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Professor Felipe

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  1. @Apollo Galeno Sim, farei apenas uma, pode deixar. Muito obrigado novamente e deus abençoe. Eu mudei para esse treino já @Batata... e estou fadigando mais rápido, em 40 minutos.. treino dura no máximo 1 hora agora e dou pequenos intervalos.. só acaba sendo um pouquinho mais por causa da quantidade de água que tenho que beber. Muito obrigado pelas dicas, irei seguir. Deus abençoe!
  2. Peso antes: 93kg Peso atual: 89kg Dieta foi cumprida 100% todos os dias Água: Consumi 4 litros e as vezes até um pouco mais todos os dias (incluindo 1,5l no treino) Caminhada de 40 minutos: Com exceção daquele primeiro dia, foi feito incluindo no sábado e domingo Quebra na dieta: NENHUM DIA Algumas medidas que mudaram Barriga (esse negócio de abdômen nunca usei, rs): antes 103cm, atual 95cm Braço: antes 42cm, atual 41cm Pernas/coxa: antes 57cm, atual 59cm Panturrilha: antes 37cm, atual 39cm Peito/costas: antes 113cm, atual 115cm Considerações finais Principal diferença foi no rosto, muito mais fino... Já no corpo, acho que o peitoral foi a parte que mais secou.. Me sinto incomodado ainda com a gordura localizada na parte inferior das costas. A dieta só ficou difícil nos últimos dias, a vontade de comer algo mais a vontade é grande... Estou com abstinência de refrigerante, gostaria de saber se posso tomar no final de semana pelo menos, eu gosto do ZERO... Eu esqueci de citar,estava com problema sério de insônia, creio que seja um dos sintomas de abstinência das drogas.. depois desses 15 dias melhorei uns 70%.. Sinto falta de batata e mandioca na alimentação.. Queria pedir para você me liberar uma refeição livre, para que eu possa continuar o novo plano ou esse mesmo por mais 15 dias..
  3. Boa tarde @Apollo Galeno amanhã eu terei que passar o dia fora em duas entrevistas de emprego, então, resolvi adiantar para hoje. Peço desculpas pela qualidade das fotos, em umas das noites de loucura da minha vida passada eu perdi meu smartphone e estou com um agora muito antigo, mas enfim, águas passadas, vamos aos resultados.
  4. Ok, muito obrigado novamente! Atualizarei no dia que você colocou. 05/09.. abraço!
  5. Boa noite @Apollo Galeno posso acrescentar um pouco de cenoura ou por enquanto não? Ah, só corrigindo, não consegui editar, a medida de cintura/barriga é 103cm e não 97..tinha tirado as medidas na sexta no "fim" da dieta que eu mesmo tinha montado por conta.. na segunda tirei as medidas novamente e estava 103..rsrs.. estou cumprindo tudo nesses primeiros quatro dias, só no primeiro dia que não consegui fazer a caminhada de 40 minutos mas eu limpei toda a casa, o que levou mais de 1 hora, rsrs.. outra dúvida é em relação ao tempo de atualização, você marcou próximas fotos dia 05/09.. então eu volto a atualizar depois de 15 dias "uteis" (dias que vou a academia) e não 15 dias corridos, é isso mesmo? Mudei o treino no inicio do projeto (na segunda-feira) Divisão de treino e horário do mesmo: Seg e quinta: Costas e Biceps Terça e sexta: Peito, ombros e Triceps Quarta e Sábado: Pernas/Panturrilha Domingo: Somente a caminhada de 40 minutos
  6. Havia esquecido de acrescentar que estava tomando água com limão em jejum e as vezes tangerina após alguma refeição. Estas duas frutas consigo de graça em abundancia. Eu descarto também?
  7. Ok, já estou anotando tudo no caderno.. até dia 05.09!
  8. Muito obrigado de verdade!!! Só tenho uma dúvida! Esse treino de 40 minutos posso fazer em jejum?
  9. Parabéns por sua evolução @Azzis Netto, deus abençoe.
  10. Boa noite, eu li e reli vários posts aqui no fórum nos últimos 5 dias, tendo gasto em média 2 a 3 horas por dia. Você e outros membros me motivaram a criar coragem para me registrar e criar um tópico... eu aceito o desafio e não ficarei pelo caminho, a pior parte eu já venci.
  11. Divisão de treino e horário do mesmo: Seg: Peito, ombro e costas Terça: Biceps e triceps Quarta: Pernas Quinta: Peito, ombro e costas Sexta: Biceps e triceps Sábado: Pernas Domingo: Sem treino PS. Quando treino Peito e costas não acho que seja o suficiente nem para aquecer o biceps e triceps, por isso acho que 24horas já está de bom tamanho e treino os dois juntos alternados... ninguém me passou isso, só achei que para esses primeiros 45 dias seriam treinos onde eu gastaria mais calorias..enfim, estou apto a mudar para um treino profissional. Consigo treinar até no máximo 1 hora e 30 e sem cansar de um musculo para o outro, tenho bastante energia no treino, apesar de não tomar nada de estimulantes. Então, podem indicar treinos intensos que eu cumprirei sem reclamar.
  12. Boa noite, preciso de ajuda para Dieta e Treino para alinhar o corpo, ficar o mais simétrico possível. Estou desempregado no momento e vou tentar marcar consulta no SUS para fazer exames de sangue (hemograma e hormonal). Estive sem treinar ou praticar esportes nos últimos 5 anos. Durante todo esse período consumi excessivamente drogas e álcool (quarta a domingo), estou limpo e livre há 3 meses, por decisão própria, sem internamento, tratamento e etc...sofro ainda com alguns sintomas de abstinência mas estou lutando firme e forte e inclusive já cheguei a sair para ambiente propicio ao uso de álcool e não senti nenhuma vontade, estou feliz sem isso.. Além disso, tomava coca-cola todos os dias 1 litro no mínimo (versão com açúcar). Voltei a treinar: Há 45 dias Peso antes: 103kg Peso atual: 93kg Medidas atuais Cintura(barriga): 97cm Braço: 42cm Peito/costa: 113cm Perna/altura da coxa: 57cm Panturrilha 37cm Idade: 32 anos Altura: 1,74 cm Peso: 93kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NENHUMA Problemas de Saúde: Nenhum que eu saiba.. Tempo de treino: Treinei durante 8 anos seguidos, porém estive parado há 5 anos, voltei a treinar há 45 dias Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum, só tomei na época aqueles pró hormonal (M-drol, H-stane) Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Refeição 1 - 9 horas Refeição líquida: 250ml de iogurte, 30g de aveia e 2 bananas Refeição 2 - 12 horas 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de arroz, um pouco de feijão preto as vezes Refeição 3 - 15:30 horas (Pré-treino) Café, tapioca com frango ou queijo Refeição 4 - 17:30 horas 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de arroz, um pouco de feijão preto as vezes. Refeição 5 - 21 horas 3 ovos PS. Estou desempregado há 6 meses, por esse motivo não disponho atualmente de recursos para comprar nenhum tipo de suplemento e afins, está muito difícil esta situação, minha família que me dá uma força na alimentação e tenho que pedir ajuda para um e a outro para pagar a mensalidade da academia. Dito isso, peço que adequem a dieta a esta triste realidade, rsrsrs. Se houver necessidade de uso de algum medicamento ou manipulado eu darei um jeito de conseguir dinheiro para comprar. Deus abençoe! Este lado do peito, eu estava sentindo uma sensibilidade (ginecomastia), pesquisei muito, vi que poderia ser pelo excesso de peso, abuso de drogas, fígado gordo etc..pois no meu caso não seria por uso de esteroides.. decidi tomar tamoxifeno por 30 dias, foi um sacrificio grande para comprar pois é muito caro.. paguei 96 reais na caixa com 30 comprimidos de 20mg..enfim, diminuiu bastante e não sinto sensibilidade, porém, ainda tem algo, mas não é como se fosse um tumor, é tipo uns nódulos... enfim, como falei mais acima, ainda vou no sus para agendar uma consulta e ver isso.
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