso e ele me disse que isto nao é verdade.
    Enfim, esta discussão é legal, pois tenho certeza de que varios outros marombas tem a mesma dúvida...
    abraços!
  7. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Esses exames foram depois de tomar oxandrolona por 2 meses, sendo que no último mês tomei stano junto.
  8. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Ah, em tempo. Nao sofri do mal de “paumolência”, nas duas semanas que senti a testo baixa, eu tinha ereções qdo eu queria, porém deixei de ter as ereções noturnas no período... agora ja to furando a cama de noite. Até to preocupado se nao da ruim ficar rígido por tanto tempo. E uma outra melhora que notei foi na performance. Consigo manter a ereção sem ejacular por muito mais tempo que antes. Isso eu to achando fantástico....
    Exames:
    TGO: 28 u/l
    TGP: 24 u/l
    estradiol: 1,6 ng/dl
    testo: 155 ng/dl
    FSH: 1,8 ui/l
    LH: 3,5 ui/l
     
  9. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Obrigado pessoal. Eu nao quero ajuda para montar um ciclo. Eu só queria tirar dúvidas sobre o meu ciclo...
    O meu medico montou um ciclo para mim onde começou com oxandrolona, depois incluiu stano, e a agora no terceiro mês colocou cipionato.
    Voces criticaram o protocolo do medico, disseram que ele nao manja nada de ciclo e que ele fez uma enorme cagada, mas nao disseram qual é a cagada e pq é cagada. Muitos tomam oxandrolona com stano. Nao sei se é errado tomar os dois juntos em dosagem baixa. 
    Agradeço novamente pela atenção e pelo tempo de vcs. Sigo admirando o trabalho de vcs e acompanhando as pessoas que vcs ajudam.
    abraços!
  10. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Tomara... ta foda a sensação de mal estar com a testo baixa... agora com deposteron tende a melhorar, só que demora né...
    Muito obrigado. Qdo ele passar a TPC eu venho comentar aqui para vocês opinarem. Na formula da oxandrolona e stanolozol consta tambem alguns protetores:
    Silimarina - 200mg
    Metiniona - 100mg
    Clomifeno - 15mg
    Obrigadão!!! Abraços...
  11. Curtir
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Olá turma. Tudo bem com vocês?
    Idade: 41 anos
    Altura: 1,80
    Peso: 82
    Problemas de Saúde: Não 
    Tempo de treino: 16 anos
    Cidade: Barretos
    Em setembro eu fui em um endrocrino eu iniciei um ciclo com 40mg de oxandrolona (2x20mg). Em outubro foi adicionado stanolozol tb na dosagem de 40mg por dia, portanto (oxandrolona 40mg + stanolozol 40mg).
    Quando o médico me passou este protocolo ele me disse que eu ganharia força e massa magra. Aliado as substâncias ele me recomendou uma dieta de 2.500 calorias/dia. Ele me alertou, que pela inclusão do stano, minha testo endogena iria ser fortemente suprimida, porém me tranquilizou dizendo que em Novembro iria incluir alguma testo.
    Eu retornei e ele manteve oxandrolona 40mg + stano 40 mg por mais 45 dias e incluiu deposteron na seguinte proposta:
    200mg de deposteron a cada 10 dias (26/11 - 06/12 - 16/12)
    200 mg de deposteron a cada 7 dias (23/12 - 30/12 - 06/01)
    Eis minhas dúvidas...
    Até por volta de 20 de novembro eu estava com uma força absurda, muita resistência muscular e treinando forte. Fiz exames de sangue e os resultados ficaram dentro do esperado para colesterol (piorou um pouco), tgo e tgp estavam ótimos e testo tinha caido de 650 para 150... porem me sentia super bem...
    Depois da aplicação de deposteron em 26/11 comecei a ter uma série de problemas... Comecei a me sentir cansado em excesso, minha libido caiu bem forte, nao tive mais ereções noturnas involuntárias e passei a sentir caimbras todos os dias. Mantive o treinamento e o protocolo. Antecipei a 2ª dose em um dia (estava encucado achando que a testo nao fez efeito) e no dia 05/12 eu tomei a 2ª injeção de deposteron.
    Senti que meu libido esta voltando, as ereções noturnas ja retornaram forte e os treinos estao melhores, porém ainda num patamar bem abaixo do que estava antes de iniciar com deposteron.
    1) Deposteron demora mesmo para começar a bater?
    2) As caimbras podem ser indicativos de exaustão e fadiga muscular devido a treino forte e baixa testosterona?
    3) A dose de 200mg a cada 10 dias e depois a cada 7 está adequada?
    Poxa pessoal, acompanho vcs a algum tempo! Vejo que o Apollo ajuda bem a galera. Queria ajuda de vocês para sanar estas dúvidas e saber a opinião de vocês em relação ao meu protocolo de AES.
    Abraços e obrigado!!!
    @Apollo Galeno @rafitness @Foston
  12. Joinha
    Atualização 30 de Julho!
    Boa noite, passando pra atualizar. E como esses 15 dias passaram rápidos. Voltei pra rotina, graças a Deus. Acordando cedo, dormindo mais cedo e treinando de verdade na academia, tentando né pois são apenas 55 minutos de treino e treinar de máscara é bem tenso. Mas não vou reclamar kkkkkkkkkkkkk pois graças a Deus as coisas estão voltando aos pouquinhos. 
    Peso inicial: 66kg
    Peso atual: 65kg
    Seguindo a dieta 100%

    Sei nem oq falar desse shape, preciso melhorar esse posterior, preciso melhorar tudo, na verdade kkkkkkkkkkkk 
    Devia ter seguido tudo certinho nessa quarentena, que arrependimento Kkkkkkkkk Enfim!
    Obrigado ❤️❤️❤️❤️❤️

     





  13. Curtir
  14. Curtir
    Leva e traz não funciona. É como relacionamento: ou confia ou não confia.
    Testosterona é testosterona. O que muda e a meia-vida, implicando no período de ministrações. Em todo o caso, ministrações pouco intervaladas são sempre melhores com qualquer éster.
    Isso não ocorre se a dose for proporcional à semana de uso. Faça os cálculos na mesma calculadora que usou para abrir o tópico.
    O gel é efetivo, porém mais caro. E enseja aumento de DHT.
    Doses altas. Mesmo pra homens. Nos fóruns você encontra pessoas usando até 150mg. Estão somente se intoxicando: oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg, devido à saturação dos receptores. Há estudos neste sentido.
    Aprendi estudando. O problema é que o nível de suas perguntas, de certa forma, contradiz a confiança (ingênua) que deposita no médico. Isso realmente não bate.
    Ele é quem deveria ser testado !
  15. Joinha
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Apollo Galeno em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Por exemplo, eu não entendi quais são as brechas dos meus argumentos e que estou tentando induzir a algum entendimento de forma proposital. Boiei!!!! rsrsrsrs
    Na internet há muita informação sobre anabolizantes. Várias coisas repetidas, muitas opiniões vagas e vários textos superficiais. Conheço 3 pessoas que fazem uso de esteroides e o que me assusta é que fazem coisas que me parecem ser absurdas como tomar dianabol como pre-treino num ciclo de testo, masteron e trembolona. Li o relato do @Bravo Costa, que o @Apollo Galenojá se ofereceu pra ajudar e também me parece um ciclo que poderia ser melhor tendo em vista o poder anabólico dos AES envolvidos...
    Aprendi algumas coisas, e ainda me restam MUITAS dúvidas em outras. 
    Eu concluo que vcs estao corretos qdo afirmam que meu ciclo deveria ter testo desde o início. Eu concordo com vcs! O que ainda nao tenho certeza se a melhor escolha de testo é Deposteron ou Durateston. Ambos sao testo e testo é testo. O que muda neles sao os ésteres que se ligam a testosterona que fazem que tenham liberações de testo ativa de forma distinta no organismo. Acho que o grande risco do deposteron é o empilhamento que pode provocar uma liberação de uma dose muito alta de testo depois de 4 ou 5 semanas após iniciado o ciclo. Já a durateston, nao faço ideia de como manipular os intervalos de aplicação, dado que ele contém 4 ésteres e um deles é o decanoato, que é um dos ésters mais lentos, mais lento até do que o cipionato.
    Tem as opções de testo em gel. Mas estes eu nao sei se sao efetivos, por isso nem cogitei. As outras testos como enantato eu não considero pq nao tem em farmácias. Ainda tenho medo de comprar estas coisas em mercado negro.
    Como foi levantado suspeita de que meu medicamento esta subdosado, eu vou abrir uma reclamação na farmácia de manipulação e questionar como eles podem me comprovar se o conteúdo esta correto conforme especificado na receita. Pelos relatos, sempre achei a dose de 40mg dia de oxandrolona e stano como doses baixas. Já li relatos de pessoas que usam 150mg/dia. E tem muitos que afirmam se nao for pra tomar ao menos 100mg/dia é melhor nem tomar, pois o efeito é irrisório. 
    Amigos, não acho que o ponto aqui é seguir meu médico ou seguir vocês... o ponto que queria era provocar o debate de ideias, pois eu aprendo mais aqui, discutindo com vcs do que lendo os artigos do dudu haluch, videos do jason, e de um outro maluquinho que esqueci o nome. Nesta arte ainda sou um aprendiz e vocês são os mestres. Estou mais confiante em relação ao meu conhecimento sobre o que estou fazendo e sobre onde como posso melhorar. 
    Por fim, as vezes eu fico horrorizado como algumas pessoas seguem conselhos de drogas sem ter a menor ideia do impacto e das consequências e pior, como voltar... confiança cega é perigoso seja com médico, seja com fórum... O verdadeiro poder reside no conhecimento e na informação, e este poder esta com vocês. Vcs são médicos. Vcs são muito bons! 
     
  16. Joinha
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Apollo Galeno em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Na verdade eu nao manjo quase nada de AES. Tudo o que sei, e que escrevi aqui, é fruto de leitura e pesquisa que fiz ao longo dos últimos meses. 
    Fico lisonjeado de você achar que eu entendo algo. Nao quero provar meu ponto de vista, mesmo pq eu nao tenho um formado. Só queria mesmo tirar as dúvidas que apresentei neste post, e que, de alguma maneira vocês dois já me ajudaram e muito. 
    Voces dois sao muito inteligentes e conhecem muito. Respeito a opinião de vocês e vou questionar meu médico. Nao quero seguir ninguém de forma cega. Busco informações e conhecimentos para que eu seja capaz de julgar a que é melhor para mim, afinal de contas estamos falando de hormônios e é meu eixo HPT e meu fígado que estão em jogo aqui.
    Em breve padronizarei o tópico.
    Muito obrigado @Apollo Galeno e @Foston
    Grande abraço parceiros...
  17. Joinha
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Foston em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Por exemplo, eu não entendi quais são as brechas dos meus argumentos e que estou tentando induzir a algum entendimento de forma proposital. Boiei!!!! rsrsrsrs
    Na internet há muita informação sobre anabolizantes. Várias coisas repetidas, muitas opiniões vagas e vários textos superficiais. Conheço 3 pessoas que fazem uso de esteroides e o que me assusta é que fazem coisas que me parecem ser absurdas como tomar dianabol como pre-treino num ciclo de testo, masteron e trembolona. Li o relato do @Bravo Costa, que o @Apollo Galenojá se ofereceu pra ajudar e também me parece um ciclo que poderia ser melhor tendo em vista o poder anabólico dos AES envolvidos...
    Aprendi algumas coisas, e ainda me restam MUITAS dúvidas em outras. 
    Eu concluo que vcs estao corretos qdo afirmam que meu ciclo deveria ter testo desde o início. Eu concordo com vcs! O que ainda nao tenho certeza se a melhor escolha de testo é Deposteron ou Durateston. Ambos sao testo e testo é testo. O que muda neles sao os ésteres que se ligam a testosterona que fazem que tenham liberações de testo ativa de forma distinta no organismo. Acho que o grande risco do deposteron é o empilhamento que pode provocar uma liberação de uma dose muito alta de testo depois de 4 ou 5 semanas após iniciado o ciclo. Já a durateston, nao faço ideia de como manipular os intervalos de aplicação, dado que ele contém 4 ésteres e um deles é o decanoato, que é um dos ésters mais lentos, mais lento até do que o cipionato.
    Tem as opções de testo em gel. Mas estes eu nao sei se sao efetivos, por isso nem cogitei. As outras testos como enantato eu não considero pq nao tem em farmácias. Ainda tenho medo de comprar estas coisas em mercado negro.
    Como foi levantado suspeita de que meu medicamento esta subdosado, eu vou abrir uma reclamação na farmácia de manipulação e questionar como eles podem me comprovar se o conteúdo esta correto conforme especificado na receita. Pelos relatos, sempre achei a dose de 40mg dia de oxandrolona e stano como doses baixas. Já li relatos de pessoas que usam 150mg/dia. E tem muitos que afirmam se nao for pra tomar ao menos 100mg/dia é melhor nem tomar, pois o efeito é irrisório. 
    Amigos, não acho que o ponto aqui é seguir meu médico ou seguir vocês... o ponto que queria era provocar o debate de ideias, pois eu aprendo mais aqui, discutindo com vcs do que lendo os artigos do dudu haluch, videos do jason, e de um outro maluquinho que esqueci o nome. Nesta arte ainda sou um aprendiz e vocês são os mestres. Estou mais confiante em relação ao meu conhecimento sobre o que estou fazendo e sobre onde como posso melhorar. 
    Por fim, as vezes eu fico horrorizado como algumas pessoas seguem conselhos de drogas sem ter a menor ideia do impacto e das consequências e pior, como voltar... confiança cega é perigoso seja com médico, seja com fórum... O verdadeiro poder reside no conhecimento e na informação, e este poder esta com vocês. Vcs são médicos. Vcs são muito bons! 
     
  18. Joinha
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Foston em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Na verdade eu nao manjo quase nada de AES. Tudo o que sei, e que escrevi aqui, é fruto de leitura e pesquisa que fiz ao longo dos últimos meses. 
    Fico lisonjeado de você achar que eu entendo algo. Nao quero provar meu ponto de vista, mesmo pq eu nao tenho um formado. Só queria mesmo tirar as dúvidas que apresentei neste post, e que, de alguma maneira vocês dois já me ajudaram e muito. 
    Voces dois sao muito inteligentes e conhecem muito. Respeito a opinião de vocês e vou questionar meu médico. Nao quero seguir ninguém de forma cega. Busco informações e conhecimentos para que eu seja capaz de julgar a que é melhor para mim, afinal de contas estamos falando de hormônios e é meu eixo HPT e meu fígado que estão em jogo aqui.
    Em breve padronizarei o tópico.
    Muito obrigado @Apollo Galeno e @Foston
    Grande abraço parceiros...
  19. Curtir
    Daqui para frente nesse POST só posto algo se a Padronização for seguida a risca.(tudo que foi solicitado)
    Suas ideias são repetidamente defendidas em todos os pontos que abordamos......e são respostas que de maneira indireta e subjetiva me conduz a certeza absoluta que tem muito conhecimento no que está fazendo e está de certa maneira a testar algumas respostas coercitivas. Que para alguém mais leigo cairia como pato!
    Para tudo que disse, existe pequenas brechas que são possíveis a realização de tudo que disse.....mas quando juntamos várias brechas...não acaba se tratando de um milagre e sim de algo que está sendo conduzido de maneira proposital (na minha humilde opinião).
    Aqui no fórum levo em uma linguagem de fácil entendimento e de maneira lúdica para que todos entendam de maneira básica.......pq se vc entende o básico e todas as metáforas implicadas....saberá onde buscar a teoria mais especifica.
    Sem mais...
    Aguardo padronização completa....
    Ou..Siga seu Médico.
     
     
     
  20. Curtir
    Primeiramente, obrigado pelos elogios. O tom seco é apenas uma forma de escrever menos, sendo mais direto.
    1 Como @Apollo Galeno disse, é possível ciclos sem testosterona. A questão é que a partir de certa dose e/ou combinação, para se evitar queda de libido, torna-se fundamental o uso de testosterona, a menos que não faça questão de libido e ereções. Dito isto, uma oxandrolona até uns 15, 20 mg ao invés de suprimir o eixo, termina por fomentar a produção natural, por exemplo.
    O mesmo não posso falar do stanozolol que é bastante supressor do eixo HPT. Por isso disse que o seu efeito foi retardado: começou antes e, quando acrescentou a testosterona lenta, esta não foi sufucuente para imediatamente resolver o problema.
    2 Outro ponto de vista: A questão a ser feita não é por qual motivo acrescentar a testosterona; mas sim, porque não acrescentá-la desde o início, sabendo que esta, além de preservar a libido durante o ciclo, vai gerar uma sinergia de ganhos quando somada as demais esteroides.
    3 A elaboração de ciclos deve priorizar os injetáveis, por conta de saúde (perfil lipídico, fígado, etc). A propósito, não quero ser leviano, mas, muito provavelmente, os componentes dos seus comprimidos estão subdosados ou o laboratório está equivocado. Eu nunca vi alguém ciclar com essa dose de orais mantendo as taxas de TGO e TGP neste patamar.
    4 "A oxandrolona e o stano sao derivados de DHT e os dois sao alfa quilados, mas nao tem o mesmo propósito de aplicação como vc disse. " < --- eu não disse "mesmo propósito", mas mesma família. São esteroides derivados do DHT e se propõe ao mesmo fim, sendo o stanozolol mais agressivo em todos os sentidos (efeitos estéticos e colaterais).
    5 "Ainda nao sinto nenhum problema nas articulações. Este conceito de que stano seca articulações é da literatura médica ou é algum conhecimento empírico?" Desconheço a literatura sobre este ponto, mas é fato sabido e notório este colateral, o que prova que seu médico desconhece sobre ciclos. Como você já deve ter lido por aqui, os médicos não têm acesso à literatura sobre esteroides para fins estéticos, simplesmente porque não existem publicações indexadas sobre o tema, por questões éticas. Contudo, alguns, de fato, não apresentam este colateral. Mas por que não evitar, sabendo que há outros esteroides "mais saudáveis" do que ele?
    Enfim, siga o seu médico 🙂
     
     
  21. Curtir
    São efeitos retardados do grande tempo em que ciclou sem testosterona. Com a testosterona passando a fazer efeito, os problemas tenderão a deixar de existir. Seu médico mistura dois esteroides de mesma família, de efeitos semelhantes: oxandrolona e stanozolol. Ambos - e principalmente o stano -, são altamente intoxicantes ao fígado. Simplesmente o seu médico não entende de ciclos e dificilmente vai saber passar uma TPC. Ele não entende o que está fazendo.
    As caimbras: procure ingerir alimentos e/ou suplementos com potássio. E beba mais água.
    Ah, stanozolol vai secar suas articulações.
  22. Curtir
    Perfeito @Foston!!
    Amigo.....se vc quer ajuda....preencha o tópico de maneira adequada......
    E de todas as cagadas de colegas crm....essa foi umas das maiores.......
    Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....
    (Copie e cole e responda ao lado)
    Idade:
    Altura:
    Peso:
    Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
    Problemas de Saúde e história de cirurgias:
    Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
    Tempo de treino:
    Ciclos FEITOS com dose e tempo:
    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
    Divisão de treino e horario do mesmo:
    Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

    Abaixo modelo de como tirar as fotos.
     
     
     

  23. Curtir
    Sério?
    Veja abaixo:
     
    Enfim, siga o médico 🙂 
    Outro vacilo.
  24. Curtir
    O que penso:
    Projetos sem testo podem ser feitos sim....mas tem que saber manipular bem os colaterais......e outra...testo melhora muita coisa no homem...não apenas pinto! Então como disse que tem que saber manipular bem....seu médico já mostrou que não sabe muita coisa quando combina 2 drogas da mesma família e ainda oral acredito eu! Pufff Figado!
    Outra coisa.....colocar uma testo lenta depois de usar tudo isso?? 
    Imagine que o Paumolive esteja lá em baixo......e vc dá para o cara tomar uma testo lenta.......sem noção né! Vai arrastar a mangueira no chão e não vai subir nada!
    O mais sensato seria um testo rápida......
    No final das contas.......seu eixo irá pro beleleu......irá ter Crash de testo......
    E fico na duvida de mais uma coisa: Usou oxa e stano e o seu TGO está normal? TgP normal? Tenso......não que é impossível....mas...se for droga de verdade.......o figado iria estar um pouco surrado!
     
    Com o @Foston disse: Siga seu médico
  25. Haha
    Minotaurus-BR recebeu uma reação de Apollo Galeno em Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona   
    Olá turma. Tudo bem com vocês?
    Idade: 41 anos
    Altura: 1,80
    Peso: 82
    Problemas de Saúde: Não 
    Tempo de treino: 16 anos
    Cidade: Barretos
    Em setembro eu fui em um endrocrino eu iniciei um ciclo com 40mg de oxandrolona (2x20mg). Em outubro foi adicionado stanolozol tb na dosagem de 40mg por dia, portanto (oxandrolona 40mg + stanolozol 40mg).
    Quando o médico me passou este protocolo ele me disse que eu ganharia força e massa magra. Aliado as substâncias ele me recomendou uma dieta de 2.500 calorias/dia. Ele me alertou, que pela inclusão do stano, minha testo endogena iria ser fortemente suprimida, porém me tranquilizou dizendo que em Novembro iria incluir alguma testo.
    Eu retornei e ele manteve oxandrolona 40mg + stano 40 mg por mais 45 dias e incluiu deposteron na seguinte proposta:
    200mg de deposteron a cada 10 dias (26/11 - 06/12 - 16/12)
    200 mg de deposteron a cada 7 dias (23/12 - 30/12 - 06/01)
    Eis minhas dúvidas...
    Até por volta de 20 de novembro eu estava com uma força absurda, muita resistência muscular e treinando forte. Fiz exames de sangue e os resultados ficaram dentro do esperado para colesterol (piorou um pouco), tgo e tgp estavam ótimos e testo tinha caido de 650 para 150... porem me sentia super bem...
    Depois da aplicação de deposteron em 26/11 comecei a ter uma série de problemas... Comecei a me sentir cansado em excesso, minha libido caiu bem forte, nao tive mais ereções noturnas involuntárias e passei a sentir caimbras todos os dias. Mantive o treinamento e o protocolo. Antecipei a 2ª dose em um dia (estava encucado achando que a testo nao fez efeito) e no dia 05/12 eu tomei a 2ª injeção de deposteron.
    Senti que meu libido esta voltando, as ereções noturnas ja retornaram forte e os treinos estao melhores, porém ainda num patamar bem abaixo do que estava antes de iniciar com deposteron.
    1) Deposteron demora mesmo para começar a bater?
    2) As caimbras podem ser indicativos de exaustão e fadiga muscular devido a treino forte e baixa testosterona?
    3) A dose de 200mg a cada 10 dias e depois a cada 7 está adequada?
    Poxa pessoal, acompanho vcs a algum tempo! Vejo que o Apollo ajuda bem a galera. Queria ajuda de vocês para sanar estas dúvidas e saber a opinião de vocês em relação ao meu protocolo de AES.
    Abraços e obrigado!!!
    @Apollo Galeno @rafitness @Foston

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.